2017-12-06 17:00:35 -0200 2017-12-06 17:00:35 -0200
annalynn David Waters checked-in to:
Post by annalynn: <p>Então... quitei o mapa 11. Tentei de tudo, mas n
Valhalla Hills

Platform: PC
8 Players
16 Check-ins

Então... quitei o mapa 11. Tentei de tudo, mas não achei uma solução pra continuar nele. Não tinha muito lugar pra construir e eu não podia sair de onde eu estava pois os lobos e os guardas atacavam. Além disso, quando não eram meus recursos q acabavam eram os vikings q passavam fome - aí eles iam procurar comida mais longe e eram atacados e mortos pelos guardas (isso quando não iam simplesmente dormir no meio dos lobos e eram mortos tb).

Estaria eu em Muspelheim?

Acredito q o principal motivo de eu ter falhado em todas as minhas tentativas foi pela proximidade dos guardas e dos lobos. Como o espaço era pouco eu acabava entrando na área q eles cobriam e o resultado era sempre o mesmo: vikings mortos e construções destruídas. Ainda assim, tentei todas as alternativas q me ocorreram pra ver se eu conseguia passar por eles, tais como:

Tentei levantar um acampamento e atacar os guardas e os lobos;

Tentei fazer um caminho pro outro lado do mapa para que os vikings atravessassem correndo;

Tentei reflorestar, minerar, plantar trigo e criar animais;

E depois de 2 dias tentando e falhando nesse mapa, resolvi começar um novo.

Esse mapa "11B" era um mapa mais verdinho, com mais espaço e sem inimigos tão perto. Tinha anões novamente mas mantive distância.

Tive q recomeçar esse mapa algumas vezes tb (mas bem menos do q o 11A), pq meus vikings sempre acabavam passando fome (tô vendo q sou péssima pra gerenciar comida a longo prazo kkkkk), mas com um pouco de custo consegui levar um viking pra perto do portal. Isso habilitou o sacrifício pros guardiões e dessa vez eu pude sacrificar trigo e tábuas pra acalmá-los e passar direto.

E bem... se meu mapa 11 inicial parecia com o reino do fogo, o mapa 12 certamente parecia com o reino dos gigantes de gelo...

Apesar da neve, até q ele foi um mapa "fácil". Tomei um pau dos esqueletos no começo, mas depois os ossos deles foram muitos úteis pra eu fabricar cajados de cura - e com eles pude lutar contra os guardiões do portal tranquilamente.

Mas lógico q eu tinha q ter problemas com fome antes de lutar com os guardiões, né? Até fiz a magia dos peixes fritos, mas não achei muito efetiva não... tinha q ter caído bem mais peixe do céu pra alimentar todo mundo q tava com fome xD

Audhild, acorda pra comer senão o Agmund vai comer teu peixe!

Guardiões derrotados, tratei de passar logo pelo portal pra ninguém mais passar fome. Iniciei o mapa 13 q é praticamente um repeteco do mapa 12, só q mais alto...

Tô vendo q vai ter gente com fome de novo kkkkk

12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...