You aren't following hazuisdead.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • hazuisdead Hazu
    2019-10-04 10:38:34 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>#img#[663246]Pense num jogo bonito! Tudo foi mel
    Uncharted 2: Among Thieves Remastered

    Platform: Playstation 4
    313 Players
    145 Check-ins

    Pense num jogo bonito! Tudo foi melhorado, principalmente movimentação. Os gráficos são um show à parte e ficou tão bonito, é realmente um salto gráfico do primeiro para o segundo jogo.

    O primeiro jogo tinha sido mais exploração, não saindo daquela floresta, com momentos de tiroteios muito bons porém mais contidos. O segundo pegou toda a exploração e tiroteio e levou a outro nível, com momentos alucinantes, fugas com explosões, um pakour mais dinâmico. Tá sendo uma experiência muito boa!

    Poder jogar Uncharted finalmente é uma experiência única!

    Uma homenagem a Assassin's Creed! (quando eram bons)

    13
    • Micro picture
      danilodlaker · about 2 months ago · 1 ponto

      O MELHOR UNCHARTED!

    • Micro picture
      matheusps92 · about 2 months ago · 1 ponto

      Confesso que pra mim o jogo desanda depois da metade, os puzzles perdem a graça, o parkour fica genérico e os tiroteios são muito repetitivos. Pessoalmente, acho o terceiro de longe o melhor dessa trilogia, os cenários são um show à parte ^^

    • Micro picture
      andre_andricopoulos · about 2 months ago · 1 ponto

      Eu adoro UNCHARTED...
      ...
      Homenagem a ASSASSIN'S CREED quando era bom...😁
      ...

  • hazuisdead Hazu
    2019-10-03 22:42:09 -0300 Thumb picture
    Post by hazuisdead: <p>Aniversário chegando e, finalmente, consegui me

    Aniversário chegando e, finalmente, consegui me presentear com um baita presente que eu estava há tempo querendo.

    Consegui comprar meu PS4! Ainda peguei alguns jogos que sempre quis jogar um preço super bacana.

    Então decidi começar pela trilogia Uncharted remasterizada e já finalizei o primeiro jogo! Sim, eu devorei o negócio. HAHA

    Já tinha jogado-o antes na época do PS3 mas  jogar de novo no conforto da minha casa no meu próprio console é uma satisfação bem diferente. Eu adorei a experiência, mesmo já tendo jogado e sabendo como tudo funciona (mecânica e etc).

    Agora vou indo pro segundo jogo que parece ser ainda mais insano que o primeiro!

    Aí douglascruz19, já comprei o PS4. HAHAHA

    Uncharted: The Nathan Drake Collection

    Platform: Playstation 4
    1015 Players
    170 Check-ins

    15
    • Micro picture
      douglascruz19 · about 2 months ago · 2 pontos

      Presentão, parabéns pela aquisição, e os jogos nem preciso comentar, compras certeiras. Console novo é tudo de bom, dá pra ficar até perdido na hora de escolher o que jogar! Rsrs

      2 replies
  • hazuisdead Hazu
    2019-06-19 10:21:41 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p><strong>REAPAREÇO DEPOIS DE 3 FODENDO MESES.</st
    Wolfenstein II: The New Colossus

    Platform: Nintendo Switch
    15 Players
    5 Check-ins

    REAPAREÇO DEPOIS DE 3 FODENDO MESES.

    Tive a oportunidade de comprar um Switch (destravável) e, mesmo com um monte de exclusivo pra jogar, o que pego pra jogar? Pois é!

    Wolfenstein II tá frenético demais, sanguinolento e com uma história bem maior que a do primeiro (estou tendo essa impressão). Mate qualquer inimigo com a machadinha que não tem como você não pensar "eita porra" porque o negócio fatia corpo como se fosse papel.

    Estou adorando demais o jogo (até porque FPS é um dos meus gêneros preferidos) e estou ansioso pra quando sair o Youngblood

    O II também parece ir mais a fundo nas memórias do Blazkowicz (pesquisei no Google porque o nome é difícil), então você acaba pegando um carinho maior pelo protagonista. O cara é brabo demais.

    As limitações gráficas não deixam a desejar, o jogo segue bonito sim, apenas em algumas partes que os rostos ficam esquisitos, mas nunca pensei que rodaria  algum jogo do tipo num console da Nintendo de maneira tão fluída sem perder tantos gráficos.

    14
  • hazuisdead Hazu
    2019-04-01 01:53:46 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>Depois de começar com o <strong>Wilhelm</strong>
    Borderlands The Pre-Sequel

    Platform: PC
    281 Players
    199 Check-ins

    Depois de começar com o Wilhelm, enjoar e trocar, agora estou indo com a Athena que estou me sentindo melhor. 

    O escudo ajuda bastante em algumas horas e como não demora pra encher, as vezes dá pra ficar dando cover enquanto o escudo recarrega. Espero conseguir ir até o fim com ela. 

