2018-07-10 08:57:29 -0300 2018-07-10 08:57:29 -0300

Combo#86 [Arcade] (1985): Teddy Boy Blues & Green Beret

Seguindo o sucesso da cantora japonesa Yōko Ishino, a Sega cria um jogo de plataforma onde controlamos um garoto com uma pistola e deve encolher os inimigos que aparecem nos dados. Teddy deve coletar os inimigos em miniatura antes que eles subtraem o tempo que você tem para completar a fase. Há 2 fases bônus no jogo, uma em que devemos atirar nas plaquinhas dos inimigos com visão nas costas e no outro, controlamos Yōko que deve encontrar 50 sacos de dinheiro espalhados pela casa. - A introdução do jogo é muito divertida, com Yōko cantando e uma banda de vários personagens fofos tocando os instrumentos. O jogo em si é bem fluído, super colorido e com uma boa dose de dificuldade, além de ter uma trilha sonora muito divertida.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Agora vamos para um jogo mais sério da Konami, onde temos que controlar um soldado com a missão salvar os 4 prisioneiros de guerra na base militar russa. O jogo também é conhecido como Rush’n Attack e estamos equipado com uma faca para derrotar os inimigos que vêm aos montes. Derrubando o inimigo de azul, ele deixa uma arma com munição limitada, que pode ser um lança chamas, uma bazooka ou granadas de mão. - Os gráficos do jogo são lindíssimos e a música é bem simples, apenas com batidas de tambor. O jogo é bem difícil e temos que ficar atento a todos inimigos, pois muitos vem de trás e há armadilhas pelo chão. Mas para compensar, a jogabilidade é rápida e precisa.

Nota pessoal: ★★★☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Green Beret

Platform: Arcade
19 Players
3 Check-ins

39
  • Micro picture
    marlonfonseca · over 1 year ago · 4 pontos

    O green beret eu joguei no nes com o nome de rush n attack.

    1 reply
  • Micro picture
    msvalle · over 1 year ago · 2 pontos

    Dois ilustres desconhecidos rs

    4 replies
  • Micro picture
    porlock · over 1 year ago · 2 pontos

    mais dois q nunca ouvi falar.. rsrsrs

    1 reply
  • Micro picture
    leafargs · over 1 year ago · 2 pontos

    green beret tem um gráfico muito bonito mesmo pra época, ainda mais na fase onde tem os caças ao fundo, e depois da cena final deixando rolar os créditos ainda tem umas encenações engraçadas.

    1 reply
  • Micro picture
    leopoldino · over 1 year ago · 2 pontos

    Terminei o Green Beret no MSX, tive que derrubar o helicóptero na faca!

    4 replies
  • Micro picture
    andre_andricopoulos · over 1 year ago · 2 pontos

    kkkkkkkkkk...que game maluco desse TEDDY.
    Parece ser "da hora".
    ---
    Nossa... não os conheço.
    Muito massa o post!

    2 replies
  • Micro picture
    darlanfagundes · over 1 year ago · 2 pontos

    Olha, não sabia que rush'n'attack era um port! Eu tive a fita de 72 pinos dele. Joguei bastante mas esses gráficos tá massa!

    1 reply
Keep reading → Collapse ←
Loading...