2018-09-20 08:31:46 -0300 2018-09-20 08:31:46 -0300

#107 - Dragon Quest II [NES] 1987

 Com o grande sucesso de Dragon Quest, a Enix lança no ano seguinte o segundo jogo da série. A história se passa 100 anos após os eventos do primeiro jogo e o nosso personagem, o príncipe de Midenhall, tem a missão de derrotar o feiticeiro maligno Hargon, logo após ele ter destruído o reino de Moonbrooke. Diferente do primeiro jogo, podemos ter 3 personagens na nossa equipe, que são os primos do príncipe. Além disso, os combates também passaram a aceitar mais de um inimigo por vez. O mapa do jogo ficou muito maior, dando bastante foco na exploração, em especial quando se pega o barco. A história foi mais bem trabalhada e há também uma maior variedade de itens e magias. O jogo foi um grande sucesso no Japão e só trouxe melhorias.

 - O jogo conserta todos os problemas encontrados no jogo anterior. É muito mais fácil subir o nível e os combates são muito mais equilibrados. Não demora muito para você já começar a explorar o mapa, que por sinal, é gigantesco. Tão grande que chega a ter o mapa do primeiro jogo inteiro, em versão reduzida, em um continente separado. Os gráficos não sofreram grandes mudanças e os combates perderam o cenário de fundo, mas todos os novos elementos do jogo são todos bem vindo, em especial ver a sua equipe caminhando junto a ti. Os comandos de porta e escadas foram removidos e durante os combates, nosso personagem pode se defender. Já deu para notar que serão mais horas e horas explorando e jogando este game.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi, @gus_sander, @willguigo, @thecriticgames [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Dragon Quest II

Plataforma: NES
51 Jogadores
1 Check-in

43
Continuar lendo → Reduzir ←
Carregando...