2021-03-26 18:39:10 -0300 2021-03-26 18:39:10 -0300
brunothebigboss checked-in to:
Post by brunothebigboss: <p>Eu concluí o Episódio 4 no mesmo dia que no epis
Life is Strange 2

Platform: Playstation 4
73 Players
25 Check-ins

Eu concluí o Episódio 4 no mesmo dia que no episódio 3, mas eu tava num congresso (o primeiro de muitos, eu espero) e não tive tempo de escrever as minhas impressões do episódio 4, mas vamos lá.

Uma das maiores críticas em relação à narrativa de jogo, principalmente se comparado ao original, é que, por se tratar de um road game, ele não tem um time fixo de personagens. Cada vez que um episódio novo entra em jogo, o anterior é descartado e um novo entra em cena, mas pela falta de tempo, ambos ficam sem desenvolvimento. Isso não é realmente verdade; por mais que as localidades mudem, certos personagens são acompanhados, cada um a seu jeito. No entanto, vendo o episódio 4, entendi o porquê de vários fãs falarem isso, já que se trata do episódio que mais sofre disso.

No fim do episódio 3, Sean e Daniel são separados pelas tretas de irmão + coisas maiores, e aí o maninho vai parar no estado vizinho da Califórnia, Nevada (o lugar é um deserto na verdade rs e sim, é onde tá Las Vegas). Lá, sofre lavagem cerebral e é apropriado por um CULTO de uma moça que surge do nada na história.

Ah, e a gente encontra a mãe dos rapazes que largou os dois há anos, e isso por razões de... Jack Kerouac. Tá bom, ele não é citado nominalmente, mas que manja, manjou. O jogo até faz um bom trabalho construindo as razões dela e ambientando esse encontro depois de anos... o que não muda o fato que isso é simplesmente imperdoável.

No fim, a gente consegue resgatar o Daniel da igreja em chamas e a gente continua a viagem para o México. Agora, estamos às portas do lar do "lobo pai" e não sei o que esperar disso. Joguei um pouco do episódio 5 e falta pouco para realizarmos isso. Mas parece que também vai abrir um rombo no meu coração... 

11
  • Micro picture
    igor_park · 25 days ago · 2 pontos

    Na moral o episódio 3 e 4 mostram o quanto uma criança pode ser chata 😂😂😂

    3 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...