Você não está seguindo itsabetamind.

Siga-a para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • itsabetamind Natália Freitas
    2019-02-09 17:53:39 -0200 Thumb picture
    <p>Vou organizar os jogos que estão seguindo minha - Alvanista

    Vou organizar os jogos que estão seguindo minha própria lógica e já começo a fazer check-ins regulares .

    0
  • edungeon Eduardo
    2018-05-13 18:09:04 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    <p>Finalmente copiei minhas informações desse site - Alvanista

    Finalmente copiei minhas informações desse site num documento do google drive e estou me retirando gurizada... tá tudo meio morto e não quero ter medo de que estão minerando bitcoin enquanto uso um site :| até mais
    beijo no coração

    2
  • 2018-04-02 15:26:37 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    59
    • Micro picture
      kratos1998 · 12 meses atrás · 2 pontos

      "Me colocaram aqui com uma arma e um facão, não faço a menor ideia do que tô fazendo..." kkkkk

    • Micro picture
      icaropolidoro · 12 meses atrás · 2 pontos

      Manda um Waze Middle Age Edition pra gente se achar!

    • Micro picture
      volstag · 12 meses atrás · 1 ponto

      Hahahahahahahahhahahahaa

  • 2018-03-31 02:48:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    25
    • Micro picture
      lipherus · 12 meses atrás · 3 pontos

      ~ Wasted

    • Micro picture
      santz · 12 meses atrás · 1 ponto

      Foi direto para o xadrez.

    • Micro picture
      mateusfv · 12 meses atrás · 1 ponto

      Na terceira foto ele tá com uma cara de "valeu a pena", ai na ultima tá com uma de "what have i done???"

  • vannie Vânia Cristina
    2018-03-27 22:32:09 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Documentários sobre jogos e vídeo-games (meus favoritos)

    Medium 3614352 featured image

    Jogos nunca foram "apenas" um meio de se divertir. Através deles já fiz muitas amizades, vivi histórias e momentos únicos, passei diversas emoções. Games, em geral, fazem parte da vida de muitas pessoas, e é impressionante o tamanho do público que possui depoimentos semelhantes sobre como os jogos e vídeo games impactaram e impactam suas vidas.

    Nesse clima, separei meus documentários preferidos sobre o tema, que mostram esse universo sobre jogos e jogadores de perspectivas únicas. Uma seção pipoca recomendada não só para os que já estão incluídos nesse universo gamer, mas para qualquer pessoa que tenha curiosidade de saber a trajetória e influência dos jogos até os dias atuais. Como livros, filmes e quadrinhos, os jogos eletrônicos são uma forma de contar histórias, de produzir arte, de se expressar.

    1) Vídeo Games - The Movie

    De todos, acho que esse documentário é o que eu mais gosto, porque ele aborda desde a discussão sobre quem criou o primeiro jogo até os consoles e jogos atuais. Aqui nos situamos sobre toda a história dos vídeo games, do Atari ao Xbox e Playstation (é falado até sobre o PS4 e Xbox One). Também podemos refletir sobre alguns assuntos paralelos como, por exemplo, a opinião de pessoas importantes sobre o assunto de que "os jogos violentos tornam pessoas violentas". Está disponível acima (e em algum lugar aleatório da internet, se quiser procurar).

    2) Indie Game - The Movie

    É "fácil" ter um sucesso de lançamento/boa divulgação de um jogo quando se trata de uma empresa grande e consolidada. Mas, no Indie Game, podemos ver que existe um lado além dessas empresas famosas. Podemos conhecer pessoas, mesmo sem grande apoio para divulgação, não desistem de criar jogos. Com esse documentário vi um lado diferente do desenvolvimento de jogos e fiquei encantada. Também serve de inspiração para quem sonha em trabalhar nessa área. Assisti pela Netflix, mas está disponível para compra na Steam. Aqui tem pra download.

