2017-09-08 09:52:11 -0300 2017-09-08 09:52:11 -0300

Combo#11 [Arcade] (1977): Canyon Bomber & Depthcharge

Howard Delman da Atari desenvolve o seu segundo jogo. Jogamos com um dirigível ou um avião que se move automaticamente na horizontal. O único botão de ação existente na máquina vai soltar bombas para baixo e deve acertar o maior número de círculos numerados possíveis. Se 3 bombas acertarem o chão sem encostar em nenhum círculo, o jogo termina. Os valores nos círculos são somados a sua pontuação e quem tiver mais, vence. - Apesar de super simples, o jogo é interessante, pois a trajetória deve ser previamente calculada para conseguir acertar os pontos maiores, que ficam mais próximos ao chão. O jogo é meio parado e requer pouca ação do jogador.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

----------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------

 Seguindo a premissa do jogo anterior, temos um bombardeio novamente, mas agora é de baixo d’água. Inspirado pelo filme Águas Traiçoeiras, Christopher C. Gulyas, da Gremlin, desenvolve um game onde controlamos um navio de guerra que deve lançar bombas debaixo do oceano a fim de destruir os submarinos inimigos. Cada submarino possui uma pontuação que varia conforme a velocidade e a profundidade que ele está. - Temos apenas alguns segundos de jogo, então nenhuma bomba deve ser desperdiçada, pois só pode haver 5 bombas na tela simultaneamente. As bombas descem bem devagar, que te coloca numa posição de cautela, pois devemos prever a trajetória com um bom tempo de antecedência. Os inimigos também atacam na mesma velocidade.

Nota pessoal: ★★☆☆☆

@andre_andricopoulos, @filipessoa, @cleitongonzaga, @jack234, @old_gamer, @ziul92, @augusto_sander, @mardones [Quem quiser ser marcados nas próximas postagens, é só botar nos comentários]

Canyon Bomber

Platform: Arcade
2 Players

24
Keep reading → Collapse ←
Loading...