2020-10-13 09:29:27 -0300 2020-10-13 09:29:27 -0300

Combo#283 [N64](1996): Killer Instinct Gold & Star Wars: Shadows of...

...the Empire

 Depois do sucesso de Killer Instinct, a Rare lançou sua sequência para Arcade em 1996 e seu porte para o novo Nintendo 64 saiu no mesmo ano. O jogo apresenta 4 novos personagens, mas retira alguns lutadores presentes no primeiro jogo. Os jogadores são modelos 3D pré-renderizados de alta qualidade e lutam em um cenário 3D. O jogo tem foco em longos combos e introduz novas finalizações. - O segundo jogo da série é tão impressionante quanto o jogo de Arcade. O grande destaque do jogo vai para os cenários cheios de vida e com um efeito de zoom e rotação incrível. A jogabilidade mantém o estilo pesado e com foco em combos, o que é muito bom. O jogo introduz um sistema de luta com duplas semelhante ao que vimos nos portes de Mortal Kombat 3.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 A LucasArts correu para lançar um jogo para o Nintendo 64. A história se passa entre os episódios V e VI de Star Wars, onde controlamos o mercenário Dash Rendar em uma série de missões para ajudar Luke Skywalker. A maior parte do jogo é voltado para tiro e ação em terceira pessoa, mas algumas missões trazem combates espaciais, sessões de corrida e outros gêneros. - Um jogo incrível para os fãs da série. A Batalha de Hoth na primeira missão foi perfeitamente traduzida dos filmes, bem como várias outras sequências de ação. As sessões de tiro em terceira pessoa também são bem massa, com vários obstáculos e inimigos variados, mas os controles e a câmera são um tanto quanto desajeitados, o que reflete diretamente na dificuldade do jogo.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Star Wars: Shadows of the Empire

Platform: N64
684 Players
1 Check-in

38
  • Micro picture
    darth_gama · 14 days ago · 2 pontos

    Eu tenho esse Star Wars. Os principais inimigos do jogo são os controles e a câmera. O jogo até fez bonito no seu lançamento, mas aí vieram os jogos do PS 1 cheios de CGs e diálogos dublados, e esse game ficou ultrapassado bem rapidamente.

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 14 days ago · 2 pontos

    Sempre quis jogar esse Killer e quando finalmente o vi estranhei o pouquissimo valor dos novos personagens, o unico legal para mim foi o chefe ja que Killer pra mim sempre foi um jogo de "luta de monstros".

    2 replies
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 13 days ago · 2 pontos

    KI Gold foi o melhor jogo de luta que joguei no 64, mesmo tendo sido lançado no início da vida do console, a possibilidade de combos e ultra é fantástico, as vezes dava pra fazer ultras com mais de 60 hit.

    Esse Stars eu joguei algumas vezes, tinha em uma locadora perto de casa e eu aluguei algumas vezes, achava ele meio sem sal, a câmera realmente atrapalhava, fique travado acho que na terceira ou 4 fase e depois não animei mas em jogar, mas acho que ele ficou por um bom tempo como único jogo de tiro em terceira pessoa do N64.

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 13 days ago · 2 pontos

    KI é bastante famoso...mas o acho bastante sem graça 😂

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...