Você não está seguindo hazuisdead.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • hazuisdead Hazu
    2019-01-08 01:59:38 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Como dei rage no <strong>Alien Rage </strong>(ra - Alvanista
    Call of Juarez: Bound in Blood

    Plataforma: PC
    547 Jogadores
    13 Check-ins

    Como dei rage no Alien Rage (rage entenderam? riri), resolvi jogar este que estava há MUITO tempo na lista. Se não me engano foi uma das primeiras compras quando comprei o notebook, ou seja, já vai fazer um ano quase que peguei o jogo.


    Pra quem só tinha jogado (e adorado) o Gunslinger, a primeira missão foi bem divertida e um tanto empolgante. O lance mais legal foi os coice dar armas e o carregamento que você precisa recarregar bala por bala, dá um ar mais realista pro jogo que achei maneira demais.

    A história parece ser bem bacana e com reviravoltas, sem falar que histórias de velho oeste são boas pra caramba, ainda bem que achei uma tradução pro jogo!

    17
    • Micro picture
      _gustavo · 10 dias atrás · 1 ponto

      Bound in Blood é excelente, tem momentos muito bons no jogo, como a parte na mina, e o lance do laço ter várias utilidades no jogo é bem legal tb

  • hazuisdead Hazu
    2019-01-07 10:25:17 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Um check-in rápido pra dizer que <strong>finaliz - Alvanista
    Quantum Break

    Plataforma: PC
    113 Jogadores
    36 Check-ins

    Um check-in rápido pra dizer que finalizei essa maravilha!

    Apesar de ter jogado duas vezes para ver como seria um segundo final, não tem muitas alterações, mas alguns textos complementares que vai pegando no gameplay mudam conforme você faz suas escolhas.

    Mas, no geral, eu não entendi porque o jogo não virou pra tanta gente pois o jogo é divertido pra caramba de jogar.

    Talvez o pessoal levou o hype do jogo muito alto e acabou se frustrando (parecido com o primeiro Watch Dogs), até porque o lance de usar o tempo como um poder parecia ser dez vezes mais maneiro nos trailers. 
    Mas o jogo se mostrou muito divertido, com o lance de usar o tempo à seu favor é sensacional.

    O carisma dos personagens são bem ok, com destaque pra um o outro, até porque o live action ajuda você aprofundar em alguns personagens que não tem quase nenhum destaque no jogo em si, outro ponto legal para o jogo.

    O jogo em si é muito bom, com uma gameplay divertida e uma história bem construída que te prende legal até o final. Com tantos pontos positivos é difícil entender porque o jogo não fez tanto sucesso e, mesmo com bugs que podem atrapalhar sua jogatina, não tira tanto o brilho do jogo. Vale muito a pena pegar em alguma promoção da Steam! 9/10

    16
  • 2019-01-03 06:46:50 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Hayao Miyazaki’s Animation Blueprint Layouts Come To Life

    Hayao Miyazaki’s Animation Blueprint Layouts Come To Life 

    30
    • Micro picture
      jugemu · 15 dias atrás · 2 pontos

      Acho incrível a magia das animações tradicionais. Eles saem desses rascunhos em azul e preto... e chegam em artes e animações incríveis.

  • hazuisdead Hazu
    2018-12-27 17:29:45 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>#img#[606481]Parece que o jogo chegou na reta fi - Alvanista
    Quantum Break

    Plataforma: PC
    113 Jogadores
    36 Check-ins

    Parece que o jogo chegou na reta final daquele jeito! Bastante coisa acontecendo e a série só dá mais ainda empolgação pra ver como tudo vai terminar.

    Bastante coisa acontece do ato 3 até o fim do ato 4, sendo o 3, até agora, o mais curto (aparentemente). Você precisa pensar um pouco pra ver as coisas se encaixando e a cada acontecimento que descobre é como uma explosão na cabeça "aaah, então é isso que aconteceu!". Leva a crer que o  quinto ato é o definitivo, então muita coisa tá pra rolar ainda.

    Apesar do gameplay não ter tanta variedade, o que não deixa o jogo massivo é o fato de você se empolgar com a história, querer saber o que irá acontecer em seguida, mas se você achar a história chata, corre bastante risco de enjoar da gameplay mais pro final. Eu, porém, ainda tô achando divertido todos os poderes do Jack, mesmo todos os poderes dele serem jogados logo de cara pra você.

    Ansioso para ver como a história vai terminar!

    24
    • Micro picture
      douglascruz19 · 21 dias atrás · 2 pontos

      Não importa o quanto o pessoal fale mal, não consigo deixar de ter vontade de jogar esse jogo, a história parece ser muito boa mesmo.

