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  • hard_waters David Waters
    2021-09-23 15:45:10 -0300 Thumb picture
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      mateusfv · about 1 hour ago · 1 ponto

      Bem antigamente (lá pro começo da década passada), eu tinha uns temas personalizados no celular, era bem crazy, mas hj em dia tenho preguiça de configurar pq era bem complicado, e comia uma bateria massa XD

      My Game Collection é um app muito bom, gostei tanto que até comprei o premium dele, que nem lembro qual é a diferença kk, mas os caras mereceram a grana, eu uso direto pra saber oque tenho na coleção, e tbm o backlock.

  • hard_waters David Waters
    2021-09-23 13:29:36 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in to:
    Post by hard_waters: <p>Eu não lembrava que aqui o X era de papel, e os
    Mega Man X3

    Platform: SNES
    4663 Players
    102 Check-ins

    Eu não lembrava que aqui o X era de papel, e os chefes uns muros...

    13
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      tiagotrigger · about 3 hours ago · 2 pontos

      O melhor é a fase do Tunnel Rhino sem upgrade de HP, toma duas esbarradas e já morre. xD

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      mateusfv · about 3 hours ago · 2 pontos

      No X3 o X toma muito dano mesmo, quando fiz a minha maratona do X ao X8 (exceto X6, ai já é demais XD), foi a primeira coisa que percebi quando sai do X2 e foi pro X3 kk

  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2021-09-23 10:57:26 -0300 Thumb picture
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  • anonim Anonim
    2021-09-23 00:04:37 -0300 Thumb picture
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    Pixel Art imitando chefes gigantes de jogos 8 Bits

    Medium 792508 3309110367

    Basicamente, no NES e no MS quando um chefe gigante aparecia e o fundo ficava preto (Ou de qualquer outra cor), é porque ele é um plano de fundo, e então eu fui fazer uma pixel art desse jeito, e eu não esperava que ela ficaria tão boa assim, talvez uma das melhores que eu já fiz.

    19
  • hard_waters David Waters
    2021-09-22 21:29:42 -0300 Thumb picture

    É onde a gente menos espera que acha...

    Eu tava viajando que teria algo que desse pra jogar mais certinho próximo de um controle normal no Wii, saca? É num é que achei essa possibilidade numa vara de pesca!?

    Vai ser o jeito :P

    Eu sei, é diota, como se eu não fosse... XD

    Sega Bass Fishing

    Platform: Nintendo Wii
    2 Players

    26
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      andre_andricopoulos · about 18 hours ago · 3 pontos

      Comprou no SHOPPEE?

      Me conta depois se chegou direitinho...

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      mateusfv · about 16 hours ago · 2 pontos

      Agora eu fiquei curioso pra entender qual é o seu parâmetro de um "controle normal" kk

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      santz · about 8 hours ago · 2 pontos

      Por esse preço? Duvido que esteja inteira.

  • anonim Anonim
    2021-09-21 22:03:06 -0300 Thumb picture
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    Eu recriei uma Artwork do Koffing em Pixel Art

    Eu fiz essa Pixel Art com a paleta original do Koffing do Pokémon Red & Blue, enquanto a Artwork que estou me referindo é essa daqui:

    A Pixel Art não está 100% fiel ao original, pois contém alguns erros aqui e ali, mas ainda valeu a pena recria-la em Pixel Art.

    Pokemon Blue Version

    Platform: Gameboy
    4830 Players
    57 Check-ins

    19
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      seufi · 2 days ago · 2 pontos

      Top!

  • hard_waters David Waters
    2021-09-21 11:54:39 -0300 Thumb picture
    hard_waters checked-in to:
    Post by hard_waters: <p>16° Jogo Zerado do ano!</p><p>#img#[792300]</p><
    Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars

    Platform: Nintendo Wii
    1255 Players
    72 Check-ins

    16° Jogo Zerado do ano!

    Mas esse ainda vou continuar desbloqueando os paranauê 😉

    23
  • 2021-09-20 23:33:57 -0300 Thumb picture
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    Finalizado!

    Ok, vamos começar com a minha música favorita!

    Olha, esse foi de longe um dos melhores jogos que eu joguei pro PS1! Estou até meio sem palavras pra descrever esse jogo, ele foi realmente INCRÍVEL! Me sinto até meio estúpido por não ter jogado ele antes (mals aí pro povo que vivia me recomendando toda hora enquanto eu enrolava kkkkkkkkkkk). 14 horas de gameplay, mas realmente pareceu menos de tanto que eu me diverti e aproveitei o jogo!

