2018-04-22 23:20:59 -0300 2018-04-22 23:20:59 -0300
hazuisdead Hazu checked-in to:
Post by hazuisdead: <p>Desde quando havia sido lançado eu estava queren
Hatred

Platform: PC
49 Players
8 Check-ins

Desde quando havia sido lançado eu estava querendo testar o jogo apenas para ver qual era a dele. Lembro na época de alguns ficarem até bravos comigo porque o jogo era de apenas violência gratuita e não tinha porquê eu jogar o mesmo. Depois de uma hora e meia, vamos lá.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

"MAS CARA, O JOGO NEM TEM HISTÓRIA!"
Não tem uma HISTÓRIA, mas tem algo e também porque você passa por ambientações diferentes do decorrer da história, por isso os "spoilers".

O departamento de polícia com uma chacina básica.

Bom, para começar, o jogo me surpreendeu pela diversão e espero que não pensem que me refiro ao me divertir saindo nas ruas matando tudo que se mexa na sua frente. A gameplay do jogo é divertida sim, com explosões bem feitas e tudo mais.
Toda a ambientação do jogo é bem bonita, com detalhes bem maneiro e o lance das execuções é de uma criatividade sem tamanho. Uma pior que a outra.

Depois nos esgotos, a chacina foi um pouco maior.

As missões são sempre ir em tal lugar e limpar o local ou apenas sair matando todo mundo, então não tem nada de novidade até agora.
E por enquanto o jogo segue esse ritmo de violência desenfreada, frases totalmente insanas e perturbadas a cada execução cuspidas pelo protagonista, limpas e mais limpas de local e a curiosidade de como tudo isso vai terminar, mesmo adivinhando o que pode acontecer.

Mais mortes:

ISSO É APENAS UM JOGO no fim das contas. Levar este tipo de jogo à sério e culpá-lo pela juventude violenta é fechar os olhos para o verdadeiro problema (que pode estar embaixo do seu nariz) e colocar a culpa nos "outros". 

Eu não fiquei horrorizado com o fato do jogo em si ter essa pegada, mas sim com tanto cuidado que ele retratou o que realmente pode acontecer na vida real caso alguém tenha essa maldita ideia (obviamente a pessoa não iria tão longe igual o protagonista, mas).

Parece que o lance agora é massacrar um trem.

10
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...