hyuga

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  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-20 08:39:48 -0300 Thumb picture
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    Post by hyuga: <p>Ganhei dois troféus por fazer melhor melhorament
    Demon's Souls

    Platform: Playstation 3
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    Ganhei dois troféus por fazer melhor melhoramento nas armas que são as armas de fogo e sangramento , sem ter muito o que fazer fui para 1-4 enfrentar o penetrator e sempre achei o nome do boss muito... sugestivo, naquela animaçãozinha antes da luta ele já começa penetrando um gordinho, veja o gif

    quando a luta começou eu tive ajuda do Biorr, uma recompensa por te-lo salvado da prisão. A luta começou e já comecei a dar uma surra de bola azul no chefe (homing soul arrow) quando ele estava com baixa vida eu  puxei a espada e começou um troca-troca de penetração, mas no final eu penetrei mais fundo nele.

    Selo_ai_que_delicia_cara.jpg

    consegui almas o bastante para evoluir e coloquei em magic, além disso dupliquei a alma do chefe para garantir uma platina sem precisar jogar várias vezes

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      thecriticgames · 1 day ago · 2 pontos

      Se o Biorr ainda estiver vivo ele pode te dar uma mão contra um dragão muio filha da puta depois, mas é só até ali que ele te ajuda tambem.

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  • hard_frolics David Waters
    2019-09-20 00:07:39 -0300 Thumb picture
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    " Umas paradinhas ae" n°02a - Gêneros realmente são importantes!?

    Então, vamos escrever de noooovo a introdução do textão que pretendo escrever sobre isso!? XD

    Bem creio que todo mundo incorra aqui, gêneros de games são baseados no formato da gameplay e não na temática como são os filmes, correto!? Um jogo pode ter o elemento tiro e não ser de ação, pulo e não ser plataforma... A única exceção são os survivor horror, porém a temática horror pode estar atrelada a qualquer outro gênero, nem por isso regrar onde ele se encaixaria.... Estamos combinados quanto a isso ou alguém se acha que jogo é filme!? :P

    Bem, aqui vai o que pretendo colocar como a base da parada, usando um exemplo prático de elemento de gameplay e o como ele não define o gênero...

    Nas antigas tínhamos shumups, shooters, subgênero de ação onde viamos naves e aviões arregaçando aliens ou exércitos inimigos... O tempo passou e surgiram os plataformas, onde o pulo e a precisão eram mais importantes... Porém, depois essas coisas até se fundiram, e os soldados estavam lá fora de sua veículos pulando mas excencialmente atirando feitos loucos... Depois vimos o meio termo do meio termo, onde atirar feito louco não era mais o fator principal, pois se somou com a precisão novamente... E depois ainda vimos um passo pro lado, onde esses lementos eram só uma base, pois a exploração sobressaiu a tudo isso...

    Mário atira bolinhas de fogo, os soldados de contra tem seus trabucos, Rock e Samus tem canhões no braço, seja pro implementação ou graças ao traje, pular e atirar fazem parte de suas Gameplays, porém, são todos do mesmo gênero só por esses elementos!? NÃO! Temos um Plataforma tr00, no meio um Action Platformer balanceado e cadenciado e no outro lado um Run n Gun freneeeeeetico, assim como ao lado um Platformer Adventure com os dois pés fincados totalmente na exploração... Mas, o quanto um gênero é mais importante que suas caractericas própria do que como uma tag básica pra rotular? Mas o quanto eles são distantes assim se são tão parecidos!?

    REFLITAM! XD

    Parece viagem, mas muitas vezes os elementos pegam muito mais o jogador do que o rótulo de gênero, como eu, que gosto desses 4 se por suas diferenças, mas vejo muuuitas semelhanças básicas, e muita coisa que está enquadrada no gênero deles não me apetecem... Então eu lhes pergunto, fora o sentido de tags básica pra diferenciar e localizar o jogador pra caçar coisas do tipo, ou pra demonstrar que jogos seguiram a filosofia e se inspiraram em outro, o quanto um gênero é importante além disso...!?

