2018-07-25 12:58:37 -0300 2018-07-25 12:58:37 -0300
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Finalizado!</p><p>#img#[570576]</p><p>Rapaz, fal
Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Platform: Nintendo DS
451 Players
38 Check-ins

Finalizado!

Rapaz, faltava "um pedacinho" pra terminar ontem...e foram quase 2h de conversa até finalmente conseguir prender o meliante.

Foi um dos casos mais massantes de toda a série pra mim porque é dividido em vários mini casos até chegar na hora em que se descobre o culpado e a sequência parece até julgamento da Lava jato...vc sabe que é o vilão, questiona ele, mostra provas e o cara vai negando e exigindo mais provas infinitamente. Qdo vc pensa que vai acabar, ele confessa mas exige mais provas, dai ele invoca a imunidades de deputado diplomata. Parece julgamento de político BR.hehe

No final uma inesperada ajuda dos heróis de Neo Olde Tokyo foi essencial pro Miles vencer o vilão.

A Wendy, com todo seu amor salvou o dia, apesar de todo constrangimento pro Edgeworth.hehe

Curti mais que esperava. Foi uma boa jogada da Capcom lançar a série do Miles enquanto lançava o jogo do Apolo, eles compensam bem a falta dos personagens clássicos, com muito fanservice. 

Deu pra matar a saudade do Gumshoe, da Oldbag e do próprio Miles que parece muito mais com o Phoenix em suas investigações sempre em busca da verdade. Os personagens novos são todos muito bons e até coadjuvantes menores aparecem de forma legal ou são citados como a Ema que está de férias na cidade e ajuda o Miles no terceiro caso.

To doido pra pegar o 2 mas vou jogar algumas coisas primeiro pq sempre levo  pelo menos umas  30h nesses jogos...

24
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...