    O jogo segue a mesma linha de sempre agora com a diferença de você ter que controlar seu oxigênio e, por estar na gravidade zero, muitas vezes as balas ou dinheiro que precisar pegar que estão em caixas vai sair voando quando a mesma for aberta e, convenhamos, é um s a c o quando isso acontece porque as vezes engancha no chão e tranquilo, mas em outras parece que dá um bug e o negócio vai sair voando que você precisa correr atrás dele. 

    Tirando isso o jogo continua bacana como sempre e ainda consigo me divertir jogando sozinho (porque gosto de jogar no meu tempo) e vou seguindo aos poucos, as vezes fazendo o mesmo caminho pra ganhar mais XP e ver se as caixas me dão armas melhores. Sigo no level 7 até então.

    O primeiro boss foi derrotado! Deadlift deu um tantinho de trabalho, me matou uma vez mas ainda bem que tinha pouco dinheiro e não perdi tanto. Esqueci da frustração que é morrer em Borderlands e comerem seu dinheiro para te reviver!

    Agora não sei se continuo me dedicando a ele ou volto pro Far Cry Primal. Minhas férias acabaram e vou ter que aprender a dosar o tempo de novo! 

    13
    • Micro picture
      _gustavo · 8 months ago · 2 pontos

      O meu save mais longe no Lvl 62 dele é com a Nisha, eu tenho um começado com a Aurelia tb que eu jogava no coop com um amigo mas não ta muito avançado kkk

      1 reply
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-28 17:45:45 -0300 Thumb picture
    Post by hazuisdead: <p><strong>Quem mais ficou animadão com o trailer d

    Quem mais ficou animadão com o trailer do Borderlands 3? Isso mesmo, eu. Então pensei "deixa eu ver se o Pre-Sequel tá com um precinho camarada na Steam" porque eu zerei e estuprei demais os dois primeiros no Xbox 360.

    Para a minha surpresa o Borderlands: The Handsome Collection estava bem baratinho por lá e, pois é...

    Por um segundo eu levei um susto achando que eu havia comprado 52 The Handsome Collection!

    Agora é aproveitar o Pre-Sequel e matar a saudade de Borderlands! E, pra quem é do PC, o super pack tá custando 24 reais e vem com  Borderlands 2 e Pre-Sequel, além de todas as DLCs dos jogos.

    Borderlands The Pre-Sequel

    Platform: PC
    281 Players
    199 Check-ins

    14
    • Micro picture
      _gustavo · 8 months ago · 2 pontos

      Eu só não compro porque já tenho tudo hsuahsauhsauhsa, fiquei esperado uma data, mas eu preciso só terminar a expansão do claptrap no pre-sequel pra platinar ele, é o unico q falta >.<

      1 reply
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-26 19:43:19 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>Eu havia esquecido a quantidade de coisas que te
    Far Cry Primal

    Platform: PC
    135 Players
    35 Check-ins

    Eu havia esquecido a quantidade de coisas que tem pra fazer em Far Cry! É tanto colecionável, locais pra explorar, secundárias, coisas pra caçar e lugares para conquistar que é quase impossível você falar "vou fazer tal coisa" e, quando percebe, está a 700 metros de distância caçando ou vendo outras coisas nada a ver. 

    Uma das coisas mais bacanas que fui aprendendo a usar é você ter um companheiro! Até porque o jogo meio que te obriga a usá-lo praticamente o tempo inteiro: você está sempre cercado por animais hostis, dos menores aos maiores bichos mas é só andar com um tigre-dente-de-sabre que os seus problemas são resolvidos! Raramente você é atacado de surpresa e quando você mando-o atacar algum alce ou animal de grande porte, ele crava os dentes no pescoço da presa que eu achei maneira demais! Facilmente me perco brincando com a minha fera por lá.

    Já consegui trazer quase todo mundo pra tribo, só faltam dois mas estou com 62 membros. Agora os recursos para melhorar as cabanas dos membros são mais específicas, se tornando mais chatinho de conseguir, porém essas coisas ainda me animam de pegar, o que não consigo ir atrás em qualquer Far Cry da vida são os colecionáveis que batem, facilmente, cem unidades espalhados por todo o mapa. Eu não tenho saco pra isso.

    As suas armas durante o jogo também são geniais e passam uma certa credibilidade para a época do jogo: porque dá pra imaginar que eles poderiam usar tais coisas naquele tempo! Também é outra preocupação conforme as armas vão melhorando e para atingir sua 'potência máxima' você precise pegar ingredientes mais raros, aí tu pega sua paciência, seu dente-de-sabre e volta pra mata caçar!

    Não falarei muito sobre a janela de habilidades porque todo mundo já sabe como funciona, mas eu achei ela enorme! Ainda não está tão complicado ganhar pontos de habilidades, mas eu achei algumas coisinhas ali meio desnecessárias para upar: por exemplo, com a sua "visão de caçador" você consegue ver o que tem dentro daqueles "sacos" presos às arvores. Mas ok, vamos ver se aparece mais habilidades nonsense conforme eu for upando.

    Não se deve esquecer que em todos os Far Cry que tem (pelo menos todos que eu joguei) sempre inventam uma desculpa pra colocar um personagem maluco que mexe com algum tipo de droga alucinógena que faz você entrar em contato contigo mesmo explorando o seu interior atrás de deuses e essas maluquices toda! É sempre muito bacana isso mas eu sempre fico: caramba, como a Ubisoft consegue pensar nessas coisas em todos os jogos?!