    3) Free to Play

    Free to Play se passa nos bastidores de um dos maiores campeonatos de Dota 2, que aconteceu em 2011. Eu sei que faz alguns anos, mas a emoção ao assistir ainda é a mesma. Quem me conhece sabe que viciei em Dota, amo acompanhar o competitivo e ao ver esses campeonatos só sinto mais vontade para jogar. Podemos ver relatos de jogadores que entraram no mundo dos jogos profissionais para se tornarem os melhores do mundo. Dá pra assistir aqui na Steam.

    4) Second Skin

    Quando comecei a adolescência, o MMORPG me pegou de jeito e me prendeu em casa. Talvez seja por isso que eu tenha me identificado tanto. Neste documentário, podemos acompanhar algumas pessoas e observar como os jogos MMORPG tem influência em suas vidas, transformando seu modo de viver. Está disponível acima.

    5) Minecraft: The Story of Mojang

    O maior sucesso da Mojang eu diria com toda certeza que é o Minecraft, e a oportunidade de sair pelo mundo do game construindo coisas e minando tudo foi algo que ganhou o coração do público. Nesse documentário são mostradas várias imagens sobre o início da produção, entrevistas com os membros chave da empresa, além de outras pessoas da indústria dos games discutindo sobre toda essa influência que Minecraft tem no mercado (interessante até pra você que não é fanático pelo jogo). Assista acima.

    Boa seção, e até mais!

    96
    • Micro picture
      ninusmaximus · 11 meses atrás · 4 pontos

      Tem também o "Man vs snake" e "atari" muito bons

    • Micro picture
      sergiotecnico · 12 meses atrás · 6 pontos

      Inclui esse aqui:
      https://youtu.be/BpYfeR7p8yw
      É espetacular esse documentário!

      1 resposta
    • Micro picture
      venomsnake · 12 meses atrás · 4 pontos

      Apesar de eu não gostar do minecraft tenho um respeito imenso pela mojang e a historia por tras da criação do jogo, esse documentario tem legendas ? ( estou pelo celular )

      2 respostas
  • kahmundongo Karla Pinheiro
    2018-03-24 01:13:54 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Jogos de Bolso - Uma Caçada aos Tesouros do Google Play!

    Medium 3613181 featured image

        É comum, tendemos a não considerarmos muito jogos para celulares como “jogos de verdade”, muito devido a maioria desses games serem projetados para o público casual em busca de algum tipo de distração momentânea, seja para a espera em uma fila, no banco, no trânsito ou mesmo, em um momento de ócio. Assim, podemos achar alguns desses joguinhos simples, rasos ou mesmo feito sem muito esmero e isso, quando não se sustentam em termos de liberar uma graninha extra dentro do app de vez em quando. Devido a isso, a impressão muitas vezes é a de ficarmos sem a presença de mais games diferenciados, restando ficar a mercê de uma chuva de derivados de Candy Crush e Temple Run. Ainda assim, todos eles são sim, jogos embora, se tiver um olhar para aventuras promissoras e um faro para possibilidades, verá que em um “museu de grandes novidades” também é possível encontrar alguns Masterpieces, que podem não ser lá jogos de um PS4, Xone ou de um PC Master race da vida mas, serão jogos pensados e otimizados para o seu dispositivo móvel que possivelmente, ainda serão simples e momentâneos porém valerão o seu tempo e caberão no seu bolso e, neste caso, literalmente.

    Seguem algumas sugestões:

    OBS: 1- Os games abaixo estão listados em ordem de preferência de quem vos escreve e não necessariamente pode condizer com o seu gosto ou opinião, fica a seu cargo, a avaliação. 2- Também é importante dizer que há vários jogos que talvez devessem estar nessa lista porém, ainda não passaram pelas minhas mãos, também fica a seu cargo, a recomendação :)