    É legal que citei jogos antigos e cada um foi pro seu lado, tendo suas características, enquanto hoje todo mundo quer ser "Action RPG" xD

    Bem, o engajamento da rede é outro hoje, a rede tá bem diferente aliás, porém, se tiver afim, vamos trocar uma ideia sobre se, pois tô afim de ler suas opiniões! :)

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      zefie · 2 days ago · 4 pontos

      Pra mim, gênero só serve como um ponto de referência. Se Mario é plataforma, aventura, ação, tiro ou RPG só realmente importa se alguém chegar e falar assim "você sabe algum plataforma/ação/rpg tipo Mario pra me recomendar?" xD

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      gennosuke6 · 2 days ago · 4 pontos

      Acho q antigamente, até por limitação dos processos de se criar um jogo, a primeira coisa que o game maker devia fazer era achar um gênero que se encaixasse para criar algo. Mas essa barreira já foi rompida há mto tempo. Na verdade, até nessa época, que gêneros definiam tantos os games, já haviam alguns q eram considerados à frente do seu tempo, justamente por juntar vários elementos diferentes para o gameplay.
      Enfim, hj em dia só é importante as tags para buscar jogos novos que se parecem com os estilos que gostamos mais.

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      hyuga · 1 day ago · 4 pontos

      hoje esta comum games stealh permitir que o jogador banque o rambo e mate os soldados facilmente dai o gênero stealh termina e dá lugar à a ação, se você já jogou hitman do ps2 ou splinter cell no mesmo console sabe que lá não é fácil matar 3 inimigos ao mesmo tempo, por outro lado em splinter cell blacklist isso já se torna possível

  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-19 09:36:52 -0300 Thumb picture
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    Post by hyuga: <p>Coloquei mais um ponto de inteligência e tenho&n
    Demon's Souls

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    Coloquei mais um ponto de inteligência e tenho  quatro espaços para colocar magia, com a build no lv 89 sinto que a build está fechada (claro que aumentar a vitalidade e o dano mágico seria bom, mas no momento não sinto tanta necessidade disso)

    Aos poucos estou fazendo os eventos pure white e já entreguei o item para a irmã do gavland, peguei a moonlight greatsword e matei o satsuki lá em 4-1, se eu estiver certo só falta a torre de latria pra completar os eventos pure white do jogo e já estou pensando em derrubar a tendência do mundo para pure black e farmar a temida pure bladestone

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      ryou · 3 days ago · 3 pontos

      Vai farmar pure bladestone onde? Lembro que fiquei umas três horas matando Black Skeleton, e quando comentei aqui a galera falou que foi pouco LOL

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  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-17 21:07:27 -0300 Thumb picture
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    Post by hyuga: <p>Fiz o evento do mundo 1 E 2 e matei o gavland, a
    Demon's Souls

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    Fiz o evento do mundo 1 E 2 e matei o gavland, agora ele estava mais forte, mas como minha espada dava sangramento consegui matar fácil embora o dano ridículo.

    Aproveitei para pegar algumas pure Stones, mas ainda não fiz upgrade nas armas

    Assim estão os a atributos, o foco é colocar mais um ponto de inteligência  para ter mais espaço de magia e depois colocar 50 de magic 

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      kratos1998 · 2 days ago · 1 ponto

      Joguei de Royalty tbm, creio q seja uma das classes mais balanceadas. Virei um mago com com perícia razoável em batalha com espadas kkkkk

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      speedhunter · 2 days ago · 1 ponto

      Queria platinar. Mas o farm da pure bladestone me desanima :(

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  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-17 13:43:20 -0300 Thumb picture

    Semana #7 Pepsi man

    Desenvolvedora: KID

    Publicadora: KID

    Plataforma: Playstation

    Lançamento: 1999

    PEPSI MANNNNNNNNNNN!