    É até difícil citar coisas negativas sobre esse jogo. As únicas coisas que me incomodaram um bocado foi a distância entre alguns checkpoints, mas com o tempo eu me acostumei melhor. A dificuldade sobe bastante quando o castelo vira de cabeça pra baixo, e algumas partes são quase intransponíveis... Pelo menos até a Crissaegrim entrar em cena MUAHAHAHAHAHA! Mas mesmo com esses probleminhas o jogo continua sendo nota 10!

    É mais fácil citar os problemas, porque de coisa boa tem tanta que eu posso ficar até amanhã falando. Mas em resumo:

    Exploração: nota 10

    Trilha sonora: nota 10

    Design dos personagens: nota 10

    Level design: nota 9.5 

    Atmosfera: 

    O enredo é bem auto explicativo, eu que não conheço direito a série Castlevania consegui entender tudo direitinho. A dublagem é tão meme que é sensacional kkkkkkkkk

    Essa frase vai ser marcada na história.

    Voltando pras coisas boas, Alucard é um protagonista sensacional também! Desde a personalidade badass, ao design dele que eu particularmente adorei! Mas como eu disse antes, a coisa que eu mais amei foi a atmosfera do jogo! Que meio que é o conjunto da obra, mas eu realmente gostei muito dos cenários, dos inimigos (tirando os guardiões) e até os chefes foram divertidos de se enfrentar. Alguns foram mais simples, outros mais complicados. 

    Os mais medonhos pra mim foram de longe o Belzebub que é literalmente um demônio gigante se decompondo... bem nojento, e a bola de cadáveres que eu já tinha visto na live do @arthurdias25, e como o bicho é bem medonho e eu não tava lidando direito, resolvi só chegar no lado esquerdo da sala com o raiozinho ping pong que atravessa e pega o núcleo dele, aí foi de boas. O Galamonth eu não sei como eu vencer sem a Crissaegrim na mão. O mesmo serve pro Drácula. A Morte foi satisfatório de matar... Não, pera, dá pra matar a morte? Ok, reformulando... dar uma surra depois dela ter me trolado no início do jogo, e o Richter eu achei meio fácil quando eu enfrentei, isso pq eu tava mirando na bolinha com medo de matar ele, mas o item da cruz salvou o dia (na hora em que ele começou a espamar magias eu usei esse especial). Ou a noite nesse caso. Mas de longe o mais desafiador e ao mesmo tempo divertido foi o trio do Coliseu de cabeça pra baixo. Esse foi difícil pra caramba, mas eles causavam pouco dano, então deu pra perceber o padrão deles. Se não me engano esse é o trio de protagonistas do jogo onde o Alucard estreou na franquia.

    Faz tempo que eu não pego o jogo de uma franquia pra jogar e fico com vontade de conhecer o resto. Vou ver se jogo o Rondo of Blood agora (ou em breve, tenho que rejogar um Fire Emblem aqui) e se os outros jogos chegarem perto da excelência desse camaradinha aqui, essa franquia vai entrar nas minha favoritas!

    Obrigado a todos que leram até aqui, um grande abraço, e até a próxima!

    "A única coisa necessário para o mal triunfar, é que os homens bons não façam nada"

    Castlevania: Symphony of the Night

    Platform: Playstation
    10284 Players
    328 Check-ins

    32
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      luconew · 2 days ago · 3 pontos

      Joguinho dificil que só

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      mastershadow · 2 days ago · 3 pontos

      JOgo atemporal,clássico supremo!

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      volstag · 3 days ago · 2 pontos

      O Galamoth eu mato na "sola da bota" sem tomar nem um dano sequer... fica a dica subliminar hehehe

      3 replies
  • anonim Anonim
    2021-09-20 17:59:05 -0300 Thumb picture
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    Vocês fazem artes?

    Medium 792251 3309110367

    Imagem ilustrativa

    Só por curiosidade, vocês são artistas também?

    29
  • hard_waters David Waters
    2021-09-19 17:44:21 -0300 Thumb picture

    Achei meu "grande problema" com o Retroarch --:

    Bem, eram os arquivos de HID... Sem, funciona legal o mote+chuck (mas até ai qualquer emulador faria isso), agora com, era um HID configurado pra contole de ps3, BURRROOOOOW HAHAHAHAHA....

    Meu controle è um de ps2 com o adaptadorzinho azul pra USB. Depois corro trás disso...

    O mais importante é, Agora o Nintendont no motechuck não ya mais confuso pq achei uma tabelinha do sucesso de pressets e ta rolando jogar de boooooas o/

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