2018-01-31 23:03:06 -0200 2018-01-31 23:03:06 -0200
harpuia Éverton Castro checked-in to:
Post by harpuia: <p><strong><em>Platina #8</em></strong></p><p>Após
Killzone: Shadow Fall

Platform: Playstation 4
1546 Players
85 Check-ins

Platina #8

Após cerca de 50 horas, platinei meu primeiro Killzone. O jogo é muito bonito mas tem uns problemas graves nas mecânicas dele.

PONTO POSITIVO

Algo que curti muito é o drone que te acompanha durante quase todo o jogo. Ele tem várias funções: atacar inimigos, criar escudo e soltar pulso eletromagnético para atordoar inimigos ou máquinas. No Hard ele é uma benção, pois ao enviá-lo pra atacar algum inimigo todos eles se focam no drone, alguns inclusive viram as costas pra você. Aí é só passar fogo em todo mundo.

PONTOS RUINS

- Em várias partes o jogo quer que você seja stealth mas não dá muito certo, pois o campo de visão dos inimigos é gigantesco e você não tem nenhum tipo de camuflagem, fora o poder sobre-humano que os caras têm pra te achar. Teve um maluco que me viu com a NUCA enquanto eu tava olhando ele de dentro de um tubo de ventilação!! Eu nem consegui ficar com raiva nessa parte, só ri.

- O layout das fases que o jogo quer que você use stealth também não ajudam, e eu entendo o porque de muita largar ele no começo.  Logo na segunda fase o jogo já tenta te induzir a passar assim mas é muito mal feita, pois é numa floresta com terreno aberto demais pra você fazer as coisas na furtividade.

- Se você mata alguém o corpo fica lá forever, e alguém VAI ver ele. Sempre! Quando isso acontece, os outros soldados são imediatamente atraídos para a sua posição atual, mesmo que você nem esteja perto do presunto. É como se você ficasse emitindo um sinal e os inimigos ficam ali na área até te achar.

- Você enrosca em algo o tempo todo. Como vários mapas tem escombros ou rochas, é normal você tentar correr e ficar empacado num negócio da altura de um meio-fio. É foda quando isso acontece no meio do combate.

- A dublagem tá horrível em, parece que fizeram com a bunda. Escolheram um monte de voz aleatória, quase ninguém combina com o personagem que tá dublando. Várias frases foram traduzidas erradas, seja na parte ortográfica ou mesmo na entonação das frases. Isso não importaria pra mim se não fosse o fato de que você só tem o áudio PT-BR pra usar. Foi sofrido!

11
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...