2020-08-21 08:37:53 -0300 2020-08-21 08:37:53 -0300

Combo#269 [Arc](1995): Virtua Cop 2 & Time Crisis

Depois de revolucionar o estilo de Light Gun com o primeiro Virtua Cop, a Sega lança sua sequência no ano seguinte. A dupla de policiais Hardy e Smarty se unem para derrubar mais bandidos que estão causando o caos pela cidade. Assim como no jogo anterior, O jogador tem 3 opções de fases para escolher, cada um com seu nível de dificuldade. A novidade fica por conta de opções de rotas diferentes em determinados lugares. - Mais um excelente trabalho da Sega. Ainda que a mecânica se mantenha, os gráficos estão bem mais detalhados e as rotas mais intensas, como sessões de perseguição e tiroteio dentro de um trem em alta velocidade. O jogador ganha pontos extras se desarmar o bandido sem matá-lo, atirando na mão do meliante.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Em resposta a série Virtua Cop, a Namco cria seu jogo de Light gun na mesma pegada do sucesso da Sega, com gráficos poligonais. Richard Miller vai para uma ilha remota para resgatar Rachel, mas vai ter que enfrentar o exército de Sherudo Garo sozinho. A nova mecânica que o Arcade oferece é um pedal que permite o jogador se esconder para evitar os tiros, mas esse recurso deve ser usado apenas quando necessário, pois há um contador na base da tela para apressar o jogador. - O jogo da Namco é impressionante. A mecânica de cover dá um novo tipo de estratégia ao estilo de jogo, além de ser uma reação bem mais realista. Apesar disso, o jogo não oferece multiplayer e nem power-ups nos tiros.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton, @bobramber, @carlosneto, @thiagobrugnolo [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Time Crisis

Platform: Arcade
212 Players
1 Check-in

38
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 5 months ago · 2 pontos

    Jogos sensacionais. Joguei pra caramba nos videogames.

    Não sei por q mas...curto mais o VirtuaCop

    1 reply
  • Micro picture
    manoelnsn · 5 months ago · 2 pontos

    Tinha Virtua Cop pro n-gage, ele era bem ruim, ahuahuaa

    3 replies
  • Micro picture
    thiagobrugnolo · 5 months ago · 2 pontos

    Joguei bastante os dois, VC2 no Saturn e TC no Playstation. Uma pena ambos serem tão curtos, pois são diversão garantida.

    1 reply
  • Micro picture
    carlosneto · 5 months ago · 2 pontos

    Me lembro que no início dos anos 2000 eu ia com frequência ao Bauru Shopping jogar um arcade de Time Crisis que tinha lá. rsrsrsrs

    Bons tempos...

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...