You aren't following jbmarques.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • 2020-08-01 01:55:57 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p><strong>Finalizado!</strong></p><p>Acho que eu e
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    214 Players
    79 Check-ins

    Finalizado!

    Acho que eu era um dos poucos que tinha muito hype em cima de GoT e o jogo supriu positivamente todo o meu hype. 

    O combate em GoT é algo primoroso, simples ao ponto certo e bem viciante. Tanto os desafios ou invadir uma fazendo tomada pelos mongóis. O jogo te deixa escolher como quer prosseguir com o combate, modo stealth ou respeitando o modo bushido. Na maioria das vezes fui pelo caminho do guerreiro, desafiando cada mongol para um combate e descendo a espada nos outros kkkk. O modo stealth lembrou um pouco AC (Saudades de jogar AC) , se esgueira entre o mato alto, sobe em casa, faz assassinatos pulando ou pegando o inimigo desprevenido. Ao todo, o combate é um deleite. O único defeito é a câmera que fica solta na hora do combate, fato disso, não ter como fixar a câmera em um só inimigo. Mas isso isso só incomodou na primeira hora, depois já estava acostumando.  

    A historia do jogo, acho que ela é 8 ou 80, vi muita gente reclamando dela ser bem rasa, mas particularmente, achei bem interessante. Só acho que podia ter dando um pouco mais de atenção na historia mongol. Mas as missões secundarias com suas historias, realmente é bem rasas e cansativa demais. Não da nenhum animo fazer as missões secundarias depois de 5 ou 6 feitas. Vale também para as missões dos seus aliados, que são bem cansativas com o tempo e fracas em seus contextos. Mas como disse, a historia principal vale a pena.

    O modo foto desse jogo é absurdo, eu raramente uso o modo foto em algum jogo, ou até mesmo tiro foto em jogos, quando faço check-in aqui no alva, uso as fotos dos troféus que é capturada (é um pouco por preguiça mesmo). Mas em GoT não deu para não aproveitar um pouquinho esse modo foto, já que a cada passo você está deslumbrando uma paisagem linda e incrível.

    GoT entra fácil para o meu top 3 de melhores jogos do ano.

    11
  • 2020-07-17 17:49:28 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p>Ghost of Tsushima era um dos jogos que eu estava
    Ghost of Tsushima

    Platform: Playstation 4
    214 Players
    79 Check-ins

    Ghost of Tsushima era um dos jogos que eu estava mais hypado para jogar esse ano, tava tanto hypado que ainda esperei o jogo liberar para jogar na mesma hora de lançamento, coisa que raramente faço.

    Mas essa temática samurai me chama muito a atenção e não via a hora de jogar logo. Ainda to com poucos mais de 3, 4 horas de jogo, é muito pouco tempo pra dizer se o jogo superou minha expectativas ou não.

    O jogo sofre com alguns problemas, o que mais me incomoda ate agora é a câmera que nos combates, atrapalha demais. Se vc tiver enfrentando uma quantidade grandes de inimigos, a câmera vai ser seu pior inimigo. O jogo tbm sofre com gráficos que em certos momentos parece geração passada.

    Fora o problema com a camera, o combate é bem gostoso. Desafios que podem ser feito a um inimigo, rende bons prints. A trilha sonoro é coisa de outro mundo. Casa perfeitamente nos combates e quando vc ta explorando o ambiente.

    Esse check-in, foi mais pra dizer que a câmera mesmo é o inimigo do jogo. Mas ainda ta valendo a pena jogar, até agora...

    10
  • 2020-07-16 23:30:28 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p><strong>Finalizado!!!</strong></p><p>Primeiro fa
    Far Cry 3 Classic Edition

    Platform: Playstation 4
    44 Players
    20 Check-ins

    Finalizado!!!

    Primeiro far cry que jogo e ja considero a franquia pakas demais. Depois de ter zerado the last of us parte 2, ainda faltava mais de  uma semana para Ghost of Tsushima (no qual o meu hype ta imenso), resolvi pegar FC3 por 12 mangos na promo da psn. Levei em consideração os elogios a esse jogo em especifico da serie.

    E que jogo, o jogo consegue ser muito divertido (me lembrou Doom eternal, grandíssimo jogo). Achei o inicio bem porra loca, tu não pode andar meio metro que já tem alguém atirando em vc, tudo bem que estamos em uma ilha sitiada. 

