2019-04-02 15:01:28 -0300 2019-04-02 15:01:28 -0300
harpuia Éverton Castro checked-in to:
Post by harpuia: <p><strong>DLC LAST STAND 100%</strong></p><p>Caral
Tom Clancy's The Division

Platform: Playstation 4
703 Players
390 Check-ins

DLC LAST STAND 100%

Caralho mano, que merda de fazer o troféu de 50 vitórias nessa DLC. Nunca vi um balanceamento de times tão porco como o desse modo. O jogo coloca vários iniciantes contra jogadores nível 99 usando conjunto confidencial completo e duas porra de A Casa, a arma mais quebrada do jogo. Só com boost hard mesmo!

Além disso, o tutorial não te dá nenhuma dica importante, só o básico pra você não ser uma batata na partida. Eu só fui entender a dinâmica do negócio quando tava chegando perto das 50 vitórias. Não bastasse isso, a partida ainda precisa de 16 jogadores pra começar. Depois que lançou o Division 2 esse modo simplesmente morreu, pois antes mesmo já era uma porcentagem ínfima que jogava ele.

Enfim, espero muito que a Ubisoft não lance DLCs tão ridículas pro segundo jogo com as desse. A única que salva é a Survival. Me sinto mal por quem comprou o Season Pass e pagou uma grana razoável pra ter esse conteúdo lixo.

15
  • Micro picture
    lipherus · about 2 months ago · 1 ponto

    Eu sei como é jogo com balanceamento porco ;-; Parabéns pelos 100%!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...