You aren't following hanzy.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • hanzy Gustavo
    2021-04-15 00:05:51 -0300 Thumb picture

    Shadowrun Trilogy por 34 pila

    Medium 770575 3309110367

    não ouso muito falar desses jogos, queria saber se vale o investimento.

    Ouvi falar que o jogo é bem linear, mas até agora não sei se ele é tipo, fases tipo Fire emblem, ou ta mais pra um fallout 1 com combate puxado pro Xcom

    Shadowrun Returns

    Platform: PC
    340 Players
    45 Check-ins

    14
    • Micro picture
      _gustavo · 3 days ago · 2 pontos

      Eu terminei o primeiro, q foi tipo um teste pra ver se daria certo kkkk, é bom, eu gostei bastante da história apesar da viajada q da perto do fim, porém o negócio fica bom MESMO é no Dragonfall que os caras aperfeiçoaram tudo do jogo anterior e ainda tem campanhas completas no Workshop da Steam inclusive os fãs portaram o jogo inteiro do SNES para dentro do Dragonfall.

      Porém como o JC falou ele ja teve descontos bem maiores se não tem pressa, espera que ja deve chegar a sale de primavera na Steam

      2 replies
    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 1 ponto

      Essa versao moderna é bem uma mistura de fallout com xcom mesmo. É bacana se curte o estilo, mas o jogo base ja ficou a 5 reais nas sales

      4 replies
  • jjosuevieira josué
    2021-04-09 18:07:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    O que deu na Sony?

    Com o lançamento do PS5 a Sony tem buscado cada vez mais uma zona de segurança, tomando decisões ruins demais para os jogadores (a meu ver, claro).

    Com o fechamento da Japan Studios eu já fiquei com o pé atrás.

    Aí agora um suposto remake de um jogo que não tem nem 10 anos, sério isso? (só falta mudarem a cara dos personagens para parecerem os atores da série)

    Me parece que Jim Ryan é um cara que ta pensando só em fazer jogos iguais pelo resto da geração e sugar a vaca leiteira que é a Naughty Dog tudo que dá. 

    Tudo isso misturado ao valor amigável de 70 dólares por jogo velho com texturinha nova pra dizer que teve mudança.

    É Sony, isso ta ficando estranho...

    The Last of Us Remastered

    Platform: Playstation 4
    4041 Players
    766 Check-ins

    35
    • Micro picture
      hanzy · 9 days ago · 3 pontos

      Eu to bem descontente com o rumo da Playstation essa geração, o que eu curtia nela sempre foi a liberdade que ela dava pros estúdios criarem, por mais que eles forem parecidos, como dizem o Sony Template, sempre foram jogos que eu gostei muito de jogar. Agora ela vai querer usar o primeiro jogo junto a serie pra hypar e ganhar grana, TLoU não precisa de um remake, o remaster que já existe e esta na collection ta de bom tamanho, mas pelo jeito o foco agora é fazer igual, fazer remake e focar nos blockbusters acima de tudo. Com o que aconteceu com a Japan e a Bend quase sendo engolida pela ND dificilmente vamos ver coisas incríveis como Gravity Rush, que agora se tornou impossível vemos um terceiro jogo.
      Sinceramente o que me segura na PS é o GoW Ragnarok, que estou bem ansioso pra jogar, mas do jeito que ta talvez nem ele me segure nessa plataforma.

      5 replies
    • Micro picture
      marviiu · 8 days ago · 3 pontos

      Parece ao meu ver que aquela regra da soberba do estúdio que ganhou a geração anterior continua. Mas acho que Jim Ryan deve causar um estrago bem maior na marca. Ele não se importa com o passado da empresa e é bem provável que ele deve acabar com a loja do PS3 e PSvita em breve. A praticamente aniquilação dos estúdios japoneses, tirando bastante da diversidade que a marca tem. Não sei se o PS5 vai reinar como aconteceu com o seu antecessor.

      2 replies
    • Micro picture
      peralva_gamer · 8 days ago · 3 pontos

      Povo compara com o remake de Demon's Souls, mas eu acho diferente. Acho o Demon's Souls de PS3 um pouco ultrapassado, poucas pessoas tinham o interesse em hoje jogar a versão de PS3, e eu me incluo nesse grupo, kkkk. Já com The Last of Us é diferente, muita gente pega pra jogar ainda hoje. O online dele tá com tudo ainda no PS4. The Last of Us ainda é um jogo bem atual.

