hyuga

comecei no master system seguido de mega drive, gameboy, sega saturn, psone, PS2/3/4

You aren't following hyuga.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-13 17:08:22 -0200 Thumb picture

    AVISO DE FÉRIAS

    Depois de um ano e meio (quase dois) anuncio que tirarei minhas férias, isso não significa que me ausentarei completamente do alva, vocês ainda vão me ver por aqui fazendo um check-in, curtindo alguma postagem etc, mas não esperem postagem com muitas imagens, piadas nem nada do tipo.

    13
    • Micro picture
      gennosuke6 · about 18 hours ago · 1 ponto

      Bom descanso, véi! Aproveite bem as férias! =D

    • Micro picture
      lukenakama · about 18 hours ago · 1 ponto

      Aproveite as férias meu.

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 hours ago · 1 ponto

      Porra mano...
      Férias e Alvanista "é o que há".
      ...
      Por que está nos esnobando? 😠

  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-13 15:24:42 -0200 Thumb picture
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-11 15:07:01 -0200 Thumb picture
    hyuga checked-in to:
    Post by hyuga: <p>Finalizei a parte da cidade e avancei bastante n
    Dead Island

    Platform: Playstation 3
    1235 Players
    67 Check-ins

    Finalizei a parte da cidade e avancei bastante na prisão hoje devo fechar a DLC (estou com cerca de 80%) posso dizer que a DLC é legal considerando que você tem a complete edition, se for pra comprar separado não vale a pena

    11
    • Micro picture
      fredson · 3 days ago · 1 ponto

      O final da DLC é um "final completo". Acho que vale a pena mesmo sem ter a Game of the Year Edition.

  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-11 14:48:33 -0200 Thumb picture
    23
    • Micro picture
      slashgoodboy · 3 days ago · 2 pontos

      Melhor jogo pra marcar.

    • Micro picture
      noblenexus · 3 days ago · 2 pontos

      pqp srsrsrsrsrsrs pior que é exatamente o que eu faria rsrsrsrs droga previrão meu movimento

    • Micro picture
      hyuga · 3 days ago · 2 pontos

      o cara vai com a namorada na loja e resolvem fazer uma guerrinha lá dentro, é bem infantil isso, mas é engraçado pacas

      6 replies
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-09 16:04:20 -0200 Thumb picture

    Pessoas que lembram os 151 Pokémons originais têm cérebros únicos

    Aparentemente, adultos que ainda conseguem se lembrar dos 151 Pokémons originais têm uma parte muito específica do cérebro para agradecer por isso. Recordar memórias de nossa infância é um fenômeno estranho. Algo que aconteceu há 25 anos pode parecer muito tempo, mas também parece que aconteceu ontem. É um sentimento estranho que é difícil de descrever, mas todos nós já experimentamos quase diariamente.

    Muitas das coisas que podemos lembrar parecem bastante arbitrárias também. Traumas e momentos felizes permanecem conosco, mas o mesmo ocorre com alguns chatos que parecem não ter nos moldado de forma alguma. Por falar em lembranças felizes, é provável que muitos leiam isto como fãs de Pokémon quando crianças, e ainda podem ser hoje. No entanto, há muito mais Monstros Portáteis para lidar do que havia nos anos 90.

    Quase 800 mais, na verdade. A franquia começou com apenas 151 Pokémons, e aqueles de nós que adoraram o programa de TV, figurinhas e videogames há 20 anos quase definitivamente ainda podem nomear cada um deles. Cientistas da Universidade da Califórnia descobriram que aqueles de nós que conseguem se lembrar dos 151 Pokémons originais depois de todos esses anos podem fazê-lo graças a uma dobra específica em nossos cérebros.

    A pesquisa mostrou que a dobra no cérebro conhecida como sulco occipitotemporal é a responsável por nossas habilidades de recuperar Pokémon com facilidade depois de todos esses anos. Os exames de ressonância magnética foram realizados em 11 “especialistas em Pokémon” e os resultados foram comparados com aqueles que não jogaram jogos de Pokémon. Os especialistas mostraram um desenvolvimento consistente do cérebro no córtex visual.

