2019-12-13 10:46:52 -0200 2019-12-13 10:46:52 -0200

Combo#202 [Super Nintendo] (1992): The Lost Vikings & E.V.O.: Search..

...for Eden

 A Silicon & Synapse cria um jogo de quebra-cabeça com plataforma bem inovador. 3 Vikings são abduzidos por uma nave alienígena e devem vencer uma série de níveis para voltar para casa. Cada viking possui uma habilidade distinta, Erik pode pular e correr, Baleog pode atacar com sua espada ou arco e flechas e Olaf pode se defender ou planar com seu escudo. O jogador deve alternar entre os personagens para utilizar a habilidade de cada um e chegar ao final de cada nível juntos. - Um jogo com uma proposta diferente e muito divertida. O level design do jogo é bem inteligente e equilibrado, exigindo uso constante da habilidade cada um. É possível jogar no modo cooperativo. A trilha sonora do jogo é espetacular e os diálogos ao final de cada fase são muito bem humorados.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Baseado no jogo 46 Okunen Monogatari de 1990 para o PC-9801, a Enix lança um jogo de plataforma com elementos de RPG com um conceito bem interessante. O jogador vai controlar criaturas em diferentes eras da história da Terra até que chegue ao Eden. Comendo a carne dos inimigos derrotados, o jogador pode evoluir partes específicas do corpo para melhorar sua agilidade, ataque, defesa ou alguma habilidade especial. A cada era, uma nova criatura precisa ser evoluída. - Um jogo com uma mecânica genial e muito divertida. A dificuldade é bem equilibrada e é possível obter uma criatura bem poderosa bem rapidamente, mas algumas melhorias podem atrapalhar outra. O jogo se inicia na água e posteriormente avança para a terra firme.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

The Lost Vikings

Platform: SNES
1139 Players
11 Check-ins

37
  • Micro picture
    leandro · 10 months ago · 2 pontos

    Rapaz, nunca joguei nenhum dos dois. Pela descrição dos mesmos vale a conferida

    1 reply
  • Micro picture
    onai_onai · 10 months ago · 2 pontos

    The Lost Vikings é legal demais!

    1 reply
  • Micro picture
    darlanfagundes · 10 months ago · 2 pontos

    Dois jogos inusitados e bem bolados...

    1 reply
  • Micro picture
    gusgeek · 10 months ago · 2 pontos

    The Lost Vikings 1 e 2 são Ótimos!

    1 reply
  • Micro picture
    thecriticgames · 10 months ago · 2 pontos

    EVO é um dos jogos desconhecidos mais subestimados do SNES.

    1 reply
  • Micro picture
    old_gamer · 10 months ago · 2 pontos

    Ótimos jogos para Snes, EVO é um jogo diferenciado e subestimado. The Lost Vikings 1 eu tenho completo, o 2 tenho lacrado de fábrica e o EVO tenho completo tb.

    1 reply
  • Micro picture
    carloscesar1989 · 10 months ago · 2 pontos

    Muito originais! grandes obras do Snes (The Lost Vikings no caso, saiu pra meio mundo de sistemas). Na verdade se a gente observar bem, a Enix nessa época adorava esse conceito de criação do mundo nos seus jogos, seja com EVO, Actraiser ou Soulblazer, todos partilham da mesma idéia.

    1 reply
  • Micro picture
    lgd · 10 months ago · 2 pontos

    EVO é diferenciado para época, mas enjoativo na minha opinião. Talvez se eu tivesse jogado na infância teria me marcado mais.

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...