Você não está seguindo hazuisdead.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • hazuisdead Hazu
    2019-03-19 02:45:21 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>#img#[624551]</p><p>Já estou na <strong>Temporad - Alvanista
    GRID 2

    Plataforma: PC
    481 Jogadores
    54 Check-ins

    Já estou na Temporada Três e foi um sufoco passar da WSR anterior na última corrida, acabei ficando em segundo, vida que segue!

    O jogo continua divertido, apenas com alguns estresses aqui e ali porque geralmente eu esbarro em alguns outros corredores e o carro gira ou capota como se fosse de papel, fico bravo pra caramba.

    Já estou chegando a quase 900 mil fãs e estou procurando fazer o máximo de corridas antes de ir para o evento principal, justamente pra aproveitar mais o jogo.

    Por enquanto o carro que mais tô usando: um Nissan Silvia S15 que, infelizmente não dá pra ver, mas fiz questão até de colocar um adesivo da RAZER pra valorizar o carro! Sigo firme com ele até que apareça um Skyline da vida.

    15
    • Micro picture
      dlima · 8 horas atrás · 1 ponto

      esto esperando tu chegar na temporada 4, eu to sofrendo bastante

  • hazuisdead Hazu
    2019-03-17 20:21:04 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Aproveitar que estava há bastante tempo querendo - Alvanista
    GRID 2

    Plataforma: PC
    481 Jogadores
    54 Check-ins

    Aproveitar que estava há bastante tempo querendo um jogo de carro, por sorte não comprei nenhum e o GRID apareceu uns dias atrás de graça!

    Sou p é s s i m o com jogos de carro, mas até agora está tranquilo, mesmo no normal, não está tão difícil chegar em primeiro nas corridas. O bom é que o jogo está totalmente em português, fazendo a imersão ao jogo ficar maior; é muito bacana durante a corrida o narrador soltar uns elogios à sua performance bem bosta. Mesmo dirigindo de forma horrível, você se sente bem. 

    Joguei apenas um pouco pra testar porém o jogo é divertido, talvez pegue para zerá-lo rapidinho porque não aparenta ser tão grande assim (aproveitar que as férias ainda está durando).

    14
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-10 05:14:39 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Depois de muito tempo que zerei o <strong>V2</st - Alvanista
    Sniper Elite III

    Plataforma: PC
    153 Jogadores
    15 Check-ins

    Depois de muito tempo que zerei o V2, decidi começar o III.

    Graficamente falando de um pro outro o salto é bem notável mesmo! Teve bastante melhorias também em outros aspectos que fui vendo no decorrer do jogo: como já era de se esperar as cenas de slow motion estão mais incríveis! 

    Essa doeu, deu pra sentir daqui!

    Além disso, agora você precisa tomar cuidado com a sombra que tu faz diante de qualquer luz, pode sabotar algumas coisas no cenário ou usar algumas armas barulhentas a seu favor para abafar os tiros para não chamar atenção dos inimigos e mais algumas outras coisinhas que foram acrescentadas para deixar o jogo mais realista. O que eu gostei pra caramba!

    Sniper Elite é o tipo de jogo que te obriga a ser stealth e, automaticamente, me faz demorar o dobro de tempo (para quem já é acostumado) para finalizar. Por mais que este aparenta ser mais tranquilo que o V2, ainda assim eu gosto de matar cada inimigo o mais furtivo possível. Esse eu vou demorar bastante pra zerar!

    18
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-09 14:44:46 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Mais um jogo <strong>finalizado</strong>!</p><p> - Alvanista
    Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

    Plataforma: PC
    140 Jogadores
    38 Check-ins

    Mais um jogo finalizado!

    Eu adorei o jogo demais, do começo ao fim! Principalmente pela sua arte que é super bonita e depois pela história que é digna de um filmezinho da Disney.

    Com o tempo você vai vendo o que aconteceu naquele mundo e o que ocasionou algumas coisas, apesar de ser um história até que simples, sempre tem algo que me pegava de surpresa e me fazia pensar: ah, então era isso?!

    A gameplay não fica muito atrás, principalmente porque você tem muitos poderes a sua disposição e, se conseguir pegar todos, fica ainda mais divertido de jogar. O problema tá em você conseguir dominar todos eles com maestria, o que eu não consegui muito bem, mas deu pra se virar até o final do jogo.