    8 - Maguss

        Esse game é um daqueles que bebem da fama de outros e se você achou que eu ia dizer Pokémon Go, achou errado Otá.. Er, onde eu parei, beber de fontes externas né.. então, estamos falando de Harry Potter! Maguss é um game que nitidamente se inspira dessas duas fontes e, ele não tenta esconder isso. Lançado graças a sua campanha no IndieGoGo, Maguss também se utiliza de mecânicas próximas a Pokemon Go mas de um jeito um pouco mais complexo, bom, dentro do que é possível fazer com essa tecnologia. Onde Maguss verdadeiramente brilha, é que ele não se apoia apenas nisso, ele se baseia em algo próximo ao mundo de Harry Potter te permitindo ser um bruxo mago, escolher uma casa ordem, e fazer uma pá de poções e feitiços. Este último, realizado por touch, algo próximo ao que foi Ni No Kuni 1 para DS. Tá mas e a parte parecida com Pokemon Go? Ela consiste em encontrar no mapa, criaturas e lutar com elas e com isso, vem diversas coisas que ficam para a descoberta daqueles que decidirem experimentar.

        Assim como o Pokémon, pode dar umas bugadas referente ao GPS então.. paciência.. ou não.

    7 - Voez

        Hoje, um estilo que caiu nas graças de muitas pessoas são os games musicais, há vários para console e nos celulares não poderia ser diferente. Voez pode parecer um jogo simples, e de fato é. Há jogos como Love Dance que te permite fazer um avatar 3D, customizá-lo com roupas e acessórios até ficarem parecendo um harajuku de Tokyo, interagir com outros jogadores online e ainda oferece músicas conhecidas, desde as top 10 americanas, algumas escassas brazucas e o tão aclamado kpop que atrai vários fãs kpopinhos para o game. Tudo isso enquanto seus avatares dançam loucamente. Também existe o Deemo, um pouco mais introspectivo, possui uma ilustração mais linda que a outra junto a boas músicas. Mas então.. dentre tantos.. por que o Voez? Pela jogabilidade!

        A jogabilidade de Voez é simples, composta de 4 à 5 movimentos rápidos e diferentes para serem executados dentro do tempo. Até aqui, nada de muito novo, porém o que o jogo faz é te instigar a errar. Ele brinca com a sua mente exibindo em sua tela imagens em constante movimento, dispostas bem aonde deve tocar, fazendo o seu cérebro pensar por vezes, que está mexendo o background ao fazer isso, quando não está. Essa brincadeira, te faz errar ou se confundir algumas boas vezes e, mesmo que essa nem sempre seja a intenção, apenas é muito gostoso pensar que você está controlando também o fundo como se fosse algum tipo de maestro. A parte ruim? Nem todas as músicas se utilizam tão bem dessa dinâmica, e a maioria delas são pagas.. é.

    6 - Horizon Chase

        Horizon Chase é um jogo bem vibrante. Sua arte é bem colorida e o game mostra isso a você desde a tela inicial. Ele é um jogo de corrida meio retrô com uma ótima trilha sonora pra te manter empolgado enquanto está na pista. Você viajará por várias cidades do mundo então, se queria um game de corrida, saiba que há vários à disposição mas este, é especial.. este, é brasileiro!

    5 - Scribblenauts

        Scribblenauts é uma série velha conhecida, onde o único limite para a aventura é a sua criatividade. Com um lápis e um caderno na mão, você estará apto a mergulhar em uma infinidade de palavras que lhe permitirão criar objetos e adjetivos, que vão desde uma escada pequena á um unicórnio alado flamejante! Estes itens o ajudarão a prosseguir no caminho, desde que seja capaz de abrir sua mente para o mais lógico ou para o mais nonsense.

    4 - Oceanhorn

        Já é um clichê dizer isso desse jogo mas sim, “esse é o mais próximo de um Zelda 3D que você vai ter em um Smartphone”. Oceanhorn de fato é muito parecido, mas ainda consegue ter sua própria identidade. Oceanhorn entrega uma boa diversão com uma arte vibrante e uma jogabilidade responsiva, que vai te manter interessado enquanto ele durar.

