2018-10-09 08:30:37 -0300 2018-10-09 08:30:37 -0300

Combo#112 [MSX] (1987): Maze of Galious & Ys I: Ancient Ys Vanished

A continuação de Knightmare segue um estilo totalmente diferente de seu antecessor. Podemos controlar Popolon ou Aphrodite dentro do castelo de Galious para resgatar o filho Pampas. Este castelo é único e suas salas são conectadas. Há diferentes itens no jogo para ajudar na exploração, chaves de ouro e lojas com diferentes propósitos. - Um jogo com proposta interessante e desafiador. Os gráficos são limitados, pois o jogo é de MSX1. Há muitas salas que os inimigos ou o nosso personagem se camuflam com o cenário de fundo, que é uma droga. A jogabilidade é meio travada e a dificuldade do jogo é alta por causa disso. O castelo possui bastante salas, que garante horas de exploração.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Com o sucesso da sua série Dragon Slayer, a Nihon Falcom cria um novo jogo de RPG com mais foco na narrativa. Controlamos o jovem guerreiro Adol que deve partir a procura dos 6 livros Ys para adquirir conhecimento e derrotar o grande mal que está varrendo a Terra. A ideia do jogo é simplificar tudo que um RPG possui, com menus de equipamentos e evolução básicos. A grande inovação está no combate, onde não é preciso apertar nenhum botão para golpear o inimigo, basta ir de encontro com ele. - Um jogo belíssimo, com cores vivas e trilha sonora espetacular de Yuzo Koshiro. O combate é simples e ágil, mas deve-se ficar atento a barra que HP, que mesmo com recuperação automática, como em Hydlide, é muito pequena no começo.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

30
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...