      1 reply
  • jl_karnage João Lucas
    2021-04-02 01:14:10 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    jl_karnage checked-in to:
    Post by jl_karnage: <p>Zerado 100% em Março/2021 - 36h de jogo<br><br>U
    Outer Wilds

    Platform: PC
    25 Players
    1 Check-in

    Zerado 100% em Março/2021 - 36h de jogo

    Uma obra-prima em questão de narrativa e exploração e ao mesmo tempo um poço de criatividade e novos conceitos de gameplay. Um jogo simplesmente incrível que demonstra que ainda há espaço para se criar coisas novas no mundo dos games sem precisar copiar o que já foi feito e o que faz sucesso.

    16
    • Micro picture
      cypher · 15 days ago · 1 ponto

      Está na minha lista para Jogar!

  • kipocalia Kipocalia
    2021-04-01 22:36:53 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    Post by kipocalia: <p>Pessoal fez uma vakinha pra me ajudar a fazer mi

    Pessoal fez uma vakinha pra me ajudar a fazer minha cirurgia :) não precisam doar, só de compartilhar o link já ajuda .--. pois sou uma pessoa reclusa e sem amigos: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-para-uma-autista-realizar-sua-cirurgia

    59
    • Micro picture
      onai_onai · 17 days ago · 2 pontos

      Opa, vou te ajudar. Acho você super simpática, mas não é só por isso claro. Compartilhando aqui também.

      1 reply
    • Micro picture
      srdeath · 16 days ago · 1 ponto

      Compartilhei no meu twitter! Vai dar tudo certo!

    • Micro picture
      tekinicolor · 15 days ago · 1 ponto

      Compartilhei no meu twitter e facebook. Embora não tenha muitos amigos também, vai dar certo =)

  • fonsaca Adriano Luís Fonsaca
    2021-03-24 11:35:43 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Juiz ladrão!

    Quando rolou impitimã no Brasil, dentre as outras falcatruas posteriores, todo mundo postava no Alvanista sobre política. Era uma enxurrada de memes. Tinha até um tal de #cholamais, não? Bem, pra seguir a tradição (que não fui eu que criei), vale a postagem de mais esse momento histórico de nosso país. 

    Trago essa postagem, pois na época todo mundo postava orgulhoso "ptralhas" e similares por causa do preço da gasolina que estava em, sei lá, nem três reais? Curiosamente agora morrem, por dia, cerca de três mil pessoas no país (isso só contando as vítimas de Covid), o desemprego é recorde, a gasolina está mais de cinco mangos (aqui em Curitiba, tem lugares que a coisa é bem pior), o país caiu um monte no ranking das melhores economias mundiais... mesmo assim, agora está um silêncio mortal. Alguns diriam "política aqui não!", curiosamente e geralmente são os mesmos que fizeram campanha política pro Mico e tem parcela de culpa pela ineficiência do governo atual. Votar não é uma brincadeira e vocês não são crianças, logo, sim, se você votou no Mico vc tbm é responsável pelas mortes - assuma, supere e mude.

    Postei pq alguém tem que trazer o equilíbrio de forças, não?

    34
    • Micro picture
      tassio · 25 days ago · 2 pontos

      2015: QUALQUER FUCKING ASSUNTO NA INTERNET: "Ahahahah PTralha isso e aquilo"

      2021: Qualquer puxada de assunto se referindo a como hoje em dia está UMA VERDADEIRA BOSTA POR CAUSA DE DECISÕES ESTUPIDAS DE UM POVO BURRO QUE NÃO SABE ESCOLHER SEU GOVERNANTE: "Gente... não vamos envolver política né?"

      Desculpa, escapou aqui :/

      1 reply
    • Micro picture
      santz · 24 days ago · 2 pontos

      Falar mal de política sempre deu tristeza, mas nesse governo atual tá muito sofrido. a galera não tem nem ânimo mais para postar as merdas que o presidente fala. O cara não dá uma pausa, todo dia é uma polêmica de algum absurdo que ele falou ou aprovou.

      5 replies
    • Micro picture
      denis_lisboadosreis · 24 days ago · 2 pontos

      A escolha do jogo é por causa do código de juiz cachorro?

      1 reply
  • hanzy Gustavo
    2021-03-25 10:07:57 -0300 Thumb picture

    Assassins Creed The Ezio Collection

    Único que joguei foi o Odyssey e achei uma bela bosta, um puta potencial desperdiçado pq queriam fazer um milhão de quests e no meio do jogo eu só cansei pq nada era minimamente interessante.