    O desenvolvimento do protagonista de playboy a rambo foi muito bem feito, cada vez que tu vai adquirindo novas habilidades, tu já quer mesmo arrumar confusão e ir entrando metendo o loco nos acampamentos, mas tbm é muito bom usar um rifle com silenciador de longo alcance. O jogo te deixa escolher como quer abordar nos inimigos, de stealth a modo rambo(esse depois da metade do jogo, recomendo esse).

    Vaas realmente é um vilão muito insano, mas fiquei surpreso no decorrer do jogo vendo que ele não é o boss final. Todos os elogios a esse vilão que vi, são justas, só faltou um pouco mais de tela pra ele no jogo kkk.

    Os pontos fracos do jogo são as lutas finais contra os bosses, achei sem sal e poderia ser melhor. Poderia sem um pouco mais elabora. Em certo momentos, tive alguns problemas na jogabilidade que parecia engessadas, fora que ficar pulando de plataforma para outra em primeira pessoa é horrível, subir nas torres para abrir o cenário, dava um desanimo só de pensar. 

    De resto, é um jogão e não vejo a hora de jogar os próximos, mas só depois, pq já já libera GoT kkk.

    8
  • 2020-07-13 21:55:14 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p>Finalizado!!!</p><p>É raro ver um jogo ser tão o
    The Last of Us Part II

    Platform: Playstation 4
    700 Players
    185 Check-ins

    Finalizado!!!

    É raro ver um jogo ser tão ousado assim, com certeza é um dos melhores do ps4 para mim. Eu não tinha hype para o jogo, já que o primeiro não me deixou tão empolgado como todos. 

    Mas é bom ser pego assim de surpresa com algo tão incrível e bom. Confesso que passei  um dia pra decidir se gostei ou não do final, minha opinião, o final não foi o que eu esperava, mas não tira nem um pouco o mérito do jogo. Mas queria que fosse mais ousados no final, já que o jogo todo os roteiristas são bem ousado e no final, acho que usaram a ousadia toda e faltou pro final kkkk.

    Ainda estou digerindo o que eu joguei, mas acho que vai ser bem difícil tirar o posto de melhor jogo do ano de the last of us part 2.

    Esse negocio de hype me deixou até com medo agora, eu não tinha hype nenhum com tlou 2, vi os spoilers e mesmo assim o jogo me surpreendeu de uma forma muito louca que nem sei dizer como. Agora fico com medo  já que to com um hype miserável em cima de ghost of tsushima. 

    PS: Abby é a melhor personagem do jogo.

    36
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 28 days ago · 3 pontos

      Jogão ❤️

      1 reply
    • Micro picture
      kratos1998 · 28 days ago · 2 pontos

      Legal ver uma pessoa q gosta mais da Abby kkkk, já vi alguns outros no Twitter e mesmo eu n gostando dela(no bom sentido, ela é bem escrita e vejo nela o q a Ellie vê, alguém q me fez mal) é legal ver q a Naughty Dog conseguiu fazer uma perosnagem nova tão funcional! Aliás, é muito foda meter porrada com ela kkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      sergiotecnico · 28 days ago · 2 pontos

      "PS: Abby é a melhor personagem do jogo."
      SIM!!!

      1 reply
  • 2020-06-30 12:19:36 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p><strong>Finalizado!!!</strong></p><p>Um ano depo
    Assassin's Creed Odyssey

    Platform: Playstation 4
    244 Players
    168 Check-ins

    Finalizado!!!

    Um ano depois do lançamento de orings, odyssey chega para os consoles e pc. Odyssey poderia ser muito bem um expansão de origns e tudo ficaria bem, mas o dinheiro fala mais alto no mundo capitalista que vivemos.

    Vou ser um pouco duro, mas odyssey nada mais é que um origins com uma skin grega, foi meio radical, mas é. A única evolução que vemos de um para o outro é na gameplay que está bem mais refinada, um sistema de batalha idêntico ao anterior, mas com novas armas e uma historia que mais parece um spin off que uma historia canônica.

    Uma coisa que a ubisoft vem se especializando nos últimos tempos, é fazer um mundo grande e vasto para exploração. Odyssey veio só para dar mais ênfase nisso. O mundo de odyssey é imenso e com muitos detalhes e cheio de historias e uma infinidades de coisas para se fazer. Os detalhes em terra e no mar, são de cair o queixo.

