2016-05-25 17:18:21 -0300 2016-05-25 17:18:21 -0300

Tretas e Conspirações (IMPORTANTE!!)

Single 3324828 featured image

Esses dias vi um post do @jetboy sobre uma pessoa sem nome (provavelmente parte de uma organização secreta que utiliza números para identificar os membros) que fez diversas reclamações sobre a alvanista. No post, boa parte dos usuários ficou animado com o ocorrido, não por concordarem ou discordarem, mas porque a ideia de uma treta estar acontecendo parece empolgante. A conclusão é que o ser desconhecido apenas falava demais e era um hater. Sendo o especialista dos manuais e estudos das internets, resolvi pesquisar mais profundamente e descobrir se de fato aquela pessoa falou um monte de ladainhas.

Eu não poderia fazer sozinho então pedi ajuda do meu arqui rival sócio @tecnologgamer . Nós tivemos conflitos no passado, aquela velha história de gato e cachorro, mas no fundo nos damos bem (embora ele continue fedendo).

A pesquisa levou pelo menos 35 anos e a vida de diversos animais foram sacrificadas em nome dessa descoberta. Foi muito cansativo e frustrante no começo. Nós mostramos diversos perfis e posts para as cobaias e 100% delas morriam de derrame cerebral ou lepra instantânea (quando o corpo despedaça em segundos do nada sem motivo aparente, ainda não existe cura). No meio do nosso trabalho, alguns jovens inbecís apareceram com placas, protestando contra nossa atividade. Não podíamos deixar que isso impedisse nosso estudo importantíssimo, então dissemos que tava rolando show da "Banda mais bonita da cidade" nos fundos da fábrica. Após amontoar todos os protestantes, fuzilamos eles e queimamos os corpos. Nunca vou entender essa juventude de hoje, revoltada porque vários animais inocentes e fofinhos foram massacrados em nome do progresso, tão dramáticos.

Após diversos anos de falhas e frustrações, finalmente fizemos algum progresso e descobrimos o verdadeiro segredo sobre a Alvanista. Ela estava no controle de tudo desde o começo. Mesmo na época dos antigos arcades, quando a Alvanista nem existia, já haviam seitas de adoração a deusa do chaos @lola . Deixo a seguir algumas das provas.

Evidência nº1:

É um fator comum entre gamers que boa parte dos jogos arcade possuem uma lista de melhores pontuações, as mais populares pertencentes as iniciais AAA. Alega-se que as iniciais são usadas por falta de paciência por parte dos jogadores. Depois de muita pesquisa e filtros, eu e meu companheiro descobrimos que na verdade o AAA é a invocação do nome "Alvanista" 3 vezes. Ao efetuar tal rito, os poderes da lola envolvem o jogador e as chances dele alcançar uma pontuação maior e se exibir pros amiguinhos aumentam em 66%. Um macete que todos fazíamos e nunca percebemos.

Evidência nº2:

Todos conhecemos a página de postagens populares da Alvanista. Supostamente, através de um cálculo simples de interações, a postagem é escolhida como popular o suficiente. O cão e eu analisamos algumas das postagens e não compreendemos como tanta baboseira pode ser considerada popular num lugar tão sério e respeitável como a internet. Invadimos a Matrix através de um aparelho que criamos, hackeamos o post e descobrimos que as postagens passam por uma alteração antes de serem transferidas aos destaques. A verdadeira forma de um post se tornar popular é sacrificar um fanboy de qualquer empresa que possua um coração puro, apunhalando o coração do mesmo com uma Master Sword (Uma Dragon Sword também pode ser utilizada). Com tal demonstração, você prova sua fidelidade a deusa do chaos e da destruição e é automaticamente aprovado no sistema, que filtra as informações e transforma em algo aceitável aos olhos. EU SABIA O TEMPO TODO. Essa história de "mulher gamer" foi algo inventado pelos illuminati e judeus para enganar as massas e manipular a indústria de games. Aposto que mulheres nem existem de verdade. Eu nunca vi uma então não posso confirmar, apenas conheço gatas fêmeas e as cadelas que se prostituem lá na terra do tecno.