    Nesse caso acham que vale a pena?

    17
    • Micro picture
      hyuga · 24 days ago · 2 pontos

      o jogo é totalmente diferente do Odissey, ainda tem muita coisa pra fazer, mas bem menos. Cidades menores, direção artística linda.

      Os comandos podem ser meio travados a princípio, depois que acostuma é de Boa, só o sistema de combate que eu acho que peca um pouco

      2 replies
    • Micro picture
      nettolage · 24 days ago · 2 pontos

      Vale sim, mas não tenta jogar todos um em seguida do outro se não vai acabar enjoando muito rápido igual a mim. Não terminei o Revelations até hoje por causa disso. Mas vale a pena sim

      1 reply
    • Micro picture
      sergiosamsa · 24 days ago · 2 pontos

      Como já disseram, o jogo tem completamente outra pegada em relação ao Odissay, não jogue tentando achar conexões pq vc não vai achar quase nada além do nome na capa do jogo...o que me irrita um pouco nesses AC antigos é que eles são um pouco travados nos comandos, mas vc se acostuma...e também como já falaram, evita jogar os 3 um seguido do outro pra não enjoar, pq foi o q aconteceu comigo...dos 3 eu ainda prefiro o primeiro com o Ezio (AC II). Mas acho que vale a pena sim....

      1 reply
  • hanzy Gustavo
    2021-03-22 14:02:12 -0300 Thumb picture

    que surpresa

    existe um spin-off de Yakuza do Hokuto no Ken. 

    Eu real não fazia ideia disso.

    Alguém que já jogou pode me dizer se presta?

    Yakuza 2

    Platform: Playstation 2
    430 Players
    5 Check-ins

    21
    • Micro picture
      xch_choram · 27 days ago · 2 pontos

      Alias e não me engano pegaram o mesmo dublador do Kazuma pra dublar o Kenshiro

      1 reply
    • Micro picture
      rozen · 27 days ago · 2 pontos

      Já terminei ele, é simplesmente um Yakuza pós-apocalíptico: as lutas, os minigames, as sidequests, tem tudo de Yakuza lá.

      1 reply
  • hanzy Gustavo
    2021-03-21 09:10:51 -0300 Thumb picture
    Post by hanzy: <p>#img#[766944]</p><p>enquanto a EA vai lançar os

    enquanto a EA vai lançar os 3 Mass Effect completos remasterizados com as DLCs e a porra toda, a Atlus vai lançar um jogo remasterizado, vendendo separadamente uma dificuldade e um boss diferente. 

    Olha eu amo a Atlus, muito por causa de SMT/Persona, mas sempre adorei Etrian Odissey e os jogos da Vanillaware, mas sinceramente vai tomar no cu, se fosse pelo menos o IV que ficou no portátil e tem DLCs a parte, ainda seria uma filha da putisse, mas isso é demais. 

    Vou emular ele com a consciência tranquila , depois eu pego em uma sale quando tiver uns 75%  de desconto.

    Shin Megami Tensei: Nocturne

    Platform: Playstation 2
    537 Players
    142 Check-ins

    21
    • Micro picture
      jcelove · 28 days ago · 3 pontos

      Pelo preço estupido q ela ta pedindo nao da pra pagar mesmo nao. Pior q ate no steam ta esse absurdo. E pensar q o persina gokden saiu a 70 pila....

      6 replies
    • Micro picture
      mastermune · 28 days ago · 2 pontos

      STONKS!!!

    • Micro picture
      noblenexus · 28 days ago · 2 pontos

      Quando os caras tão mais mercenários que a EA o bagulho ta feio

      1 reply
  • 2021-03-19 01:03:50 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Top 10: Personagens femininas de desenhos japoneses (Parte 2)

    Medium 3857328 featured image

    E cá estamos nós, para mais uma lista de personagens da Velha! Aqui na persona já teve um TOP de personagens femininas antes, mas com o limite de 10 imagens não pude falar de muita gente... Então aqui está a parte 2 da lista, com mais algumas donas fodas advindas das animações japonesas, trazendo novamente alguns nomes bem diferenciados (e alguns nem tanto), para embelezar essa quinta-feira (ou qualquer dia em que você, leitor, estiver vendo isso).

