2017-12-12 08:23:16 -0200 2017-12-12 08:23:16 -0200

Combo#28 [Arcade] (1980): King and Balloon & The End

A Namco utilizou a mesma placa utilizada em Galaxian e cria mais um jogo de tiro seguindo os mesmos moldes. Controlamos um par de soldados que carregam um canhão e nosso objetivo e impedir que uma formação de balões inimigos capturem nosso rei, que fica na parte inferior da tela. Junto com Stratovox, é um dos primeiros jogos a utilizar voz sintetizada. O rei grita “Help!” quando capturado, “Thank you!” quando resgatado e “Bye bye!” quando levado. - O jogo tem a jogabilidade de sempre, mas o bom aqui é que a ficha rende muito mais, pois quando somos atingidos, voltamos em pouco tempo e só perdemos mesmo o rei é levado. Ah sim, o rei irrita bastante gritando “Help!”.

Nota pessoal: ★★★☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 A empresa Stern Electronics também desenvolve seu Space Shooter. Temos a missão de destruir o máximo de naves inimigas possíveis antes que eles completem a palavra END no topo da tela. Para isso, eles roubam tijolos de uma de seus 3 compartimentos, mas também disparam tiros para te destruir. Quando a palavra END é formada, o jogo acaba. - Diferente do outro, este jogo é bastante injusto. Os inimigos vêm aos montes, são rápidos e você ainda tem que desviar dos tiros. Esse limite obrigatório de completar a palavra torna o jogo bastante difícil e os gráficos e sons do jogo não são muito chamativos.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @augusto_sander, @mardones, @porlock, @darlanfagundes, @velhoretrogamer [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

King & Balloon

Platform: Arcade
5 Players

26
Keep reading → Collapse ←
Loading...