2018-07-17 15:12:21 -0300 2018-07-17 15:12:21 -0300
jcelove José Carlos checked-in to:
Post by jcelove: <p>Mermão, não se se é impressão, mas os casos pare
Ace Attorney Investigations: Miles Edgeworth

Platform: Nintendo DS
452 Players
38 Check-ins

Mermão, não se se é impressão, mas os casos parecem cada vez mais longos, não terminam nunca!hehe

Mas ta bacana, o caso 4 é bem mais interessante que o sequestro no parque do terceiro e naquela pegada clássica da série de fazer um flashbackzão ligando as pontas do que ja foi mostrado.

Dessa vez temos nada menos que Edgworth no seu primeiro dia como promotor, extremamente fiel ao credo do seu mentor Von Karma (usando uma indumentária ainda mais extravagante que o visual clássico, pra combinar com o mestre XD)

Já começa com um promotor sendo acusado pelo reu de ser o ladrão do "bem" Yatagerasu e por isso sendo destituído do caso, que passa a ser a estréia do Edge. Ai vo todo felizão pra corte, com o VON KARMA de suport....e não rola julgamento pq o tal promotor e o réu são encontrados mortos dentro do tribunal!

Dai Edge, que nesse caso tem como parceira a ainda estudante Franziska, (que morre de ciúmes por ele ser o favorito do seu "papa" e ter se graduado antes dela) 

conhece o recém formado detetive Gumshoe que acaba sendo acusado do crime por ser o "único" na cena do crime e a coisa só vai crescendo.

Além do fanservice todo mostrando a Kay criança (o que explica o fato dela ter procurado o Edge no caso anterior) da pra interrogar o Juiz, ver a Franzisca ser zoada por dois personagens muito legais, o Detetive do depto de Homicícios senhor caricatura de BAD COP, Tyrell Badd, 

e a Advogada de defesa Castila Yew

Cara, muito bacana ver um detetive durão e uma advogada de defesa que ZOA com todo mundo.hehe

Sinceramente não da pra entender o porque de dizerem que o jogo é "fraco", tem muito fanservice e tanta história legal quando tos do Phoenix, se o 2 é ainda melhor, mal posso esperar!

27
  • Micro picture
    manoelnsn · over 1 year ago · 3 pontos

    Fransizka pelo visto nasceu com o chicote na mão, ahuhaua

    1 reply
  • Micro picture
    italo_bandeira · over 1 year ago · 2 pontos

    Disparado esse é o melhor caso do jogo, a música e os personagens são demais. Lembro de ter dado altas risadas com as cenas onde a galera tira onda da Franziska.

    Se prepara que o segundo jogo tem ainda mais fanservice .. MUITO mais.

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...