    3 - Hearthstone

         Hearthstone, Blizzard, apesar de ter nascido para PC, ganhou sua versão mobile tempos depois. A versão de Celular segue igual a de PC e se você gostar de um bom card game ele é uma boa pedida! O jogo é totalmente dublado e traduzido para PT-BR e, tanto sua dublagem quanto trilha sonora, excedem as expectativas. Mesmo quem não é de curtir jogos do gênero, pode se surpreender. Hearthstone é um game dinâmico que vai exigir estratégia de um jeito fácil de entender embora nem sempre de executar, dependendo do deck adquirido e o do seu raciocínio. Não há muito mais a acrescentar aqui apenas, tenha um aparelho bom para rodá-lo..

    2 - knights of Pen and Paper 1 & 2

        Sendo você um veterano saudosista de RPG de mesa ou um iniciante curioso dessa forma de jogo, você já estará apto a desfrutar desse game. O jogo, tanto o 1 quanto sua continuação, é um verdadeiro ode a dias mais simples onde amigos se sentavam ao redor de uma mesa, rolavam o dado e contemplavam a si mesmos se tornarem Elfos, Cavaleiros, magos e anões!

        Knights of Pen and Paper é o segundo jogo brazuka dessa lista e junta o melhor do mundo "rpgistico" mantendo as batalhas por turno enquanto o mestre dá seguimento na história, agora, some isso a muito humor e uma diversificação das classes já tão conhecidas. Receita de sucesso!

    1 - Monument Valley

    “(...) Você me ligou, naquela tarde vazia. E me valeu o dia-aaaaa” - Tarde Vazia, IRA

        Nada descreve tão bem a minha conexão com o game quanto o trecho dessa música. Em uma ”passeada” pela lojinha de apps da Google pude encontrar essa pérola que à época, ainda não era tão conhecida como é hoje, nem tão premiada.

        Monument Valley é um jogo primoroso, desde sua arte que brinca com ilusão de ótica inspirada em gravuras japonesas, esculturas minimalistas e diversos jogos independentes, ao seu gameplay calcado em puzzles que, não necessariamente são difíceis ou complexos mas, são um casamento perfeito entre ambos, o que o torna um deleite para os olhos e muito agradável de se jogar. Dito isto, seu enredo (e aparente mitologia) acaba sendo um fio de história para ligar A+B e te guiar pelos puzzles apresentados, ainda assim o conjunto se prova muito bonito e elegante, delicado e impactante! E sua arte minimalista e a forma como te conta as coisas sem te dizer, pode lembrar um pouco de Journey e games similares que deixam para a sua imaginação completar as lacunas deixadas propositalmente por eles.. E eu amo isso!

        Ainda há muitos games que ficaram de fora, games tão bons quanto, quiçá até melhores! Essa lista é só um aperitivo para quem estiver a procura de bons jogos ou curioso para experimentar, caso ainda não conheça, alguns dos títulos citados aqui. E você? Conhece algum game topzeira de celular que ficou de fora dessa lista para compartilhar? Comente! : )

    OBS 1: Não contei jogos da Apple Store pois sou usuária de Android

    OBS 2: Esse foi meu primeiro artigo aqui! Era pra ser algo simples por isso escolhi fazer uma lista, e de algo acessível a todo mundo caso alguém quisesse dar uma conferida. Gosto muito de escrever então resolvi tentar >< Perdoem-me por qualquer equivoco e.. bons jogos a todos!!! o/ 

    Monument Valley

    Plataforma: Android
    298 Jogadores
    97 Check-ins

    82
  • 2018-03-27 05:58:45 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2018-03-20 05:45:44 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2018-01-21 15:59:45 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • 2018-01-19 13:01:33 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    19
    • Micro picture
      itsabetamind · 1 ano atrás · 2 pontos

      caralhooooooo...oooo!!

    • Micro picture
      katsuragi · 1 ano atrás · 1 ponto

      Sensacional. O multiplayer vai ser sem sombra de dúvidas MUITO divertido.

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...