2018-06-25 22:18:42 -0300 2018-06-25 22:18:42 -0300
isadoublex Isabela Silveira checked-in to:
Post by isadoublex: <p>(Que saudade de fazer Check-in, caaaaara)</p><p>
Life is Strange: Before the Storm

Platform: PC
122 Players
34 Check-ins

(Que saudade de fazer Check-in, caaaaara)

[SPOILER ALERT]

Coisa melhor que começar um jogo novo já sabendo que ele vai mexer com seus feelings?

Comecei o jogo um pouco confusa, pensando ah, se fizer uma escolha errada, depois é só dar rewind, de boa, aí depois fui lembrar que a Chloe não pode fazer isso. Nada como uma emoção extra!

Aprendi com o primeiro jogo que é sempre legal dar uma olhada ao redor antes de ir ao seu objetivo de fato, mas só tinha uma briga, um recibo no chão e um fogueira onde Chloe refletiu um pouco sobre a Max (com quem, aliás, tô com um pouquinho de ranço por não responder a melhor amiga de infância). Bati boca com o segurança e entrei, roubei uma camiseta, deixei o dinheiro ali, falei com Frank (Hey Frank!), me meti na briga e depois subi. Resolvi não atacar o cara quando a Rachel apareceu, porque né, é sempre bom ficar viva.

No dia seguinte dei uma volta na casa também. Preferi não usar a camisa roubada, pra não abrir nenhuma discussão com a Joyce, grafitei o quarto, teve a discussão com a mãe, onde minha escolha foi dizer o que sentia (e arrependi) e depois saí para falar com Frank.

Posso já ficar chateada por o cara estar deixar sua marca no território Price e por Joyce estar guardando as coisas de William? Digo, siga em frente e tals, mas o William era o cara.

Escolhi bater boca com o cara (arrependi de novo) e acabei perdendo. O sonho com o pai de Chloe deu a primeira navalhada no meu coração. Na escola, falei com Victoria (heeeeeey Victoria), aceitei ir ao teatro com Elliot e joguei RPG com os dois nerds - onde Callamastia cortou as pernas do parceiro e morreu no final, mas tá ok. Então, vamos para a aula de química!

... Ou não. Rachel Amber, senhoras e senhores.

Meu pensamento durante toda a nossa escapada: cara, ela tá tão na sua! Só que de repente ela muda, insiste pra gente roubar o vinho do casal, e na volta fica mais estranha ainda. Não consigo deixar ela quieta (ué) e ela explode, Chloe explode também, pá, a pergunta: Amizade ou Algo a Mais?

Óbvio que Algo a Mais. Go shipping!

Mas Rachel diz que é complicado e vai embora, e nesse momento eu fico tão pistola quanto a Chloe, embora eu saiba mais ou menos o que tá rolando. But, a quebração de coisas vai ficar pra próxima.

PS: Não estranhe se, um dia, eu simplesmente desaparecer. Ah não, cara.

24
  • Micro picture
    jokenpo · about 1 year ago · 2 pontos

    Isa tu voltou!! hahaha
    Tenho que jogar esse ainda, só joguei o primeiro.

    1 reply
  • Micro picture
    drodro · about 1 year ago · 2 pontos

    Demorou mas voltou!! Volta a jogar os RPG's, @isadoublex!

    1 reply
  • Micro picture
    rax · about 1 year ago · 1 ponto

    Mexer com os feelings do kokoro é oque á de bom aushuahsuahsuhaush ta parei :v

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...