    A maneira pela qual a maioria de nós foi exposta a Pokémon provavelmente participa dessa consistência. A maioria dos fãs de Pokémon da velha escola terão passado horas se familiarizando com todas as criaturas fictícias da franquia em uma tela de Game Boy. O fato de estarmos vendo eles bem no centro da nossa visão, e todos os vendo do mesmo tamanho da mesma maneira, explica por que todos os especialistas estudados tinham Pokémon armazenados em seus cérebros da mesma maneira. Se você também se lembra dos 151 originais, é provável que tenha essa dobra para agradecer.

    fonte: vocesabia

    Pokémon Sword

    Platform: Nintendo Switch
    39 Players
    31 Check-ins

    27
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-09 12:26:09 -0200 Thumb picture

    Semana #18 Shadow of Rome

    Só quero lembrar que este é o último episódio deste ano, por isso quero falar de um game que foi especial pra mim, tanto que eu quase fui atropelado por causa dele kkk, no PS2. Caso queira escolher o jogo para o episódio #20 clique aqui

    A série retorna em 06/01/20

    Desenvolvedora: Capcom Production Studio 2

    Publicadora: Capcom

    Plataforma: PS2

    Lançamento: 2005

    Começamos o jogo com Agripa, um soldado romano, em uma missão na floresta à noite quando somos informados que o imperador, Júlio César, morreu e como nenhuma tragédia é pouca o bastante o pai de Agripa é o responsável pela morte e um jogo de gladiadores será feito e o vencedor terá a honra de matar o assassino do imperador.

    Este é só o enredo que é apresentado nos primeiros minutos de jogo, pois haverá mais tragédias e plot twist ao longo da jogatina. Paralelamente controlamos Octavius, parente de Júlio César, que se infiltra no Senado para descobrir a motivação do crime.

    A partir daqui o jogo segue dois gameplays diferentes com os personagens:

    - Agripa: Agora como gladiador, o jogador deve participar dos jogos, para livrar seu pai da cadeia. seu gameplay é totalmente focado em combate e violência muita violência sendo possível possível decepar ambos os braços dos inimigos ou a cabeça. se assistiu a algum filme com a temática ou ao seriado spartacus já sabe o que esperar. O mais interessante é que há um medidor de o quanto a plateia esta empolgada com a sua performance, e a plateia lhe dará comida para recuperar a vida ou mesmo armas, mas atenção que os inimigos também poderão  pegar os itens e usar contra você, quando o medidor está no máximo (veja foto abaixo) uma arma gigante será dada podendo matar inimigo com um ataque carregado.

    - Octavius: seu gameplay é focado em stealh, por ser franzino morremos com apenas um hit, e para passar pelas fases podemos estrangular um guarda com uma corda ou quebrar um jarro em sua cabeça além de poder trocar de roupa igual aos jogos da série Hitman, para assustar as mulheres podemos arremessar um rato perto delas.

    O principal defeito do jogo é que o jogo não sabe balancear o gameplay entre os dois personagens, diversas vezes fazemos três vezes com Agripa e desejamos jogar com Octavius para descobrir mais sobre o enredo e outras vezes o contrário acontece.

    SoR é um dos meus jogos preferidos no PS2, e obrigatório pra quem gosta de hack'n slash e stealh com ótimos enredos, infelizmente foi esquecido até mesmo pela capcom

    _____________________________

    @roberto_monteiro@lukenakama@andre_andricopoulos@msvalle @noblenexus @slashgoodboy

    Shadow of Rome

    Platform: Playstation 2
    1141 Players
    10 Check-ins

    23
    • Micro picture
      msvalle · 5 days ago · 2 pontos

      Jogão! Uma pérola do PS2

      2 replies
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 5 days ago · 1 ponto