    Imagina que você é criança lá nos anos 90 e encontra  um disco de um jogo da pepsi para o playstation e fica imaginando como deve ser o jogo? será que é de verdade? sera que pegamos uma metralhadora e atiramos na coca-cola? com tantas dúvidas e muita curiosidade você decide comprar o jogo  e ao coloca-lo no seu playstation deitado  de ponta cabeça (pois, só assim um jogo vai funcionar) a primeira tela do jogo é de um tiozinho de 40 anos, careca que fica tomando pepsi o dia inteiro.

    quando o jogo finalmente começa é bem divertido, sendo um jogo do tipo run, bem famoso nos dias de hoje com subway surfer, temple run etc, mas que naquela época tinha um ar de novidade. O jogo consiste em desviar de obstáculos, seja pessoas, carros ou caminhões de mudança que derrubam toda a mobília no meio da rua, um ponto divertido é que algumas fases têm elementos que alteram a jogabilidade, por exemplo, uma lata de lixo que cai em cima do personagem e inverte os comandos de esquerda  e direita ou descer uma ladeira em um skate no melhor estilo sonic do dreamcast.

    Também há fases que devemos correr de uma lata de Pepsi gigante (sim uma lata gigante querendo esmagar o mascote, really faz todo sentido) enquanto desviamos de bicicletas ou outras coisas jogadas no meio da rua. Por falar em fases elas são bastante variadas, cidade, cidade apocaliptica, deserto e uma fábrica (tentem advinhar do que) PEPSI é claro.

     PEPSI MAN é o mascote da marca no japão e infelizmente ele nunca foi divulgado no acidente, mas ele tem uma vibe de seriado de comédia dos anos 90 como Kenan & Kel que ele sempre se dá mal, o que protagoniza cenas engraçadas de morte.

    Marcação: @roberto_monteiro @lukenakama @andre_andricopoulos @msvalle 

    Pepsi Man

    Platform: Playstation
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    30
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-17 11:19:03 -0300 Thumb picture

    Card de Platinas e PSN 100%

    Só pra aproveitar que o mypst voltou  e meus troféus estão atualizados segue a imagens das minhas humildes platina:


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      cacotives · 4 days ago · 2 pontos

      Reconheço aí algumas pq eu tb tenho e vou te dizer que a primeira que vc fez é bem hard.

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  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-15 19:43:10 -0300 Thumb picture
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    Post by hyuga: <p>no começo do mundo 4-2 acabei perdendo 72 mil al
    Demon's Souls

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    no começo do mundo 4-2 acabei perdendo 72 mil almas, daria pra evoluir uns bons leveis com isso, então me empenhei em upar bastante coletei cerca de 400 mil a 600 mil almas só neste mundo.

    Cansado de só upar parti para o mundo 2-1, pois ainda não tinha derrotado a armor spider, como a josicreya estava bem evoluída com uma crescent falchion +4 eu simplesmente passei a espada na aranha. kkkkk

    Já no mundo 2-2 Eu estava explorando eachei a fog gate do flame lurker e arrisquei passei ele de primeira, então parti pra enfrentar o Dragon god e mais um chefe que sucumbiu perante nossa heroína.

    Eu já estava no fluxo e parti para enfrentar o man eater é consegui mata-lo com sufoco na segunda tentativa (quando matei o primeiro eu fiquei dibrando o outro gárgula naquela altar com fogo.

    Não resisto a escadaria do old monk e parto para cima, foi extremamente fácil derrota-lo 

    O mundo 5 foi chato por causa de todo veneno, o dirty colossus tem movimentos muito previsíveis. E o protetor da maiden of astraea morreu apenas no parry 

    Só faltava enfrentar o caminho até o old hero, lugar que eu morri várias vezes para aquela morte. Decido que a melhor alternativa é passar correndo e consigo na segunda tentativa, o old hero por ser cego é só usar o thief ring e ficar descalço que é impossível ele te detectar.  Com isso já derroto  aquela raia gigante com a ajuda da espada storm ruler

    Com todos os demônios primordiais caídos fui resgatar a yuria, infelizmente acabei morrendo quando tentei ajudar o Ostrava contra os cavaleiros negros, mas o atalho da fase está aberto

    Este foi o resumo do fim de semana jogando

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  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-13 14:04:00 -0300 Thumb picture

    Sextou!!!

