You aren't following hukori.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • hukori Victor 細川
    2013-09-30 22:02:15 -0300 Thumb picture

    Tudo Novo.


    Bom, a primeira jogatina para pegar melhor os esquemas do jogo eu já fiz, já que não consegui participar do Beta porque estava viajando. (">_<)






    Bom, agora eu já decidi tudo para a criação da minha personagem só me falta decidir uma coisa, o servidor. Pretendo ter uma personagem seria e que de para jogar com o pessoal e tudo mais, mas queria saber qual o melhor servidor na opinião de quem já joga.



    Um amigo recomendou os servidores japoneses Chocobo e Tonberry, eu estou quase indo para o Chocobo, se alguém quiser acompanhar, vamos la que aqui será tudo novo de novo. ( 'o')/






    E aqui vou eu, para minha nova aventura. Até lá!

    Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn

    Platform: Playstation 3
    367 Players
    47 Check-ins

    11
    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Quero jogar com quem quiser tambem XD

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Tem somente Japonês e Americano, e da para qualquer um criar em qualquer lado XD

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Eu quero encontrar pessoal pra jogar, como o único que eu conheço está indo para o servidor japonês, eu to quase indo pra la também.
      Mas se você for jogar em outro eu vejo de mudar também, fiz o post exatamente pra ver quem joga e os servidores que jogam.

  • hukori Victor 細川
    2013-09-28 19:20:54 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p> Hora da jogatina seria! Hoje pela manhã eu co
    Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn

    Platform: Playstation 3
    367 Players
    47 Check-ins

    Hora da jogatina seria! Hoje pela manhã eu consegui termina a dungeon "The Tam-Tara Deepcroft".

    Mas notei que ainda não tenho uma profissão no game, então vou atrás de ter uma antes de continuar minha aventura. ( 'o')/

    5
  • hukori Victor 細川
    2013-09-28 00:46:01 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p> Tava jogando DOA com o @dkleon e o placar foi
    Dead or Alive 5 Ultimate

    Platform: Playstation 3
    169 Players
    18 Check-ins

    Tava jogando DOA com o @dkleon e o placar foi triste pra mim, de 20 partidas ganhei 6 e perdi o resto. (Q_Q) Mas o fato é que preciso trenar mais com a Mila, eu cometi uns erros que eu nem acreditava na merda que tava fazendo. (">_<)

    Semana que vem eu pego ele na porrada de novo. (O*-*)=O

    16
    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Não sei se é verdade, eu acho normal. xD

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Pessoal reclama d+, pessoal daqui vive reclamando quando perde online, da até vontade de apagar a linguá pt do meu perfil. (">_<)

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      @nexus Exemplo: Outro dia eu tava jogando Tekken, normal, e apareceu um pessoal que quando perdia, ficava chorando e reclamando por PM, eu achei que iria demorar mais tempo para eu ter pessoas bloqueadas na minha conta. =/
      Pelo jeito que falava, você via que não era criança, e não é que isso vai me deixar uma má impressão, mas vai fazer eu perde a vontade de jogar no mesmo servidor, assim como aconteceu com LoL pra mim.

  • hukori Victor 細川
    2013-09-27 19:53:01 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p> Bom, eu não conhecia o game, mas como hoje
    Cookie Clicker

    Platform: PC
    213 Players
    39 Check-ins

    Bom, eu não conhecia o game, mas como hoje não trabalhei, fiquei de bobera no Alva, e bem no inicio do Random Coffee do @tsutomu, ofereceram um Cookie, e ele está aberto até agora, e vou dexar até desligar o PC para ver até onde eu chego. Ultima SS que tirei minha situação era essa:

    Mas, já passei disso e vamos ver até onde chego, jaja irei jogar DOA, mas os biscoitos continuaram até de manhã. XD

    7
    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      kkkkk

    • Micro picture
      kanata · over 6 years ago · 0 pontos

      HOAIUHDOAIUshdoiUHDOIhdoi maldito kaka... digo, @tsutomu xD

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Parece besta, mas vicia um pouco. XD

  • shucrute Cleidson Ferreira
    2013-09-26 22:07:23 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Viciei nessa música!

