2020-05-11 09:05:02 -0300 2020-05-11 09:05:02 -0300

#241 - Virtua Cop [Arcade] 1994

 Utilizando sua placa Model 2, a Sega cria o jogo que marca o próximo passo para a evolução do gênero Light Gun Shooter. A dupla de policiais Michael e James são enviados em uma série de missões a fim de interromper uma operação ilegal com armas liderada pelo sindicato Evil Inc.. Ao contrário dos shooter anteriores, este jogo é o primeiro a utilizar gráficos poligonais para representar os ambientes e os inimigos. A câmera se move pelo cenário e vários homens armados surgem para atirar nos policiais. Há civis correndo pelas áreas e atirar neles faz o jogador perder uma vida. São 3 áreas para escolher, cada um com sua dificuldade. Atirar na mão dos bandidos para desarmá-los sem matar garante pontos extras.

 - Um jogo de tiro realmente inovador e que mostra o caminho certo para o gênero. Ao contrário de games frenéticos com sprites, como Steel Gunner, a ação aqui dá para acompanhar, pois, geralmente, surge apenas um bandido de cada vez. Além do multiplayer, outro destaque desse jogo vai para a destruição do cenário em tempo real. Atirar em uma torre, por exemplo, faz ela cair e explodir, além da possibilidade de atirar através de vidros. O jogo também oferece várias opções de armas diferentes, mas a pistola é mais do que suficiente, pois os bandidos morrem com um tiro só. Os gráficos do jogo são incríveis, com cenários caprichados, texturas bem aplicadas e modelos humanos altamente realista.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx, @fredson, @mjdias, @hyuga, @wcleyton [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Virtua Cop

Platform: Arcade
240 Players

35
Keep reading → Collapse ←
Loading...