    As batalhas em alto mar teve uma evolução grandes desde blackflag, em odyssey estão bem mais dinâmicas e com mais fluidez. Isso me faz ter um hype por Skull & Bones.

    Jogos de mundo aberto sempre possui os bugs já previsto e em odyssey não é diferente. Cenários não carregam devidamente, cavalo e npcs que flutuam ou passam através de outros npcs ou cenários. Foram os únicos bugs que presenciei no jogo.

    Odyssey poderia ter sido um AC melhor, tem seus defeito com a historia, mas acho que poderia ser melhor. Como um jogo de ação/rpg, vale muito a pena.

    13
  • 2020-06-10 12:31:53 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p>Continuando minha saga de zerar os AC da minha l
    Assassin's Creed Odyssey

    Platform: Playstation 4
    244 Players
    168 Check-ins

    Continuando minha saga de zerar os AC da minha lista de backlogs antes do Valhalla ser lançado. 

    Cheguei no Odyssey e é aqui que a serie toma um rumo totalmente diferente dos anteriores. (Já tinha tomando com o origins, mas esse eu joguei no lançamento e curti demais).

    Odyssey, até aonde estou, está mais para um rpg de ação. Um AC sem a hidden blade, é meio estranho. Mas vamos seguir em frente para ver como vai ser. 

    Tá parecendo muito que vão focar na origem dos templarios ou ocultos como são chamados no jogo. Já achei bem interessante falar da origem dos templários, já que o anterior focou na origem da ordem dos assassinos.

    O objetivo é zerar o odyssey ate a próxima sexta quando tem The last Of us 2. Espero conseguir. kkk

    10
  • 2020-06-10 12:23:43 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p>Finalizado!!!</p><p>Acho que esse é um dos AC co
    Assassin's Creed Syndicate

    Platform: Playstation 4
    572 Players
    215 Check-ins

    Finalizado!!!

    Acho que esse é um dos AC com a historia mais rasa e simples, mas tem uma gameplay bem divertida.

    Com um mapa bem maior que o antecessor e com mais coisas para se fazer no jogo. Ac syndicate só peca um pouco na historia dos irmãos fryes. Depois de alguns acontecimentos, vc é jogando em uma Londres tomada pelos templários na revolução industrial.

    A gameplay com os irmãos é bem divertido, mas faltou algo para diferenciar bem a jogatina com os irmão, já que em certa parte do jogo, não não importa mais de vc joga com o jacob ou com a Evie. Ambos tem os mesmo ataques e quase nada diferencia um do outro.

    Tirando a historia principal no qual tempos que impedir o avanço dos templários, syndicate tem um vastos cenários com muitas coisas legais para se fazer. Tem as missões dos associados que são interessante e se ficar entediado ainda tem as corridas de ruas com charretes, que é bem legal e as lutas clandestinas. 

    Quando ao parkour, não houve evolução comparado ao antecessor, apenas uma adição de uma tirolesa, que convenhamos, ficou bem legal para explorar Londres e fugir mais rápidos dos inimigos.

    Ainda vale a pena jogar syndicate, é bem divertido e garante boas horas de diversão.

    10
  • 2020-06-10 00:10:48 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p>Finalizado!!</p><p>Não joguei quando foi lançado
    Assassin's Creed Unity

    Platform: Playstation 4
    1061 Players
    361 Check-ins

    Finalizado!!

    Não joguei quando foi lançado e tbm foi o período que o jogo sobre muito com vários bugs, bem loucos pelo visto, mas depois de um longo tempo, AC unity é um jogo completamente incrível e totalmente diferente das analises da época, logico, se não melhorasse, ai seria foda.

    A algum tempo, resolvi maratona todos os jogos da franquia AC antes do lançamento de Valhalla, nunca fui fã da franquia, tinha sempre a ideia de um jogo sempre mais do mesmo vendo vídeos dele e analise, mas isso veio por terra depois de mergulhar profundo na serie. 

    Maratonando os jogos da franquia, da pra se notar bem a evolução dos jogos, alguns mais modesto, outros mais hard. 

