2019-05-08 18:44:14 -0300 2019-05-08 18:44:14 -0300
hard_frolics David Waters checked-in to:
Post by hard_frolics: <p>Joguei um pouco de madruga e falar proêÊs, só o
Castlevania: Portrait of Ruin

Platform: Nintendo DS
1601 Players
104 Check-ins

Joguei um pouco de madruga e falar proêÊs, só o começo ja da um pau no que é OoE em qustão de level design, jogabilidade e principalmente em ser um Metroidvania seguimentado! A tirlha to curtindo, mas ainda tenho apego pela do OeE, e os personagens são tão bacanas quanto a Shanoa até, exceto pelos portrairts deles serem aquele desenho tosco e ter uns fundo 3D nada a ver as vezes, e OoE brilhar nas Boss Battles...

No geral, ele tem se mostrado bem competente como pequenas partes sepradas pra explorar, também nas diferenças dos bonecos por mais que vc possa moldar eles, e poxa, como é bacana de resolver puzzles e plataformas usando ambos, eu achei que tipo, dava pra resolver em um boneco, mas não tenho nada pra reclamar por serem dois, e ambos tem seu valor e personalidade...

Caraca, to enchergando OoE como um castlvania clássico sem plataformas direito, mas sem sal no level design, com um sistema interessante extendido de mais, mas com batalhas e musicas primorosas, ja que, artisticamente, não tenho nada pra reclamar de nada da série, só alguns pontos que são herança do próprio SotN com fundos 3D destoantes...

Eu pensei que "ah, todo outro vania é um SotN focado em um gimmick", não é mentira, mas tem algo mais, pelo menos to vendo isso no começo do PoR, só que assim, não da pra comparar com Metroid, que nunca precisou alterar suas formula  de progressão base ou socar gimmicks pra se reinventar, o próprio design ja foi sempre mais do que suficiente....

22
  • Micro picture
    0blivion · 4 months ago · 3 pontos

    Eu pago muito pau pra esse jogo, é o único que eu não ficaria surpreso se alguém achar melhor que Sotn

  • Micro picture
    mastershadow · 4 months ago · 2 pontos

    Ele é bem melhor que o ORder, a trilha sonora entao mata a pau.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...