#324 - Yoshi's Story [Nintendo 64] 1997
Servindo uma sequência de Yoshi’s Island, a Nintendo lança o novo jogo do mascote, mas agora ambientado em um cenário lúdico feito com materiais recicláveis, como papelão, plástico, corda, tecido e por aí vai. Baby Bowser prende a pacífica ilha Yoshi em um livro mágico por inveja da grande felicidade que emanava do lugar. Agora temos que escolher um dos Yoshis coloridos para vencer as páginas do livro e derrotar o vilão. Para concluir uma fase, precisamos comer uma série de frutas, mas dependendo da fruta e de outros itens coletados durante o percursos, podemos desbloquear novas rotas. Os gráficos foram feitos usando imagens pré-renderizadas e a trilha sonora foi composta usando variações de um tema principal.
- O segundo jogo da série Yoshi traz um dos visuais mais bonitos do Nintendo 64, mostrando que o console também pode exibir ótimos gráficos no estilo 2D. Tudo é muito fofo e colorido, lembra bastante o título anterior, mas usando um estilo artístico completamente novo. A trilha sonora é muito rica e divertida, com vários temas em torno de uma melodia principal. A jogabilidade é quase idêntica ao primeiro jogo, mas sem o Baby Mario (ainda bem). No entanto, a dificuldade do jogo é muito baixa e a missão de comer várias frutas é muito simples. É possível zerar o jogo concluindo apenas uma fase por página, mas para quem busca extrair mais do jogo, há vários coletáveis e segredos que desbloqueiam novas rotas.
Nota pessoal: ★★★☆☆
@andre_andricopoulos, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @volstag, @manoelnsn, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @fredson, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo, @rensan, @eduardo_wrzecionek, @christciamn, @warconnor [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]
Yoshi's Story
Platform:
N64
1431
Players
15
Check-ins
Esse jogo é muito bom mesmo, só pecaram na baixa dificuldade, mas em termos de jogabilidade, gráficos e musica ele fica no alto escalão de grandes títulos do N64.
Eu quitei de tédio...
Eu achei fraquinho esse dai, talvez tenha sido por eu só ter zerado uma vez ou as obvias comparações com o fabulos Yoshi Island que tornaram ele tão fraco.
Tô zerando Yoshi's New Island, depois pretendo jogar esse
Mas olhem essa ambientação, é um jogo pra criança, é claro que é fácil, era pra atrair os mais novos pra um videogame novo, não os veteranos do SNES.