2019-10-01 09:14:30 -0300 2019-10-01 09:14:30 -0300

Combo#187 [NES] (1991): Metal Storm & Shatterhand

No ano de 2501, a base avançada de defesa de Plutão começa a falhar e colocar em perigo a raça humana. A Terra envia seu último esforço para ativar o sistema de autodestruição de Plutão, o robô M-308 Gunner. O jogador controla o robô que possui um dispositivo capaz de alterar a gravidade da sala, jogando todos os inimigos para o teto, invertendo a jogabilidade. Além disso, o M-308 Gunner vem equipado com uma arma que pode receber upgrades durante a jornada. - Um jogo de ação com uma pegada bem única. O level design é desenhado com o poder de inverter a gravidade em mente, com algumas fases fazendo uso do efeito envolvente da tela. O jogo tem ótima jogabilidade, boas músicas e gráficos avançados, mas sua duração é bem curta.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Após perder os braços em uma briga contra a Metal Command, Steve Hermann tem seus braços substituídos por próteses mecânicas de combate e parte em busca de destruir o líder da organização de renegados militares. O jogo é uma adaptação americana do tokusatsu Solbrain e traz um personagem estiloso que usa socos para derrotar seus inimigos. Dependendo da combinação de α e β, há um robô diferente para ajudar no combate. É possível escolher a fase que deseja jogar, exceto pela primeira e última. - Um dos jogos graficamente mais fantásticos do NES, além de ter uma trilha sonora de altíssima qualidade. O jogo tem uma dinâmica ótima, mas a dificuldade é acentuada, muito devido ao curto alcance do soco do protagonista.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @noyluiz, @marlonildo, @joanan_van_dort, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @kb, @sergiotecnico, @srdeath, @melkorbelegurth, @avmnetto, @spider, @denis_lisboadosreis, @rogerlopezx [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Shatterhand

Platform: NES
98 Players
12 Check-ins

33
  • Micro picture
    old_gamer · 14 days ago · 3 pontos

    Adoro esse dois jogos, Shatterhand na minha opinião está no top 3 dos beat en up do nes. Metal storm tb é um ótimo jogo, lembra metal warriors do Snes, apesar de um não ter nada haver com o outro. Tenho os dois completos na coleção, inclusive o metal storm tenho 2 completos, sendo um jogo bem raro hoje em dia.

    1 reply
  • Micro picture
    lgd · 14 days ago · 3 pontos

    Dois belos jogos!

    1 reply
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 14 days ago · 2 pontos

    Os desconheço...
    Shatterhand parece muito bom.
    ...

    1 reply
  • Micro picture
    leandro · 14 days ago · 2 pontos

    Dois jogos que, ao meu ver mereciam 5 estrelas. Shatterhand foi um dos primeiros jogos de Nes que eu joguei ( junto com Batman e Super Mario Bros ). O jogo possui gráficos muito bem feitos, incrementado por efeitos parallax´s belíssimos. Sobre a critica do alcance do soco eu nunca senti dificuldade nisso, não. Acho tudo bem balanceado nesse jogo. Um das fases mais empolgantes que eu acho desse jogo ( Área B ). Trilha sonora sensacional e com lindo efeito parallax https://www.youtube.com/watch?v=HRd7PxZkrlE

    1 reply
  • Micro picture
    gennosuke6 · 14 days ago · 2 pontos

    Eita, adaptação do Soulbrain... Se eu soubesse já teria jogado.

    3 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...