2019-02-20 08:57:36 -0300 2019-02-20 08:57:36 -0300

Combo#130 [NES] (1988): Quest of Ki & The Adventures of Bayou Billy

No terceiro jogo da Babylonian Saga, controlamos a jovem Ki que parte em busca do dragão que roubou o Blue Crystal Rod. A história se passa antes do primeiro Tower of Druaga e Ki adentra a torre com 100 andares a fim recuperar o cajado. Em cada tela, Ki deve pegar a chave que dá acesso à próxima fase sem encostar nos inimigos. Há baús espalhados pela fase e dão algum extra, como vida bônus ou avançar alguns andares na torre. - O terceiro jogo da série é certamente o pior de todos. Ki não pode atacar e possui um pulo infinito, porém, se bate a cabeça no teto, fica atordoada e se torna alvo fácil dos inimigos que se movem. Há uma grande variedade de inimigos, mas o visual dos andares são sempre os mesmos.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Inspirado pelo filme Crocodilo Dundee, a Konami lança um jogo de ação com diferentes jogabilidades. Controlamos Billy West que vai em busca de sua namorada, Annabelle Lane, que foi sequestrada por Gordon. A maior parte do jogo adota o estilo Beat ‘em up, onde podemos usar armas de fogo ou pedaços de pau contra nossos inimigos. Algumas fases adota um estilo Rail Shooter, onde se faz necessário o uso da pistola Zapper e também temos fases de corrida. - Um jogo muito bonito e ousado. Os diferentes estilos de jogos dão um grande senso de aventura, porém, o jogo é extremamente difícil. A parte de Beat ‘em up é tão complicada que chegamos a lutar contra vários crocodilos ao mesmo tempo.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

The Adventures of Bayou Billy

Plataforma: NES
43 Jogadores
4 Check-ins

31
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...