2019-03-15 09:03:41 -0300 2019-03-15 09:03:41 -0300

Combo#133 [NES] (1988): R.C. Pro-Am & Knight Rider

Para desenvolver jogos para o NES, a Ultimate Play the Game foi dissolvida e se tornou Rare. Não demorou muito para eles conseguirem emplacar um jogo inovador e divertido para o console. O jogo traz uma perspectiva isométrica para um jogo de corrida com carrinhos de controle remoto. O objetivo é se classificar entre os 3 primeiros colocados para avançar ao longo de 24 pistas. O grande diferencial do jogo é a mistura de combate veicular com corrida, pois é possível obter mísseis e bombas para destruir seus adversários. - Certamente este é o título de corrida mais divertido do NES. A perspectiva isométrica não atrapalha e os controles são simples e precisos. Há vários obstáculos pela pista e a disputa é sempre muito acirrada.

Nota pessoal: ★★★★☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Um jogo de corrida baseado no programa de TV com o mesmo nome. A jogabilidade é muito semelhante ao RoadBlasters da Atari, onde nosso veículo é equipado com metralhadoras e deve destruir um inimigo que está bem adiante na pista. A perspectiva é em primeira pessoa e podemos fazer upgrade no nosso carro conforme completamos as missões. Nosso carro também pode se equipar com mísseis e arma laser, mas deve evitar contato com carros de civis. - Um jogo de corrida bem genérico, mesmo para a plataforma. Há alguns diferenciais, como fazer o carro saltar e o jogo com uma trama simples, mas na execução, é um jogo de corrida bem simples com objetivos nada claros. A trilha sonora é fraca e os gráficos são medianos.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

R.C. Pro-Am

Platform: NES
57 Players

31
Keep reading → Collapse ←
Loading...