2021-06-17 08:48:01 -0300 2021-06-17 08:48:01 -0300

Combo#348 [PS1](1998): Pitfall 3D & Akuji: The Heartless

 Diferente de The Mayan Adventure, o novo jogo da série Pitfall traz uma abordagem totalmente em 3D. Controlamos Harry, que parte para uma nova aventura em uma terra mística para tentar resgatar Mira e salvar seu reino dos flagelos. As fases são lineares, mas se ramificam e possuem vários segredos, que podem dar vidas extras ou algum coletável. - Mais uma série que tentou a sorte no mundo 3D. Os gráficos do jogo são interessantes e a perspectiva ajuda a exploração, mas o jogo não vai muito além do que outros jogos de aventura já trouxeram. Harry pode atacar, pular e se pendurar em cipós, além de evitar vários obstáculos. O jogo parece ter grande foco em plataformas e o erro nos saltos pode significar a morte imediata.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Desenvolvido pela Eidos, o jogo narra a jornada de Akuji pelo submundo após ser amaldiçoado e enviado para o inferno. Para voltar a vida, ele precisa coletar as almas de ancestrais. O jogo adota um estilo de ação e aventura 3D com plataformas, combate e quebra-cabeças. Akuji pode se pendurar e escalar para explorar o ambiente e disparar vários tipos de projéteis que coletamos durante as fases. - Um jogo de ação e aventura muito completo. Os gráficos são bem detalhados e o controle do personagem é bem responsivo. As fases são longas e com vários segredos para coletar e a história é bem contada, usando dublagem e efeitos de câmera. É um jogo que merecia maior atenção.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor, @anonim, @romline5 [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Akuji The Heartless

Platform: Playstation
287 Players
3 Check-ins

46
  • Micro picture
    vagfig · 3 months ago · 3 pontos

    Eu não sabia que o nome do protagonista desse Pitfall era Harry, e olhando para ele, me lembrou de Harry Mason de Silent Hill. :)

    3 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 3 months ago · 2 pontos

    Mano...que nostalgia. Eu me amarrava no AKUJI...PITFALL também

    1 reply
  • Micro picture
    bobramber · 3 months ago · 2 pontos

    Dois que passaram por baixo do radar, pois nunca tinha ouvido falar.

    1 reply
  • Micro picture
    msvalle · 3 months ago · 2 pontos

    Akuji é bem bacana, foi bem subestimado.

    1 reply
  • Micro picture
    jongamezon · 3 months ago · 2 pontos

    pitfall é um game q eu gostaria muuito de zerar,

    1 reply
  • Micro picture
    jongamezon · 3 months ago · 2 pontos

    eu tinha esquecido desse jogo akuji, nunca joguei, mas gostava de ver alguem jogando

    3 replies
  • Micro picture
    hyuga · 3 months ago · 2 pontos

    tinha os dois games na época, achava akuji uma porcaria

    3 replies
  • Micro picture
    thecriticgames · 3 months ago · 2 pontos

    Akuji eu acompanhei meu amigo jogando, lembro que ficamos curioso acho que no ultimo mundo há uma pedra bloqueando uma passagem e ele jamais descobriu como quebrar essa pedra.

    1 reply
  • Micro picture
    jcelove · 3 months ago · 2 pontos

    Akuji eu ignorei na epoca, ele saiu perto de soul reaver, ai apanhou bastante. Mas pitfall 3d joguei muito. A jogabilidade quadrada na movimentaçao deixava algumas fases INSANAMENTE dificeis, mas a historinha narrada estilo quadrinhos e a voz de ninguem menos que Bruce campbell (o Ash de evil dead) davam um chame especial pro game

    8 replies
  • Micro picture
    gennosuke6 · 3 months ago · 2 pontos

    Akuji, o Wolverine da África. XD

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...