    Far Cry Primal tá sendo um jogo super divertido de explorar, brincar e desvendar. Eu dei uma boa adiantada no jogo mas estou procurando, como sempre, aproveitar mais a exploração que seguir a história. Como já era de se esperar, irei demorar mais que o esperado pra finalizá-lo!

    14
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-24 15:16:30 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>Finalmente eu consegui <strong>finalizar</strong
    GRID 2

    Platform: PC
    517 Players
    69 Check-ins

    Finalmente eu consegui finalizar este GRID!

    Sou péssimo com jogos de carro e fazia muito tempo que não jogava algum, o último sendo o DiRT Showdown no Xbox 360, então coloca tempo nisso!

    O jogo é divertido, com vários modos bacanas de jogar, alguns mais fáceis e outros complicados (pelo menos eu sofri bastante em algumas corridas por não saber as manhas de correr), algumas corridas de patrocínios são um saco também.

    Mas o jogo tem uma quantidade boa de carros diferentes pra se jogar, te faz querer jogar até o final e eu achei bacaninha o lance de customização dos carros. Mas é bem simples, então não dava pra fazer tanta coisa.

    Agora seguirei em paz jogar Far Cry Primal!
    @dlima, não desiste não!

    14
    • Micro picture
      dlima · 8 months ago · 2 pontos

      rlx, eu vou cumprir essa missão sem contar q eu gostei da filosofia do jogo:
      nem só de dinheiro se vive o piloto, curtidas no insta é oque abastece o tanque.

    • Micro picture
      dlima · 8 months ago · 2 pontos

      e nao vou poder lhe acompanhar no farcry, acho q o primal foi o farcry q mais joguei,por ser bem diferente, mas como sempre acabei enjoando e agora ele ta esquecido na minha biblioteca junto com os justcause, e os assassinscreed

  • hazuisdead Hazu
    2019-03-23 21:47:00 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>Depois de <strong>muito</strong>&nbsp;tempo de m
    Far Cry Primal

    Platform: PC
    135 Players
    35 Check-ins

    Depois de muito tempo de molho, acabei pegando o Primal por estar numa promoção legal na Steam.

    Fiquei com medo do jogo não rodar, mas funcionou tranquilo sem precisar mexer na configuração então só corri pro abraço.

    O último Far Cry que tinha jogado foi o 4 ainda no Xbox 360, então estava distante da franquia fazia um bom tempo. FC é o tipo de jogo que demanda tempo por ser mundo aberto e eu não estava tão afim de me dedicar, mas a promoção me tentou.

    O jogo tem uma premissa interessante e por esse você não usar armas de fogo, estou curioso como vai ser quanto as armas "caseiras" e a quantidade de inimigos. 

    Por enquanto só joguei um pouco pra ver como o jogo rodava, mas deixa eu terminar GRID 2 que provavelmente eu comece esse.

    13
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-21 01:48:42 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>#img#[624905]Cheguei na tão aguardada <strong>Te
    GRID 2

    Platform: PC
    517 Players
    69 Check-ins

    Cheguei na tão aguardada Temporada Quatro da WSR que parece ser a última do jogo, o evento agora envolve o mundo inteiro e vamos ver como vai ser.

    Finalmente troquei de carro e agora estou usando outro Nissan, dessa vez o GT-R Z-TUNE é mais pesado que o Nissan Silvia, deixando o carro mais firme durante as curvas e evitando o carro virar com facilidade caso baterem na lateral. É praticamente o carro que estou mais usando agora.

    Também estou com bastante fãs e ansioso para finalizar logo o jogo!

    12
    • Micro picture
      dlima · 8 months ago · 2 pontos

      tu ta fazendo os vehicles challenge? conseguiu o mercedes?

      9 replies
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-19 02:45:21 -0300 Thumb picture
    hazuisdead checked-in to:
    Post by hazuisdead: <p>#img#[624551]</p><p>Já estou na <strong>Temporad
    GRID 2

    Platform: PC
    517 Players
    69 Check-ins

    Já estou na Temporada Três e foi um sufoco passar da WSR anterior na última corrida, acabei ficando em segundo, vida que segue!

    O jogo continua divertido, apenas com alguns estresses aqui e ali porque geralmente eu esbarro em alguns outros corredores e o carro gira ou capota como se fosse de papel, fico bravo pra caramba.

    Já estou chegando a quase 900 mil fãs e estou procurando fazer o máximo de corridas antes de ir para o evento principal, justamente pra aproveitar mais o jogo.

    Por enquanto o carro que mais tô usando: um Nissan Silvia S15 que, infelizmente não dá pra ver, mas fiz questão até de colocar um adesivo da RAZER pra valorizar o carro! Sigo firme com ele até que apareça um Skyline da vida.

    15
    • Micro picture
      dlima · 8 months ago · 2 pontos

      esto esperando tu chegar na temporada 4, eu to sofrendo bastante

      1 reply
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...