    Sai dessa Friendzone, Mario... ...o nome dela não é "Peach" à toa, rima bem com outro que começa com "B"...

    New Super Mario Bros. Wii

    Platform: Nintendo Wii
    6374 Players
    239 Check-ins

    11
    • Micro picture
      pietrozero · over 6 years ago · 0 pontos

      Muito legal! :D

  • hukori Victor 細川
    2013-09-26 12:27:07 -0300 Thumb picture

    Soul Calibur Lost Swords

    Depois da versão Free-to-play de Tekken, a Nenco vai lançar outro game Free-to-play para PS3, mas dessa vez, sera a continuação da franquia Soul Calibur.

    O game teve seu primeiro vídeo divulgado na Tokyo Game Show e provavelmente terá personagens que foram excluídos no Soul Calibur V, como a personagem em foco no vídeo, Sophitia.

    O game ainda não tem data, mas já é uma coisa boa para se esperar. (o*3*)o

    @garcianathan

    Soulcalibur V

    Platform: Playstation 3
    896 Players
    25 Check-ins

    1
  • hilquias Hilquias Miranda Cortez
    2013-09-26 08:26:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    CHOREM COMIGO!!!!! MIGHTY ALCANÇA MAIS UMA META!!!!! E NOVAS TAMBÉM!!!

    Muitos de nós ficamos céticos, não acreditamos que aconteceria, mas mighty alcançou mais uma meta e agora teremos mais um estágio completo com uma batalha intensa contra um boss novo, essa missão aconteçe depois de vencer os outros 8 mightys!!!! situação atual: 2.532.850 dólares e 44.445 contribuintes!!!!

    e reparem nas novas metas adicionadas, intro stage e boss, support character..... é difícil alcançar.... maaaaaaas, tenhamos fé!!!! 5 dias ainda e esperemos pelo co-op!!!!!

    @tsutomu, @zir0, @reinaldo_cardial, @aryel,@lhama,@zefie,@ronaldofjc,@bubsybobcat,@tassio,@michbros,@andretpita,@romgb,@matcafe,@leandrolrl17,@andrewzx,@themaeh,@japonlgm,@vncs,@igor_taborda,@ginkobiloba,@riquerico,@jclove,@ricgalindo,@gordoselvagem,@s7ephano,@edufigueiredos,@kibagami,@staralchemist,@flaviometal,@italo_bandereira, @yukoh,@hartuiques,@walterlimjr, @guimsouza, @tobatinha. @matcafe,

    Mighty No. 9

    Platform: PC
    448 Players
    92 Check-ins

    60
    • Micro picture
      tsutomu · over 6 years ago · 0 pontos

      só uma um pouquinho para o co-op
      e nada de VITA ¬¬

    • Micro picture
      gakuma · over 6 years ago · 0 pontos

      @tsutomu huhuhu...

      Só sei que a minha cópia digital eu já garanti!!!

    • Micro picture
      solidrenan · over 6 years ago · 0 pontos

      Acho que pra mim já tá de bom tamanho!!! Mas se tivesse versão portátil seria bem legal mesmo

  • hukori Victor 細川
    2013-09-26 11:26:23 -0300 Thumb picture

    DLCs de Disgaea D2

    A NIS divulgou as DLCs que ficam disponíveis hoje no Japão, e entre elas temos o pacote com os personagens dos seguintes games:

    A Princesa do game Battle Princess of Arcadia

    Gig do game Soul Nomad


    Nisa (Nippon ichi-chan) Que é a "mascote" da empresa.

    As DLCs serão vendidas da mesma maneira das anteriores, ¥300 cada personagem ou ¥900 o pacote com os 3.

    Disgaea D2: A Brighter Darkness

    Platform: Playstation 3
    125 Players
    4 Check-ins

    4
    • Micro picture
      kanata · over 6 years ago · 0 pontos

      Hmmmm então a grandiosa Asagi não será DLC *-*

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      @kanata Asagi será personagem normal no jogo.

