2018-10-25 09:42:35 -0200 2018-10-25 09:42:35 -0200

#117 - Operation Wolf [Arcade] 1987

 Vendo o sucesso que os jogos de pistola de luz fazia nos consoles, a Taito cria um Arcade revolucionário. Se trata de um jogo de tiro em primeira pessoa onde controlamos Roy Adams, um soldado das forças especiais. Sua missão é resgatar os reféns em uma zona de guerra. O jogo é composto por 6 cenários e ao final de cada um, recebemos um bônus, como recuperar o HP ou munição. A tela do jogo percorre o campo na horizontal automaticamente e vários soldados e veículos inimigos aparecem na tela tentando te matar. Devemos destruir uma certa quantidade de inimigos e resgatar o máximo de reféns possíveis na tela, bastando apenas não atirar neles. O gabinete vinha com uma pistola acoplada e permitia mirar em todos os cantos da tela.

 - Um jogo frenético bem diferente. Os gráficos são fantástico e cheios de detalhes. Há diferentes linhas no cenários que os inimigos e veículos caminham, usando bastante projeção e paralaxe. Além de munição e granadas limitadas, podemos adquirir power-ups e munições pelo cenário, geralmente escondidos em porcos, galinhas, cocos, barris ou caixas. A metralhadora permite você atirar a vontade durante 10 segundos. Saber gerenciar as granadas é primordial, além de sempre atirar em pontos chaves nos veículos, como por exemplo, onde fica o combustível. O jogo é difícil e exige reflexos rápidos para matar o soldado antes que ele atire em você.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Operation Wolf

Plataforma: Arcade
5 Jogadores

43
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 19 dias atrás · 3 pontos

    Ligeira sensação que devo ter esbarrado com "saporra ae" na minha época de ARCADE...
    Assim como @porlock, me amarro também em games que utilizam uma pistola...

    10 respostas
  • Micro picture
    joanan_van_dort · 19 dias atrás · 2 pontos

    Esse não conhecia!

    2 respostas
  • Micro picture
    leopoldino · 19 dias atrás · 2 pontos

    Esse é difícil, tinha dele no NES.

    3 respostas
  • Micro picture
    porlock · 19 dias atrás · 2 pontos

    adoro esses joguinhos de pistola.

    2 respostas
  • Micro picture
    leandro · 19 dias atrás · 2 pontos

    Um clássico dos Arcades. Eu joguei também a versão do Nes e, em se tratando de uma conversão arcade/console 8 bits ate que ficou honesto. Me lembrou também um jogo que joguei ambas as versões a esmo, na época, ( e quem tem a mesma perspectiva desse ) mas nessa caso era um terceira pessoal, o Cabal. Espero que depois cite ele ( ou se já citou eu não vi e peço desculpas )

    1 resposta
  • Micro picture
    volstag · 19 dias atrás · 2 pontos

    Joguei muito no Nes, mas pelas imagens ele era bem inferior a esse, pelo menos nos gráficos.

    1 resposta
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...