    Ao final de tudo, eu percebi que não havia simplesmente nada para reclamar de Ori! Tudo se encaixa direitinho, a trama envolvente, a gameplay super divertida e fluída e personagens adoráveis, tudo está na medida certa e te propõe diversão do começo ao fim.
    Talvez, talvez, eu poderia reclamar do tempo do jogo que achei um tanto curto, mas depois analisei melhor e cheguei a conclusão que ele fica mais desafiador com o tempo, o que acaba prolongando o período do jogo porque você precisa dominar os poderes para passar de algumas partes. O que me deu essa impressão de curto tempo de jogo foi que na verdade eu não queria pará-lo de jogar. O jogo é fenomenal mesmo! 10/10

    14
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-06 20:14:35 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Depois de praticamente engolir <strong>Metro: La - Alvanista
    Ori and the Blind Forest: Definitive Edition

    Plataforma: PC
    140 Jogadores
    38 Check-ins

    Depois de praticamente engolir Metro: Last Light, queria um jogo que fosse mais tranquilo de jogar e lembrei do Ori que havia jogado na casa de um amigo e gostado demais.

    Ori and the Blind Forest com certeza é um dos jogos mais bonitinhos que já joguei até hoje. Com uma história cativante e um protagonista super fofinho, é mega divertido jogar!

    Com um pouco mais de três horas de jogo, praticamente metade dos poderes eu já peguei sem me preocupar muito em ficar voltando pra pegar os itens ainda. 
    Por enquanto vou aproveitar o jogo mesmo sem me estressar pra pegar os itens que deixei pra trás (pois não influenciam no desenvolvimento da história), depois me preocupo em voltar pra pegar as coisas. 

    Com o tempo fui aprendendo que é essencial você salvar o jogo de tempo em tempo, porque fazer um monte de coisas pra morrer e voltar tudo de novo ninguém merece. Fica a dica!

    14
  • lipherus Lipherus
    2019-03-05 20:28:46 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Meus primeiros passos no YouTube!

    Desde o começo de fevereiro desse ano eu vinha tentando criar o que seria o projeto de um canal no YouTube. Não. Na verdade eu tive esse sonho lá na metade de 2016 mas desisti uns dois dias depois por total falta de equipamentos. Alguns anos se passaram e eu cogitei um blog, porém após alguns testes escrevendo percebi que não me sentia feliz fazendo aquilo ou simplesmente pensando na ideia de escrever. Então disse pra mim mesmo: que seja, vou criar um canal! E assim comecei a bolar um do zero absoluto.

    Não entendia nada do processo de criação e desenvolvimento de vídeo (e pra ser sincero, ainda não entendo :-p) mas quando a gente quer fazer muuuuito uma coisa não desistimos no primeiro obstáculo que aparece, não é verdade? Decidi por começar fazendo uma gameplay de Portal e ver o que desenrolaria daí.

    Demorei uns bons dias para aprender o básico do Sony Vegas e Adobe Photoshop porém felizmente, após infelizes baterias de erros e arquivos corrompidos, até que peguei um pouquinho do jeito. E é aqui onde estou atualmente. Eu já fiz esse vídeo e agora ele está postado no YouTube. Para quem quiser conferir e finalmente conhecer minha fisionomia/voz aproveitem enquanto não deleto essa desgraça xD:

    Se tudo der certo eu boto esse canal pra frente então sintam-se livres para assistir, opinar, dar recomendações de jogos, dicas e etc. Ah! E fiquem tranquilos quanto a flood de vídeos por que vou criar uma persona focada exclusivamente neste canal, só pra mostrar que sempre faço tudo com <3 pra vocês!

    Como sempre, obrigado pessoal! ^_^ 

    PS: Espero que com uma persona aqui eu possa divulgar a Alvanista para o mundo e também passar mais tempo por aqui também, tava com saudade de vocês :3

    PS²: E eu juro que vou parar com essa mania tosca de PSs. xD

    Portal

    Plataforma: PC
    12453 Jogadores
    230 Check-ins

    84
    • Micro picture
      hazuisdead · 14 dias atrás · 3 pontos

      Boa sorte aí, meu caro! Com dedicação e força de vontade você vai longe, as vezes pode se sentir desanimado mas não perca a fé, se gosta do que faz isso que importa!
      Faça um trabalho bem feito e traga coisas que chamem atenção do público, acho que é o começo pra dar um pontapé inicial bacana! Novamente, boa sorte!

      1 resposta
    • Micro picture
      rax · 15 dias atrás · 2 pontos

      Parabéns pelo avanço =) õ/

      2 respostas
    • Micro picture
      arthurdias25 · 15 dias atrás · 2 pontos

      Nossa, que massa
      Pra um primeiro video tá bem massa
      Uma coisa que pode ser uma boa caso vc foque nas gameplays é fazer alteração de volume em partes de cenas, tipo logo no começo quando a Gladus tá falando, eu não consegui entender muito bem oq ela tá falando, vc poderia abaixar (ou tirar) o volume da sua voz (já que vc ficou calado durante as cenas tbm) e aumentar o do jogo na edição. (eu tó falando isso, mas é algo que eu tbm não faço muito bem kkk)
      De resto tá bem massa

      6 respostas
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-05 15:34:56 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Mal comecei e já <strong>finalizei</strong>&nbsp - Alvanista
    Metro: Last Light Redux

    Plataforma: PC
    163 Jogadores
    11 Check-ins

    Mal comecei e já finalizei porque devorei o jogo.