      3 respostas
    • Micro picture
      herbertviana · 21 dias atrás · 2 pontos

      Hahahaha, se prepare para a batalha final, aí sim você vai fazer uso dos poderes. Eu também gostei bastante da história, tanto é que após finalizá-lo, eu iniciei um novo jogo para pegar as conquistas que faltavam e, claro, descobrir os efeitos que as outras escolhas causam na narrativa do game e da série.

      2 respostas
  • hazuisdead Hazu
    2018-12-25 21:05:21 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Primeiramente, um <strong>Feliz Natal pra todo m - Alvanista
    Quantum Break

    Plataforma: PC
    113 Jogadores
    36 Check-ins

    Primeiramente, um Feliz Natal pra todo mundo do Alva!
    Sei que ando sumido mas todo mundo já se acostumou. Vamos para mais um check-in!

    Caraca, bicho, que história maneira! Você fica bastante preso ao que vai acontecer e os eventos são tão grandiosos que nem tem como parar de jogar, então a cada fim de ato e episódio é um tempo pra respirar e analisar melhor a história. Sem falar que as coisas que vai lendo durante o gameplay vai complementando ainda mais coisas, o que não falta é coisa pra ler!

    Tem tanta coisa pra pegar que vira e mexe deixo algo pra trás mas estou querendo jogar de novo pra fazer outro final então posso procurar depois e, apesar do jogo ser linear, tem uns negócios bem escondidos que dá até raiva.

    Dois pontos bacanas que percebi no jogo que tem bastante inimigos desafiadores que te fazem pensar em como matá-los e o lance de ter um live-action na história. Dá mais profundidade em muitos personagens que não teria como se fosse apenas o jogo, isso eu achei demais!

    E, para fechar o check-in: mais Alan Wake!

    16
  • hazuisdead Hazu
    2018-12-24 06:39:02 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Joguei até terminar o primeiro <strong>Ato</stro - Alvanista
    Quantum Break

    Plataforma: PC
    113 Jogadores
    36 Check-ins

    Joguei até terminar o primeiro Ato e depois até o primeiro Episódio da série acabar. O jogo parece ser bem ambicioso e a ideia de mexer com viagem no tempo já diz que o negócio vai bugar demais minha mente, mas estou otimista.

    O tempo está se quebrando e esses efeitos são legais demais por conta disso, o que deixa os tiroteios sempre mais empolgantes pois os poderes do Jack são divertidos de usar.

    Até agora não tenho do que reclamar, porém como eu já disse: o jogo parece ser ambicioso demais envolvendo atores conhecidos e um live-action que, ao fim do primeiro episódio, gostei de assistir.
    As cenas de lutas são boas, um pouco travadas mas acredito que seja por conta do protagonista em si ser meio durão pra andar e mirar mesmo, mas os poderes disponíveis são bacanas de usar e te empolga bastante.

    Resta saber se a história vai continuar do mesmo jeito, com a mesma empolgação, no mesmo clima cheio de problemas acontecendo ao mesmo tempo, pois nesse tipo de jogo acredito que: ou você gosta muito ou acaba achando muito chato. Tudo devido a temática de envolver o tempo e como ela vai ser contada. 

    Quanto aos gráficos, nem preciso dizer o quanto são bonitos. E, também, o que não falta nesse jogo são referências à Alan Wake!

    Vamos ao Act 2!

    19
    • Micro picture
      filipessoa · 25 dias atrás · 2 pontos

      O efeito de quebra de tempo é realmente impressionante!

      1 resposta
    • Micro picture
      herbertviana · 24 dias atrás · 2 pontos

      Eu gostei muito do jogo, a única coisa que as vezes me incomodava eram os enormes e-mails para ler.

      1 resposta
  • hazuisdead Hazu
    2018-12-23 02:04:30 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p><em>Infelizmente </em>eu consegui <strong>finali - Alvanista
    Deadlight

    Plataforma: PC
    995 Jogadores
    117 Check-ins

    Infelizmente eu consegui finalizar o jogo e que surpresa ótima veio com o final do jogo!

    O jogo de fato é curtinho mas, quando eu já estava ciente de um final super clichê, ele me vem com uma ideia totalmente diferente do que eu havia pensado. Jamais pensaria em algo do tipo, fiquei um tanto surpreso com o final e feliz por ter tomado um rumo diferente apesar de ter sido triste.

    O jogo não tem muito do que falar pois é que você vê do começo ao fim: andando pra frente, passando por cenários diversos, desvendando enigmas, correndo e matando zumbis e, claro, tentando encontrar sua família em meio ao caos. 

    Super divertido, dinâmico, com uma arte sensacional e, por mais que o jogo seja curto, você vive muita coisa com o protagonista, sendo quase impossível não se importar com a história. 

    Uma compra obrigatória pra todos os jogadores casuais que só querem um jogo pra passar o tempo mas ainda assim gostam de bons gráficos e uma história envolvente. 8/10

    15
  • hazuisdead Hazu
    2018-12-22 01:56:03 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>#img#[605348]Chegando ao <strong>capítulo 3</str - Alvanista
    Deadlight

    Plataforma: PC
    995 Jogadores
    117 Check-ins

    Chegando ao capítulo 3 depois de quase três horas de gameplay.

