2016-06-16 19:46:17 -0300 2016-06-16 19:46:17 -0300
harpuia Éverton Castro checked-in to:
Post by harpuia: <p>Eu tentei, juro que tentei...<br><br>Esse jogo v
EA Sports UFC

Platform: Playstation 4
236 Players
16 Check-ins

Eu tentei, juro que tentei...

Esse jogo veio no PS4 quando comprei ele, eu não joguei quando comprei (nem achei que ia jogar) mas deixei no console. Ontem resolvi dar uma chance pra ele na esperança de pegar os troféus, mas me arrependi amargamente. 

Dificilmente eu largo um jogo depois que começo, já comecei jogos bem toscos mesmo e fui até o fim, mas com esse UFC não dá! E antes que você diga "Tu que não sabe jogar, já queria sair ganhando todas as lutas sem aprender como funciona", eu comecei justamente pela parte de treino, completando cada etapa até conseguir a pontuação máxima de cada e me assegurar de que ia aprender a jogar um bocado. Mas os controles são os piores que eu já vi em um jogo de luta. Algumas vezes eu parei de olhar pra tela e olhei pro controle só pra checar a posição dos meus dedos, tava bizarro. As posições pra executar os comandos são MUITO desconfortáveis.

Nem seu parceiro de treino colabora, parecendo um débil mental. Em algumas partes você precisa defender os socos dele e o cara fica vários segundos parado na sua frente enquanto o tempo vai acabando. Além disso, pra defender socos ou chutes você precisa fazer quase uma premonição, pois não basta apenas apertar um botão pra defender, além de pressionar um dos triggers você também precisa apertar X, 0, Triângulo ou Quadrado de acordo com o lugar que o golpe vai te atingir, tudo isso numa fração de segundos (pra que isso meu????).

Eu não joguei os outros jogos do UFC quando eram de outra empresa (THQ se não me engano), mas a EA cagou nervoso nesse aqui.

2
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...