    A história de Last Light é contada brilhantemente, as vezes mostrando visões dos eventos que ocasionou ao fim do primeiro jogo que é, praticamente impossível, você não ficar balançado caso se envolva demais com o jogo.

    Outra forma também de impactar é quando Artyom começa a ter algumas visões de pessoas que morreram. As visões são perturbadoras demais e ao mesmo muito legal de ver.

    O Metro 2033 acendeu um pavio para um desfecho sensacional em Last Light que me fez adorá-lo demais, o que acabou colocando os dois primeiros jogos como um dos melhores FPS que já joguei na vida. Vale a pena cada segundo dos jogos, seja pelo seu gráfico e ambientação, até sua história do começo ao fim. 10/10

    12
    • Micro picture
      douglascruz19 · 15 dias atrás · 2 pontos

      Jogaço, a história é muito boa e a ambientação sensacional, até eu que não curto muito FPS gostei demais!

      2 respostas
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-04 13:01:21 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Continuando freneticamente o jogo que, apesar do - Alvanista
    Metro: Last Light Redux

    Plataforma: PC
    163 Jogadores
    11 Check-ins

    Continuando freneticamente o jogo que, apesar do primeiro ser muito bom, o Last Light consegue manter uma história muito bem contada com uma gameplay super imersiva. Espero que o Exodus tenha conseguido manter esse padrão de qualidade.

    Outra coisa que sempre me surpreendeu nos dois primeiros Metro é a ambientação fora das estações. Que clima mais sombrio, tenso e agoniante de se explorar, sem falar que precisa usar máscara e o seu oxigênio é contado, como é quase escasso, evito explorar minuciosamente (as criaturas que andam por lá também não deixam).

    Aproveitar que o estou no comecinho das férias e vou continuar devorando o jogo!

    10
    • Micro picture
      danilodlaker · 16 dias atrás · 2 pontos

      esta jogando com legendas em português? vi que na steam não tem, mas existe legendas feitas por terceiros né

      3 respostas
  • hazuisdead Hazu
    2019-03-02 00:14:21 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Quem é que tá no hype do <strong>Exodus</strong> - Alvanista
    Metro: Last Light Redux

    Plataforma: PC
    163 Jogadores
    11 Check-ins

    Quem é que tá no hype do Exodus e não pode comprar? Pois é.

    Não tem coisa mais maneira do que matar esses nazistas em stealth sem eles saberem de onde veio o tiro, mas as vezes a gente mete o pé na porta e dá uma de Rambo mesmo, essa é a graça de Metro.

    Queria mostrar um monte de corpos juntos mas ficou bem mais escuro que eu esperava.

    Escolhi o estilo Spartan que deixa o jogo menos furtivo e com mais ação, já que é mais a minha cara, então nesse gameplay posso abusar das balas. (No Xbox 360 lembro de ter jogado com a munição escassa então não podia aproveitar)

    E, de fato, não vejo uma melhoraria gráfica igual teve no 2033 Redux, apesar de ver algo melhorado aqui e ali (pelo que eu lembro pois zerei no console faz anos), o jogo normal em si já era bem bonito.

    Aproveitar já que o Exodus não está mais na Steam, tá com preço cheio, não tenho console ainda e estou na época dos FPS. Zerar novamente essa maravilha que já estava devendo há muito.

    12
  • hazuisdead Hazu
    2019-02-18 01:27:44 -0300 Thumb picture
    hazuisdead fez um check-in em:
    <p>Esse jogo não tem fim, não?</p><p>#img#[617691]< - Alvanista
    Shadow Warrior (2013)

    Plataforma: PC
    239 Jogadores
    39 Check-ins

    Esse jogo não tem fim, não?

    Estou praticamente indo pro décimo primeiro capítulo, com uma hora em cada capítulo e o jogo nem dá sombras do fim!

    A história segue meio arrastada, sem falar que o gameplay tá bem repetitivo no lance de chegar num cenário aberto, derrotar todos os inimigos, andar, mais um cenário aberto cheios de inimigos, andar, mais um cenário e assim vai. O que mantém o jogo um tanto divertido é a sanguinolência, corpos cortados e mais sangue pra todo lado.

    12
Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...