2017-08-14 09:32:15 -0300 2017-08-14 09:32:15 -0300

#4 - TV Basketball [Arcade] 1974

 Com o sucesso de Pong, outras empresas começam a criar um interesse por entrar neste promissor mercado, então a empresa japonesa Taito lança um jogo muito parecido com Pong Doubles, porém, no lugar de traços brancos, os jogadores são representado por figuras humanas, fazendo deste o primeiro jogo a fazer isso. Vendo um possível sucesso do jogo, a empresa americana Midway pede a Taito a licença do jogo, com isso, temos a primeira máquina de Arcade desenvolvida no Japão que foi licenciada para a América do Norte. A máquina e o display das duas versões são diferentes, mas o jogo é o mesmo. Para marcar ponto, a bola deve passar pela sexta do oponente e o jogo termina quando o tempo acaba, sendo o vencedor, quem tiver mais pontos.

 - O que torna o jogo um pouco diferente do Pong Doubles, além do local para marcar ponto, é o nosso personagem. Ele não é só uma figura humana, mas também possui um outro formato, que pode alterar o curso da bola de uma forma bem diferente do Pong. Esse jogo é engraçado e frustrante ao mesmo tempo, pois toda hora você faz ponto em si mesmo, e isso acontece com tanta frequência que chega a irritar bastante. Mas é engraçado ver o oponente irritado pelo mesmo motivo. Não é jogo muito diferente do que já vimos antes, então não chega a empolgar tanto.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

TV Basketball

Platform: Arcade
1 Players

25
  • Micro picture
    cleitongonzaga · over 2 years ago · 3 pontos

    Já ví algo parecido em algum lugar. Acho que no Atari.

    2 replies
  • Micro picture
    jack234 · over 2 years ago · 2 pontos

    Legal! Mais conteúdo! Show!

    2 replies
  • Micro picture
    ziul92 · over 2 years ago · 2 pontos

    Que jogo brisa, depois vou jogar, ou melhor, tem final? :D

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · about 2 years ago · 2 pontos

    Nunca curti basquete... Nem na vida real nem nos games...
    Imagine transpor basquete com esses limites gráficos...pqp...

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...