2018-10-19 08:50:47 -0300 2018-10-19 08:50:47 -0300

Combo#115 [Arcade] (1987): Bionic Commando & Rastan

Nascido como um spin-off do jogo Commando, a Capcom cria um game de plataforma onde o personagem não pula, ao invés disso, ele deve usar sua garra para se pendurar e acessar plataformas distantes. O jogo se passa 10 anos após uma Guerra Mundial e nosso protagonista deve vencer 4 fases para chegar ao último nível e impedir que um míssil seja disparado. - De longe, um dos jogos mais injustos que joguei. O fato do personagem não pular deixa tudo extremamente difícil. Além da garra ser lenta e ter um alcance limitado, os tiros são pouco eficazes. O que salva do jogo é a trilha sonora bem animada e os gráficos coloridos, apesar do mundo proposto no jogo não fazer sentido algum.

Nota pessoal: ★☆☆☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 A Taito cria um jogo ação, plataforma e fantasia, onde temos que conduzir um bárbaro na missão de derrotar um dragão. O jogo possui 5 fases e cada uma dela é composta por 3 segmentos, sendo eles, ar livre, dentro do castelo e a sala do trono, onde vai haver uma batalha contra um chefe. Nosso guerreiro pode se equipar com diferentes armas e itens para auxiliar na jornada. - Um jogo muito bonito, com cenários cheios de detalhes e sprites bem desenhados. A jogabilidade do bárbaro é simples e rápida, pois a maioria dos inimigos morrem com apenas um golpe. O pulo não é muito bom, que torna as partes com plataformas penosas. O jogo é bem difícil e costuma aglomerar vários inimigos na tela.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson, @kb [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Bionic Commando

Platform: Arcade
41 Players
2 Check-ins

35
  • Micro picture
    gus_sander · 6 months ago · 2 pontos

    Bem que poderiam ter aproveitado melhor a mecânica desse primeiro. Histórias pós guerra geralmente tem um leque tão grande de possibilidades interessantes...

    1 reply
  • Micro picture
    volstag · 6 months ago · 2 pontos

    Bionic Commando é lamentável, mas tem um conceito bom, que deveria ter sido melhor explorado.
    É a uns anos atrás até saiu dois novos bionic Commando pra PS3, com gráficos melhores, mas lamentavelmente uma merda também.
    O Rastan eu curto, mas envelheceu mal.

    3 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 6 months ago · 2 pontos

    Mano...o primeirao BIONIC COMANDO...fui jogá lo recentemente porém outra versão. Conan ja joguei, curtia. Meu irmao nessa epoca era mestre em "caçar" jogos (hoje em dia é só game de estratégia no PC)

    2 replies
Keep reading → Collapse ←
Loading...