    Sempre tive curiosidade com o jogo e estou gostando demais da história, apesar de ser bem manjada e nada criativa. Tem suas tensões, seus dramas e você consegue se simpatizar com o protagonista e sua agonia constante em achar sua mulher e filha em meio ao caos que o mundo virou. 

    Um ponto forte bem bacana do jogo é a ambientação que achei super bonita, passando por parques, dentro de hospital e etc. 

    Infelizmente o jogo é bem curtinho mas já era de se esperar num jogo como esse, até porque se fosse maior talvez ficaria bem massivo e acabaria enjoando. É acabar esse rapidinho e pegar, talvez, Quantum Break já que o Mafia III infelizmente não rodou nem no low no meu notebook (aparentemente sendo um problema do jogo mesmo).

    21
    • Micro picture
      filipessoa · 27 dias atrás · 2 pontos

      O visual é maneiro mesmo!

      1 resposta
    • Micro picture
      matheusps92 · 26 dias atrás · 2 pontos

      Não sei se você notou, mas os nomes de todas as conquistas são nomes de músicas de rock/metal dos anos 80 xD

      2 respostas
  • hazuisdead Hazu
    2018-12-16 23:22:19 -0200 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>O primeiro check-in do jogo vai ser só para fala - Alvanista
    ReCore

    Plataforma: PC
    29 Jogadores
    9 Check-ins

    O primeiro check-in do jogo vai ser só para falar que comecei e já terminei o jogo!

    Fiquei bem surpreso com o jogo e ele conseguiu me segurar até um certo ponto pois a jogabilidade no começo é divertida e a história também é interessante de acompanhar, porém depois o jogo se torna massante, repetitivo e injusto.

    É muito legal o lance de usar tipos de tiros diferentes no seu rifle, montar estratégia com seus robôs trocando de núcleos para se tornar mais mortal nas batalhas, além da ambientação que eu gostei e a gameplay, tirando na hora das batalhas, é boa. A customização dos robôs eu também achei bacana apesar de simples e acabei nem usando tanto.

    Mas, por outro lado, o que atrapalha mais no jogo é o modo batalha quando você mira no inimigos, inúmeras vezes você vai ser pego de surpresa por outro inimigo e aí entra outro fator chato meio Dark Souls no jogo que é a dificuldade abusiva sem sentido nenhum, pois na mesma hora que você pode ser pego, se te acertarem com detalhes e choque ou fogo, você irá paralisar ou ficar queimando, te atrapalhando fortemente se mexer até e correndo o risco de ser morto caso receber uma rajada de um inimigo. Além que as secundárias do jogo são bem meh e não te impulsiona a continuar jogando e explorando, você acaba apenas querendo terminar o jogo logo.

    De toda forma, o final é bacana e segue a linha do esperado, tem uma luta até que desafiadora, mas eu passei por momentos mais difíceis antes do boss final. 7/10.

    14
  • hazuisdead Hazu
    2018-11-24 02:57:27 -0200 Thumb picture

    Black Friday 2018!

    Mais sumido do que nunca daqui mas hoje fiz a minha compra na  Black Friday desse ano com nada além do que eu mais queria mesmo, para depois não ficar reclamando que comprei demais e não joguei. 

    A Nuuvem está com preços bem bacanas em alguns jogos (até mais em conta que na Steam, o Shadow of War Definitive Edition está por 37 reais!) mas, como estava procurando só os que interessaram mesmo, decidi ficar só com o Sunset Overdrive  por 35 que era um jogo que eu queria jogar há anos e só tinha no Xbox One.

    Já na Steam eu fui mais ousado e peguei títulos que ainda não havia jogado e queria muito jogar, tirando o Rise of the Tomb Raider que eu já havia zerado mas fiz questão de pegar porque é a edição especial com todas as DLCs.

    ReCore e Quantum Break são títulos também do Xbox One que eu sempre quis testar porque parecem ser bons pra caramba (mesmo o Quantum Break ter sido um meio tiro no pé da Remedy). Estou esperançoso que vou gostar dos dois.
    Já o Mafia III eu estava ainda mais ansioso pra testar, apesar de repetitivo e tal (pra quem já jogou Mad Max...) foi uma pechincha ter comprado a edição Deluxe por um preço bem bacanudo. 

    Depois que a correria acabar um pouco vou voltar para o Yakuza 0 e depois de finalizar vou escolher um destes pra jogar!

    Por mim a Black Friday já valeu a pena demais agora só resta chorar porque mês que vem é passar o Ano Novo zeradinho!

    Mafia III

    Plataforma: PC
    68 Jogadores
    22 Check-ins

    17
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...