      Esse entra na classificação: PJF = Puta Jogo Foda.
      Uma das coisas que mais me arrepender do PS2 foi de não ter terminado ele na época. Joguei de um amigo e tive que devolver antes de termina-lo =/

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-09 10:53:08 -0200 Thumb picture
    hyuga checked-in to:
    Post by hyuga: <p>Jogando só a DLC do Ryder White que não tive a c
    Dead Island

    Platform: Playstation 3
    1235 Players
    67 Check-ins

    Jogando só a DLC do Ryder White que não tive a chance de jogar, esqueci todos os comandos do game e estou penando por isso. assim que eu terminar essa campanha vou para o riptide

    12
    • Micro picture
      lukenakama · 5 days ago · 1 ponto

      Tamo até hoje esperando novidade do segundo game kkk

      2 replies
    • Micro picture
      fredson · 3 days ago · 1 ponto

      Na verdade essa DLC tem uma dificuldade absurda em comparação com a campanha principal, hehehe.

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-08 02:34:06 -0200 Thumb picture
    hyuga checked-in to:
    Post by hyuga: <p>depois de fechar FEAR 2 emendei em dead or alive
    Dead or Alive 5

    Platform: Playstation 3
    372 Players
    24 Check-ins

    depois de fechar FEAR 2 emendei em dead or alive 5, sendo o primeiro jogo da franquia que eu Jogo e gostei muito do story modo, suas mecânicas, especialmente de parry, são complexas, mas o tornam um jogo de luta bem complexo e divertido.

    Mais engraçado é quando eu comecei a jogar eu pensei que seria engraçado se tivesse um Crossover com tekken e virtua fighter e três personagem do VP participam do jogo.

    13
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-07 21:33:17 -0200 Thumb picture

    Duvida Dead island

    Há muito tempo eu zerei o primeiro dead island e realmente gostei do jogo. Agora eu peguei o dead island com as dlcs inclusas (da arena e do capitão ryder).

    A minha dúvida é: vale a pena aproveitar e jogar toda a campanha  novamente pra deixar o personagem no nivel máximo e depois começar o riptide todo upado ou melhor jogar só as DLCs e depois  começar o riptide?

    Pergunto, pois agora estou de férias então tenho maior de jogar, porém tenho uma lista enorme de games na fila e ocupar meu tempo com um jogo já finalizado pode não ser a melhor das idéias 

    Dead Island

    Platform: Playstation 3
    1235 Players
    67 Check-ins

    18
    • Micro picture
      juca87 · 5 days ago · 2 pontos

      Eu finalizei Dead Island também e achei o jogo um pouco repetitivo, acho que vale a pena se sua intenção for apenas se divertir, mas se tiver coisas mais interessantes na lista, acho q deveria deixar Dead Island pra depois

      1 reply
  • hyuga Sérgio Henrique
    2019-12-07 17:44:46 -0200 Thumb picture
    hyuga checked-in to:
    Post by hyuga: <p>Jogo finalizado 07/12/19</p><p>Primeiro jogo da
    F.E.A.R. 2: Project Origin

    Platform: Playstation 3
    297 Players
    12 Check-ins

    Jogo finalizado 07/12/19

    Primeiro jogo da série que eu Jogo e sinceramente não tenho vontade de jogar o 1 ou 3, não que este seja ruim, mas é falta de vontade mesmo

    Ele tem armas legais, muita violência gráfica (usar o canhão do veículo e ver os inimigos explodindo em vários pedaços é bem legal), controlar o robô é bem legal. Infelizmente ele peça em alguns aspectos, a atmosfera de terror é praticamente inexistente, partes que estamos presos e tem uns fantasmas infinitos.

    9
    • Micro picture
      roberto_monteiro · 7 days ago · 1 ponto

      Eu curto de mais a franquia toda, meu favorito sempre sera o 1 hahah
      No futuro de uma chance a eles, apesar de datado é legal

      1 reply
    • Micro picture
      hyuga · 7 days ago · 1 ponto

      Mas admito ter curiosidade de saber o que aconteceu depois daquele final bizarro da alma

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...