Evidência nº3 (CHECKMATE NOOBS):

A Alvanista costumava ser administrada por um grupo de pessoas. Um dia todos os adms desapareceram e sobrou pro @sikora segurar as pontas. Ninguém sabe o verdadeiro motivo para o desaparecimento, apenas especulações sem sentido sobre "viver" e "é a vida", nunca ouvi falar disso. Não existe coincidências, acidentes ou desentendimentos. Tudo tem um motivo para acontecer, e graças a nossa pesquisa sabemos o culpado. Enviamos uma equipe do nosso laboratório para o Acre em busca de evidências e a mesma voltou com fotografias de um OVNI. Ao darmos Zoom na imagem, identificamos que a nave carregava o logo da Alvanista, o que significa que os adms desaparecidos eram alienígenas o tempo todo, enviados para a Terra por uma comunidade gamer intergalática para pesquisar como os terráqueos agem com seus games.

Porém uma pergunta se mantém: Quem @sikora realmente é?

Será ele também um alienígena, rejeitado por seus colegas?

Será ele apenas um mero humano escolhido pelos alienígenas para auxiliar nas pesquisas e ajudar a manter as aparências?

Será que ele é judeu?

Nunca saberemos. O que sabemos é que, com ou sem conspiração, as tretas dominaram a internet e a alvanista. Tudo virou cultura da treta. Se não rolar treta você é um covarde.  Se argumenta razoavelmente e usa um tom calmo ao invés de tretar, tá se fazendo de intelectual. E se não mencionar a pessoa porque, indiferente se discorda dela, sabe que não tem porque atacá-la diretamente, acaba se tornando meme.  Não posso dizer que é o caso do @jetboy , não conheço a pessoa nem acompanho os posts, menos ainda conheço a pessoa sem nome mencionada. Apenas queria dizer que nem sempre uma crítica é um haterismo. Eu critiquei muitas vezes a alvanista no passado. Hoje em dia eu critico menos, pois percebi que as pessoas não querem reconhecer que você critica algo porque gosta dela e quer que ela melhore. O povo quer sangue e massacre, como na roma antiga.

Eu mencionei pessoas demais aqui, da próxima vou seguir o conselho do @indiretasalvanista

38
  • Micro picture
    igor_park · over 3 years ago · 5 pontos

    Bem loco! Ainda não acredito que li tudo isso kkkk.

    1 reply
  • Micro picture
    gan0nd0rf · over 3 years ago · 3 pontos

    Caramba! Faz todo o sentido agora.

    1 reply
  • Micro picture
    sikora · over 3 years ago · 3 pontos

    Que viagem!!! Que drogas são estas?

    1 reply
  • Micro picture
    jorgegt · over 3 years ago · 2 pontos

    That references tho. XD
    BubsoBobCat, os melhores posts são os seus. Sempre abrindo a mente do povo para o que os "poderosos" escondem de nós.

    1 reply
  • Micro picture
    leohirano · over 3 years ago · 2 pontos

    Bubsy seu lindo, se superou.
    Republicar para espalhar o caos

    1 reply
  • Micro picture
  • Micro picture
    chiuauadospampas · over 3 years ago · 2 pontos

    " percebi que as pessoas não querem reconhecer que você critica algo porque gosta dela e quer que ela melhore. O povo quer sangue e massacre, como na roma antiga."
    Bela frase jovem. Bela frase...

    1 reply
  • Micro picture
    indiretasalvanista · over 3 years ago · 2 pontos

    OLHA QUIERIDO
    CRíticas são hater
    elogios são hater,
    comentarios tambem são RETER
    e illuminATI e semita e coisa do CÂO

    aiaiaiaiaiaiaiai NÃO SEJA DESSAS gatinho

    não seja HATER
    ame jsus de NAZARETH

    MAS ACHEI LINDA a homenage vou copiar no meu orkut..................................

    <<VC SB DMAIS REPORTNDO NOVA ORD MUNDIAL>>

    1 reply
  • Micro picture
    katsuragi · over 3 years ago · 2 pontos

    Caralho eu realmentw li tudo, e com gosto! HUAHAUAUAUAAHUAHA

    1 reply
  • Micro picture
    hotrax · over 3 years ago · 1 ponto

    @juninhonash meo deos '-'

    1 reply
  • Micro picture
    colt47 · over 3 years ago · 1 ponto

    Será que tudo isso tem haver com a treta do gamesfoda ? Isso é uma conspiração illuminati ?

    2 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...