2019-05-02 21:32:27 -0300 2019-05-02 21:32:27 -0300

Combo#144 [NES] (1989): Destiny of an Emperor & Sweet Home

 Baseado no mangá de Tenchi wo Kurau, a Capcom cria um RPG baseado no Romance dos Três Reinos. O jogo narra a história dos irmãos Liu Bei, Zhang Fei e Guan Yu que vagam pela China antiga recrutando soldados e generais para aumentar seu exército de até 70 guerreiros para derrotar o feiticeiro Zhang Jiao e sua tropa de rebeldes de Turbante Amarelo. Em combate, é possível escolher as opções de ação ou escolher um modo de batalha automática. - Um jogo de guerra, estratégia e RPG muito diferente de qualquer outro. É legal chamar vários soldados para integrar ao seu grupo, mas logo no início, o jogo se mostra bem difícil, pois ao invés dos monstros genéricos, o combate se dá com generais e cada confronto é exaustivo.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Agora baseado no filme de mesmo nome, a Capcom cria outro RPG bem diferente de todos, que definiu o gênero de survival horror. Acompanhamos a história de 5 jornalistas que investigam uma mansão mal assombrada para ter acesso à afrescos raros. É possível controlar cada integrante individualmente ou formar equipes e cada um possui um item especial para desvendar os quebra-cabeças do jogo. Há somente 2 slots de inventário para cada personagem e um para arma. Se um dos personagens morrer, ele permanece morto até o final do jogo. - Um jogo de RPG super tenso e que passa muito bem a sensação de sobrevivência. Várias armadilhas e enigmas estão espalhados pela mansão e o combate é em primeira pessoa, como em Mother.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @lipherus, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb, @sergiotecnico, @srdeath [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Sweet Home

Platform: NES
91 Players
13 Check-ins

28
Keep reading → Collapse ←
Loading...