    Essa garota cheirou muita cúcaina kkkkkkkk

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      santz · 6 days ago · 2 pontos

      Pela reação do povo a cabeça da mulher deve ter virado purê.

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      andre_andricopoulos · 8 days ago · 1 ponto

      🤣🤣🤣🤣🤣

  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-09-13 08:53:15 -0300 Thumb picture
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    Post by hyuga: <p>Finalmente consegui o ring of azarice!! ajudará
    Demon's Souls

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    Finalmente consegui o ring of azarice!! ajudará muito no farm.

    aproveitei que já estava no mundo 3-2 e fui tentar matar o chefe MANEATER e na primeira vez estava quase matado mas em uma desviada de um dos ataques dele eu fiquei na pontinha do cenário e não consegui voltar pro meio do cenário por causa de um maldito pixel, então ele deu um rasante e me jogou pra fora, miserável!!

    mas "nóis é brazuca"  fui tentar de novo e ele me acertou um soco, cai no chão tentei rolar para o lado, mas o personagem simplesmente não obedecia meu comando, o personagem simplesmente levantava e antes que eu pudesse fazer qualquer ação eu levava um soco que caía no chão e ficou neste ciclo infinito até eu morrer.

    Admito que eu quase fiquei muito bravo, digo quase por que eu olhei pra essa carinha angelical, esse olhar reluzente e não consegui ficar bravo

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      gennosuke6 · 9 days ago · 1 ponto

      Confesso que não lembro dessa luta... Mas realmente, o olhar dessa personagem faz qualquer um não desistir. S2 kkkkkkkkkkkkk.

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      speedhunter · 8 days ago · 1 ponto

      Maneater o mais infernal dos bosses de Demons. Sofri demais para passar deles.

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  • 2014-06-07 18:57:19 -0300 Thumb picture
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    Silent Hill foi inspirada em uma cidade real

    O nome da cidade é Centralia, e por causa de um incêndio em uma mina de carvão (que dura até hoje) essa cidade esta abandonada.

    Com carvão mineral em abundância, a atividade na mina era a principal fonte de renda da cidade. Até que em algum dia de 1962 , a queima de um aterro sanitário causou um enorme incêndio na mina de carvão abandonada. O fogo se espalhou pela mina, que se estendia por quase todo o subsolo da cidade, liberando gases tóxicos por toda a cidade. Devido ao calor gerado, ocorreram inúmeros incêndios na cidade neste período. A população foi obrigada a abandonar a cidade para evitar doenças respiratórias, já que não haviam encontrado forma de conter o enorme incêndio.

    Além dos gases tóxicos, muitos outros perigos foram assustando os moradores de Centralia. O dono de um posto de gasolina fechou as portas em desespero após descobrir que a gasolina no tanque subterrâneo do posto estava com mais de 75 °C.

    Em 1981, Todd Domboski, um garoto de 12 anos, caiu em um buraco de 46 metros de profundidade que surgiu repentinamente sob seus pés. Só foi salvo graças a seu primo, Eric Wolfgang, que conseguiu retirá-lo do buraco rapidamente. Foram medidos níveis letais de monóxido de carbono, além do vapor quente neste buraco. O garoto relatou que sentiu-se como se estivesse caindo no inferno.Este acidente atraiu atenção nacional para o caso de Centralia.

    Um fato bizarro é que existem ainda 5 residências habitadas e a igreja local realiza missas semanais.

    Infelizmente, você não encontrará monstros e as criaturas de seus piores pesadelos nessa cidade.

    Mais sobre a cidade: http://www.gamersith.com.br/curiosidade-silent-hil...

    Silent Hill HD Collection

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      santz · 9 days ago · 1 ponto

      E eu tô crente essa cinza foi uma desculpa para o Draw Distance do PS1.

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