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Combo#346 [Win](1998): Tom Clancy's Rainbow Six & Delta Force

 Tom Clancy, que fundou a Red Storm, criou um jogo de tiro e estratégia tática baseado no livro que ele estava escrevendo na época. O jogador controla uma tropa de elite que encara uma série de missões contra a nova onda de ecoterrorismo internacional. O jogo segue os moldes de jogo de FPS tático, semelhante a série Space Hulk. No começo de cada missão, podemos escolher o arsenal dos soldados e criar uma estratégia tática de aproximação do terreno. Temos uma série de comandos para que o grupo se mova conforme o esquema planejado. - Um jogo de tiro e estratégia muito competente e realista. Cada soldado morre com poucos tiros e a morte é permanente, então é preciso elaborar a melhor rota em cada missão.

Nota pessoal: ★★★☆☆

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 Utilizando sua tecnologia proprietária da série Comanche, a NovaLogic lança um jogo de FPS tático que tenta simular um cenário de guerra real. O jogador controla um membro do esquadrão que deve realizar uma série de missões em diferentes lugares no mundo. O jogo utiliza o Voxel Space aplicado no cenário para criar um ambiente capaz de renderizar centenas de metros de terreno com alto nível de realismo. No começo de cada missão, o jogador pode escolher as armas que vai levar. - Mais um FPS tático, mas esse tem uma pegada bem diferente, com uma abordagem mais voltada para tiroteio a longas distâncias. O sistema de mira sniper é incrível, pois ele capta alvos que estão realmente bem longe. 

Nota pessoal: ★★★☆☆

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Tom Clancy's Rainbow Six

Platform: PC
56 Players
2 Check-ins

35
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    thecriticgames · 3 months ago · 4 pontos

    Tenho mo vontade de ler Tom Clancy por causa desse jogo, lembrei de algo que fiquei curioso era o porque do nome desse jogo Rainbow (arco iris) dai em uma pesquisa descobri os planos de códigos de cores de guerra dos EUA que são 5 planos especiais para cenarios de guerra hipoteticos em defesa dos EUA chamados Rainbow 1, 2, 3, 4 e 5. Dai o time que da o nome ao jogo seria o sexto plano especial.

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    jcelove · 3 months ago · 4 pontos

    Rainbow Six no lançamento era coisa que só poderia ser vista em PC e era O FPS Tático, até pq o conceito não existia na época, era bem mais complexo que space hulk.
    Impressionava de mais o esquema realista de briefing, escolha e arrumação dos equipamentos pra cada agente, cada um com especialidades especificas e a criação da estratégia ANTES da missão começar, tendo de traçar linhas e marcar pontos de ação pra cada parte da equipe e quando a fase começava tinha de seguir a risca senão era game over. Pena que a Ubi saturou até não poder mais com infinitas expansões e sequencias até ninguém ligar mais.

    Uma pena que a versão do PS1 era um FPS bem mais raso e HORRIVEL.hehe

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    hyuga · 3 months ago · 3 pontos

    único R6 que joguei foi um do ps2 Que na segunda fase estamos em um helicóptero atirando no inimigo com sniper

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    srdeath · 3 months ago · 1 ponto

    Ambos jogos difíceis, lembro que quando era mais jovial não consegui passar de uma fase de um dos R6 antigos, que era uma que havia um foguete para ser lançado e tinha que desarmar... se não me engano era isso... Delta Force também era bem dificilzinho, alguns tiros e tchau. kkkkk

    1 reply
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