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Muitos já foram e já estão disponíveis, é que divulguei esses pq são novidade, mas provavelmente a NIS vai explorar ao maximo isso. XD
      Eu to esperando a DLC de Neptunia. (o*0*)o

  • hukori Victor 細川
    2013-09-25 12:18:52 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: <p> Como hoje tenho que resolver umas coisas, n'a
    Final Fantasy XIV Online: A Realm Reborn

    Platform: Playstation 3
    367 Players
    47 Check-ins

    Como hoje tenho que resolver umas coisas, n'ao estou trabalhando e resolvi jogar um pouco de Final Fantasy XIV e tentar conseguir um grupo para finalmente sair de The Tam-Tara Deepcroft.

    E eu consegui grupo \(^o^)/, porem... Estava tudo indo muito bem, quando o Tank cai, O Healer dropa e sobra somente eu eo Archer. Ai, as maravilhas do MMORPG. XD Conclusão: continuo sem passar a Dungeon. (Q_Q)

    6
    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Entendo, eu comprei ele exatamente pq ano que vem não irei comprar tantos jogos como comprei esse ano, devido a reforma que vou fazer e taulz.
      Então esse foi um jogo que não me incomodei em comprar. XD

  • hukori Victor 細川
    2013-09-25 01:35:32 -0300 Thumb picture
    hukori checked-in to:
    Post by hukori: Bom, hoje eu fui dar uma olhada na PSN e acabei des
    Final Fantasy XIII-2

    Platform: Playstation 3
    2290 Players
    161 Check-ins

    Bom, hoje eu fui dar uma olhada na PSN e acabei descobrindo que tinha um toco la de R$6,XX e então pensei, como fazer bom uso dele?
    Então lembrei que meu Final Fantasy XIII-2 continuava, e comprei a DLC da minha deusa Lightning.

    A DLC "Lightning's Story DLC: Requiem of the Goddess" vem com uma pequena continuação da historia, e uma fase extra, onde você deve lutar com Caius até conseguir 5☆, após conseguir as 5☆ na batalha, você ganhará Lightning para usar como Monster Crystal.

    Bom, gostei muito da DLC, é um ótimo passa tempo e a batalha é emocionante, agora já tenho mais coisa para fazer nesse que é um dos meus Final Fantasy favoritos.

    14
    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Pessoal fala tão mau de Final Fantasy XIII que é uma ótima serie, que parece que ninguém gosta de nada.

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      Então, alguns pontos disso eu discordo com oque o pessoal fala, a jogabilidade vem mudando por completo a partir do X, onde as lutas por turno você podia demorar o tempo que quiser, e nos anteriores, se você demorava para atacar, você apanhava, no XIII tem isso, mas sua jogabilidade é bem parecida com o VII e outros mais antigos, diferente como chorão por ae, ele é mais rápido, mas voltou a te fazer pensar rápido, e é uma coisa que eu sempre adorei em Final Fantasy. No XIII-2 você tem o mesmo sistema de classe que no XIII, mas isso é mais explorado por causa da sua limitação em personagens principais, a troca de classe só não existe acho que nos 2 primeiros jogos da serie.
      A História ser superficial eu tenho que discorda também. XD
      Final Fantasy XIII foi criado para ser uma trilogia então jogar apenas 1 e ficar reclamando de historia, é força a amizade. Mesmo assim, a historia do primeiro game é linda, todos os personagens perderam algo ou alguém que amavam e cada um luta para recuperar isso, que se torna seu ideal, e você vê que é um grupo onde poucos se conhecem, e que vão criando confiança uns nos outros e se ajudando a chegar em seus objetivos, você poder acompanhar o crescimento de cada personagem pouco a pouco é muito legal, sem contar que a historia continua nos jogos seguintes.
      A linearidade é como eu falei, o game foi feito para ser uma trilogia, então como o primeiro foi somente o inicio da historia, ele ia ser o mais linear mesmo, mas a partir de uma parte do game ele deixa de ser linear e você passa a explorar mais o mapa. Essa linearidade já acaba sendo algo que não existe no Final Fantasy XIII-2, afinal já não é mais inicio de historia.

    • Micro picture
      hukori · over 6 years ago · 0 pontos

      A proposta do XV vai ser isso mesmo, também vou comprar ele, assim que sair. (o*-*)o

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...