2019-04-30 23:45:12 -0300 2019-04-30 23:45:12 -0300
hukori Victor 細川 checked-in to:
Post by hukori: <p>Já pensou em levar o Marik para uma tarde agradá
Yu-Gi-Oh! DUEL LINKS

Platform: Android
199 Players
216 Check-ins

Já pensou em levar o Marik para uma tarde agradável com chá e docinhos? Não, você não leu errado e foi exatamente oque fiz...

Vou explicar...

Eu estou montando um Madolche, mas ele estava quase pronto e ainda não tinha um personagem para usar ele bem, então lembrei de uma habilidade, e é algo exclusivo do Yami Marik.

Para quem não conhece, Madolche/Magidoce é um arquétipo de magos doces, eles vivem em doces e tem nomes de doce, é um deck bem fofo.

O esquema desse deck é não ter monstros no cemitério por causa de seus efeitos e eu achei que essa coisinha colorida, doce e fofa a cara do Yami Marik por causa de uma habilidade chamada "Jogo Sombrio".

A ideia é causar mais dano em meu oponente do que em mim por turno, combando meus efeitos e armadilhas para dar ainda mais dano por turno e entre os turnos.

Mas eu não tenho essa habilidade ainda, então estou jogando tipo...MUITO com ele para conseguir as cartas que preciso comprar e tentar dropar essa habilidade, e hoje eu entrei com ele no PVP e ganhei mais do que eu esperava, ainda mais por ser um deck XYZ.

Como o rank havia acabado de resetar, eu fui do recruta até Prata 1 (depois disso eu cansei), perdi para algumas surpresas e para uma Yubel (se eu tivesse um turno a mais eu ganhava...) no total foram 4 derrotas até chegar no Prata 1.

Para um deck ainda não terminado e sem habilidade de duelista, eu estou indo até que bem com ele. Mas até dropar essa habilidade, irei continuar nessa minha "Happy Sugar Life"!

10
  • Micro picture
    cristalescuite · 6 months ago · 1 ponto

    Madolche é um deck bem legal de se jogar, pena que é caro pra montar um e eu acabo priorizando meus outros decks.

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...