2019-08-14 09:56:27 -0300 2019-08-14 09:56:27 -0300
andre_andricopoulos Sérgio Henrique

AZUL POLÊMICO N°9 (SHARE)

Acabou a curta e breve experiência de jogatina com a personagem CALL.

Aquele "help" básico dos bots...🤖

Bora pra prisão dos robôs. Objetivo não é matar todos os robôs "ensandecidos" mas sim destruir  o núcleo responsável por isso.

Faz lembrar aquelas fases difíceis de THE LOST VIKINGS...

O problema por aqui é o gameplay (não coopera).

Tú fica igual um otário neste exato momento tentando ricochetear a bala para que entre naquela pequena abertura à esquerda, atingindo o "botão" rosa.😬

Cheguei no núcleo! 

O problema é que não para de criar esses "pequenos" e bizarros robôs.

Olha o "desesperado" lá atrás 😁...seria bom se me desse um help.

Mas tá beleza... núcleo destruido.😉

E por que MIGHTY NUMBER 9 é polêmico? Primeiro porque é um game que pretendia trazer toda a nostalgia do nosso amado MEGA MAN, com uma equipe de profissionais como KEIJI INAFUNE. Segundo porque é um projeto do KICKSTARTER que conseguiu arrecadar aproximadamente 4 milhões de dólares. Ou seja, fãs pagaram...o que resulta numa "pressão" maior acerca do produto final.

Juntando todos esses fatores, percebe-se um produto final mediano, massacrado mais ainda pelos fãs, a nostalgia, o pagamento do KICKSTARTER e uma aparente falta de dedicação dos desenvolvedores. Porém é válido ressaltar que games ruins são lançados a todo instante, apesar das promessas prévias. Deve-se levar em consideração, sempre, que o processo de desenvolvimento é frágil podendo fracassar. Não é nada fácil desenvolver games, em especial com toda a bagagem a acima mencionada...

Minha opinião até agora? É um game simples, diverte, mas que eu não pagaria para jogar (salvo se fosse muito barato). Estou jogando porque ganhei na Plus. Concordo com a review acima, ao mencionar que raramente você estará utilizando os poderes adquiridos dos chefes. Homenageia de certa forma o Mega Man... não é ruim...mas também tá longe de ser um clássico.

Mighty No. 9

Platform: Playstation 4
259 Players
18 Check-ins

35
  • Micro picture
    hyuga · about 1 month ago · 2 pontos

    essa parte que tem o choquinho rosa é bem dificil passar, morri bastante ali

    1 reply
  • Micro picture
    gennosuke6 · about 1 month ago · 2 pontos

    Joguei pouco do Mighty No.9 até hoje, mas realmente, não acho que era pra ser tão xingado como foi na época de lançamento(acho que hoje diminuíram um pouco as críticas). O problema foi que criaram mta hype por esse jogo, mas pelo pouco que joguei dele, é bem divertido.

    4 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...