2018-10-04 08:57:53 -0300 2018-10-04 08:57:53 -0300

#111 - Double Dragon [Arcade] 1987

 Seguindo o estilo do Renegade, a Taito lança o jogo de Beat ‘em up mais completo e influente da história. O jogo permite 2 jogadores simultaneamente, onde o primeiro controla Billy Lee e o segundo fica com o irmão, Jimmy Lee. Ambos são lutadores marciais e tem o objetivo de resgatar Marian, que foi sequestrada pela gangue Black Warriors. O jogo é composto por 4 áreas e cada uma possui um chefe no final. Nossos personagens podem socar, chutar e pular, além de técnicas especiais combinando esses botões. É possível agarrar os inimigos e arremessá-los ou segurar por trás para que o outro jogador possa bater nele sem que haja reação, mas os inimigos também possuem essa habilidade. Ao final do jogo, se estiver com dois jogadores, uma batalha entre eles é disputada para ver quem fica com Marian.

 - Um jogo simplesmente fantástico. A evolução desse jogo em relação a Renegade é nítida. Os gráficos são incríveis, com cenários bem ambientados e detalhados, além de animações bem fluidas. A trilha sonora é muito boa também, pois casa certinho com a proposta do jogo. Além das fases com grades, esteiras e buracos, a dinâmica do jogo se estende as armas que podemos usar. Há barris e caixas para arremessar, bastões e chicotes para golpear os inimigos, porém, eles podem ser usado contra você. O jogo permite que um jogador bata no outro, logo, é preciso ficar atento para não causar atrito. O jogo é difícil, mas com 2 jogadores fica mais equilibrado, mas ainda sim, desafiador.

Nota pessoal: ★★★★★

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames, @fredson [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Double Dragon

Plataforma: Arcade
272 Jogadores
4 Check-ins

44
  • Micro picture
    leandro · 15 dias atrás · 3 pontos

    Esse eu cheguei a terminar inúmeras vezes, no Arcade. E, obviamente, usando o clássico macete das cotoveladas heehehe. Um classico dos games e das periferias, já que esse jogo era o mais encontrado em bairros e periferias daqui do RJ, nos anos 80.

    1 resposta
  • Micro picture
    joanan_van_dort · 15 dias atrás · 2 pontos

    Taí outro jogo que nunca curti... mas fez história e muitos dos que beberam da fonte dele foram soberbos. Então é muito válido.

    4 respostas
  • Micro picture
    volstag · 15 dias atrás · 2 pontos

    Joguei muito, e adoro, principalmente os 3 primeiros da franquia, e o bizarro Abobo Adventure eu também gosto hahaha, mas ele não é oficial.

    1 resposta
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · 15 dias atrás · 2 pontos

    DOUBLE DRAGON é um clássico que todos curtem. Não lembro de alguém dizendo que não curtiu...
    Eu em particular jogava direto...

    3 respostas
  • Micro picture
    leandro · 15 dias atrás · 2 pontos

    Esse do Arcade e os 3 do Nes ( principalmente o Double Dragon II ) são os meus favoritos

    3 respostas
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...