    A evolução de unity comparado ao anteriores e o seu parkour, ficou bem mais fluido e natural. Bem mais realista nos minimos detalhes, um mapa bem grande e fiel de Paris e muitos npc no mesmo local. 

    É bem louco ver a quantidade de npcs em um mesmo local e cada qual com suas ações e reações. 

    Minha maratona começou pela trilogia Ezio, (já tinha jogado antes o blackflag e o rogue) e quando chegue no unity e pude abaixar para melhor utilizar o steath, caramba, isso sim que é evolução kkkkk. Uma coisa simples, mas que deixou muito mais dinâmica a ação. 

    Unity tbm trouxe um modo coop, não é bem do jeito que eu queria, mas da pra se divertir legal com os amigo. Onde se faz algumas missões já selecionadas com alguém e depois vai cada um pro seu lado. Seria bem legal se os jogos pudessem terminar a historia em um modo todo coop e não só missões pre definidas. 

    Enfim, unity, é um ótimo jogo da franquia, sem conexão alguma com outros jogos do mesmo, acho que eles queria criar uma nova trilogia como a do ezio, já que arno, protagonista de unity, é bem carismático e tem uma boa historia. 

    Ah, não tive bugs na minha jogatina. Vale a pena.

    9
  • 2020-06-08 23:51:05 -0300 Thumb picture
    jbmarques checked-in to:
    Post by jbmarques: <p>Trilogia Ezio zerada!</p><p>Fiquei um tempo off
    Assassin's Creed The Ezio Collection

    Platform: Playstation 4
    122 Players
    40 Check-ins

    Trilogia Ezio zerada!

    Fiquei um tempo off do alva, mas nesse tempo estava em uma maratona AC, e resolvi tirar o backlog a franquia AC, uma franquia que eu comecei a gostar ainda mais depois de zerar essa trilogia.

    Ezio de longe é o melhor assassino para mim. Esse é um check-in rápido (sem fotos, já que as entradas usbs do meu ps4 queimaram, alguem saber uma forma de passar as screenshots para o pc sem ser pelo pendrive ou ter que upar no twitter?) só para não passar em branco.

    16
    • Micro picture
      cacotives · 2 months ago · 2 pontos

      Envia as screenshot para alguém e faça login da sua acc no pc no site da Playstation, aí entra em mensagens e copia foto.

      4 replies
  • raiden Raiden
    2020-05-07 14:27:59 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Vendo ou Troco!!

    Pois é.... Chegou o momento de mais uma despedida. Depois de vender meu PSP e PS Vita recentemente, chegou a vez do meu querido Xbox One modelo Fat. É o primeiro Xbox One lançado original. Não é mais fabricado. Comprei em 2014, ou seja, já tem 6 aninhos mas está bem conservado e funcionando perfeitamente. O motivo da venda (ou rolo) é que já joguei tudo o que queria dele de exclusivos e fora que hoje em dia não tenho mais razão de ficar com ele pois hoje tenho um ótimo PC e posso jogar tudo dele lá. Também tenho PS4, Switch e são muitos consoles pra quem (hoje em dia) não tem tanto tempo pra jogar. Na época sim valeu muito a pena porque era o único console que eu tinha de nova geração e não tinha o PC que tenho hoje. Pra mim foi um excelente console que me proporcionou momentos de diversão extrema! 

    Ele está com dois controles. PORÉM, um deles está com o potenciômetro direito com defeito e precisa trocar. Senão sem você fazer nada a câmera de qualquer jogo apontará pra cima sozinha. EU JÁ HAVIA RELATADO ESSE PROBLEMA NA ÉPOCA ANOS ATRÁS AQUI NA ALVANISTA!!!

    Ele acompanha o acessório Kinect que EU NUNCA TIREI DA CAIXA. Portanto está zero! Não vi motivo pra usar. 

    Os jogos mídias físicas, já vendi várias já mas sobraram ainda todos esses:

    Enfim. Quem puder compartilhar pra ajudar, agradeço. Se o @trocavenda puder ajudar também, agradeço. O preço ou troca é tudo questão de conversar. É isso. Obrigado Xbox One por momentos incríveis. Excelente console que ainda tem muita lenha na fogueira pra queimar na mão de alguém. ^^

    Gears of War 5

    Platform: Xbox One
    110 Players
    107 Check-ins

    54
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...