2019-03-25 16:46:10 -0300 2019-03-25 16:46:10 -0300
harpuia Éverton Castro checked-in to:
Post by harpuia: <p><strong>DICAS PARA O MYCLUB DO PRO EVOLUTION SOC
Pro Evolution Soccer 2019

Platform: Playstation 4
24 Players
21 Check-ins

DICAS PARA O MYCLUB DO PRO EVOLUTION SOCCER

Eu não vou indicar uma versão específica pois várias características se mantém conforme as edições vão sendo lançadas. Vou fazer esse guia (ou quase isso) baseado no 2019, mas com certeza várias coisas vão valer pro 2020, 2021, e por aí vai. Eu vou assumir que o jogador já sabe como o MyClub funciona se tratando de contratação de técnicos, uso de olheiros, treino de jogadores, etc.

O INÍCIO

O começo no MyClub é complicado pois você começa com jogadores bem fracos. O jogo dá um Bola Ouro como cortesia se não me engano, mas ele vem no Lvl 1 e, dependendo do jogador, não é um Ouro que vale a pena upar e manter. Escolha o técnico inicial com a formação que mais lhe agrada e, entre os jogadores que você recebeu, selecione os melhores para cada posição de acordo com seus atributos. Faça desse o seu time principal. É esse time que você vai fortalecer e sempre renovar o contrato dos jogadores nele.

A Konami dá premios diários de login, então tente ao máximo logar todos os dias, mesmo que não for ficar e jogar. Após você acumular em torno de 600 moedas com os prêmios de login diário, contrate um técnico bom com a formação que você gosta. A lista de técnicos para compra muda todos os dias, então continue acompanhando diariamente até aparecer um técnico bom com a formação que você quer. Use esse técnico no seu time principal.

Cada partida te dá 1 olheiro, ou seja, 1 jogador. Jogue partidas até ter olheiros suficientes para um segundo time. Esse será o time de descarte, onde você vai usar qualquer jogador que não queira no seu time principal e nunca renovará os contratos. Quando o contrato de um jogador nesse time acabar, você vai substituí-lo por outro com os olheiros que você conseguir. Recomendo usar esse time em partidas contra o COM em dificuldade baixa nos campeonatos disponíveis.

Usando esse time de descarte contra times COM fracos você sempre vencerá e ganhará GP suficiente para usar os Empresários Especiais e conseguir jogadores mais fortes para seu time principal. É uma boa intercalar as partidas desse time com o seu time forte, isso resolve o problema de stamina dos jogadores em ambos os times. A primeira partida do dia sempre dá o dobro de GP, então se possível entre em um campeonato contra o COM que possua a dificuldade mais baixa e vença uma partida. Os jogadores que forem tendo os contratos esgotados nesse time de descarte você transforma em preparadores de EXP e treina os jogadores do seu time principal.

Use e abuse do Players of the Week e do Club Selection. Esses empresários custam 100 moedas e só te dão 1 jogador, mas é onde aparecem os jogadores mais fortes do jogo e eles ainda recebem stats adicionais. Já vi jogador que tem overall original de 81 e tava com 88 ali, vale muito a pena. Então, guarde moedas regularmente com os logins diários e gaste ali quando aparecerem bons jogadores.

Com isso já dá pra montar uma "fórmula" para usar e fazer o time crescer. Mas tem umas outras dicas aleatórias que vale a pena mencionar aqui:

- Quando for usar Preparadores de EXP em um jogador, procure usar sempre preparadores da mesma posição e acumule o máximo que puder, isso aumenta muito a quantidade final de EXP que o jogador vai receber.

- Se você for colocar EXP e um jogador e tiver uma versão repetida dele, use-a junto com os outros preparadores, isso faz o multiplicador aumentar MUITO. Usei preparadores goleiros no meu Subasic (goleiro Bola Ouro) junto com um preparador repetido dele, o marcador de EXP chegou em 256k. Normalmente ele ganharia cerca de 20k por eu estar usando vários preparadores da mesma posição, o que já é bastante, mas só a adição desse Subasic repetido como preparador fez a quantidade de EXP ficar monstruosa.

12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...