2018-06-12 09:21:16 -0300 2018-06-12 09:21:16 -0300

Combo#78 [Arcade] (1985): Shao-lin's Road & My Hero

Seguindo a premissa de Kung-Fu Master, A Konami cria um jogo de briga onde controlamos o lutador Wanpyou que deve derrotar uma série de inimigos da gangue Yamucha para vingar a morte de seu mestre. Usando apenas chutes e voadoras, temos que vencer todos os inimigos e um chefe que aparece a cada duas telas, mudando o cenário. Temos também alguns power-ups para nos ajudar, como um bola com espinhos, bolas de fogo e uma esfera de energia que fica a nossa volta. - Um jogo rápido e cheio de ação. Os lutadores estão sempre em movimento e podemos levar até 3 golpes antes de perder uma vida. Os chefes requerem mais golpes para serem derrotados, além de possuir habilidades diferentes dos inimigos comuns.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 A namorada de Steven é sequestrada por uma gangue e nossa missão é resgatá-la. Para isso, devemos socar e dar voadoras em todos os inimigos pelo caminho até enfrentar o chefe. No meio do caminho, podemos salvar um lutador que veste rosa para nos ajudar na empreitada, apenas repetindo os seus comandos. A tela vai rolando para a direita e há segmentos de plataforma, onde devemos desviar de bombas, garrafas, fogo, bolas de espinho entre outros. - Um jogo simples e gostoso de jogar. A música é muito empolgante e os gráficos são belíssimos, com direito a casas decoradas e loja de games. Alguns inimigos arremessam garrafas pela janela e podemos soca-la para derrubar todos os inimigos em frente, transformando-os em anjos.

Nota pessoal: ★★★★☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer, @jokenpo, @darth_gama, @armkng, @lgd, @luizkorynga, @marlonildo, @joanan_van_dort, @zak_yagami, @volstag, @manoelnsn, @shuichi [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

My Hero

Platform: Arcade
2 Players

38
Keep reading → Collapse ←
Loading...