    E como é de costume, relembremos nossos critérios para fazer uma lista dessas:

    1 - A personagem em questão não pode ser usada exclusivamente para fanservice (seja esse fanservice com peitos e bunda balançando na tela ou mesmo com garotinhas com feições infantis fazendo porra nenhuma, ou seja: lá se vão todas as obras do Kyoto Animation);

    2 - A personagem não pode ser um prêmio para o protagonista (uma mania de battle shounens, o estilo de anime mais comum, então até logo Orihime Inoue e seus KUROSAKI-KUN!);

    3 - A personagem precisa ter seu diferencial, nada de estereótipos e afins (ou seja, sumam da frente, clones da Rei Ayanami e da Asuka Langley);

    4 - A personagem precisa ter importância na obra (em resumo: ela deve ter feito algo de peso na narrativa, ou seja desapareça daqui, protagonista de Madoka Magika);

    Tudo pronto? Então vamos ao que interessa!

    10 - Fio Piccolo (Porco Rosso)

    E começamos nossa lista com Ghibli, com um dos filmes mais estranhos que o estúdio fez, isso porque Porco Rosso é sério demais para ser algo para crianças e também é fantástico demais para ser destinado ao público adulto, então a obra deixa um gosto meio agridoce na boca... Mas isso não significa que a mesma não tenha seus pontos fortes, com Fio sendo certamente o maior deles. A ruivinha é neta de um projetista de aviões e protagoniza ótimas cenas no longa, em especial a primeira em que ela aparece, onde o protagonista, ao ver que seu avião iria ser consertado por ela, disse que iria procurar outra oficina. Fio perguntou se era devido a ela ser mulher e ser jovem, e o porco de bigode responde que eram as duas coisas , e ao invés dela sair chorando para um quarto cheio de ursinhos ou ter um ataque de pelanca, calmamente diz que concorda com ele, mas que gostaria de provar que ela conseguia fazer, e se o avião ficasse ruim ele nem precisaria pagar. Resultado: o avião ficou melhor do que antes e o porco ainda ganhou uma co-piloto bem foda!

    09 - Sherry Belmont (Konjiki no Gash Bell)A primeira aparição de Sherry em Konjiki no Gash Bell (Zatchbell, aqui no Brasil), juntamente com seu parceiro demônio Brago, já foi de destaque, pois ela chega na casa do protagonista e dá uma surra nele (algo que o deixa no hospital durante dias) e só não queima o livro do Gash, deixando-o de fora da guerra, porque ele é o protagonista, quero dizer, ele e Kiyomaro fizeram a loirinha se lembrar de alguém. Isso só é melhor explicado mais adiante, quando é revelada a motivação de Sherry nessa batalha para decidir o futuro Rei do inferno, que é de salvar sua amiga Koko, que acabou sofrendo brainwash por causa de um demônio chamado Zophise. Essa amiga a impediu de se matar quando criança, então só de ver aquela menina ficando doidona queimando uma vila igual o Sephiroth de Final Fantasy VII já fez a loirinha  ficar fula da vida e sair de vestido engomado e tudo para resolver a situação, passando em cima de capetas e pessoas no seu caminho feito um trator. Sherry é disparada a personagem com a melhor motivação de todo o anime, e apesar de não ter o destaque que deveria em sua série de origem, é um raro caso de personagem feminina em battle shounen que não é um peso de papel e certamente tem seu espaço merecido aqui na nossa lista!

    08 - Makina Hoshimura (Shikabane Hime)

    Shikabane Hime é um battle shounen bem obscuro, porém foi um dos últimos animes com uma protagonista realmente badass, sendo essa a 8ª de nossa lista, a cadavérica Makina (sim, ela está morta e isso não é spoiler). Sendo chamada de Shikabane Hime, é uma das mulheres que são revividas com feitiçaria e que fazem parceria com algum monge para que possam combater uns bichos encapetados que aparecem na história (com a velha clássica de enfrentar monstro com monstro). O que dá o destaque para nossa garota de madeixas roxas é toda a tragédia por detrás da mesma, além do seu grande desenvolvimento na narrativa, algo bem incomum num battle shounen, onde as mulheres normalmente são só quebra-galhos (ou estorvos) para o protagonista, e aqui é justamente o jovem dinâmico da vez, Ouri, quem faz esse papel, ahuahua

    07 - Rue Kuroha (Princess Tutu)

    E falando de personagens trágicas, trago mais uma para nossa lista. Rue (ou seu alter-ego, Princess Claire) a priori é mostrada como a típica rival da protagonista, afinal é a melhor aluna da escola de balé, é toda delicada e madura (ao contrário da desengonçada e infante Ahiru), além de mais para frente na trama conseguir uma habilidade do Corvo (o vilão da história) para bater de frente com a Princess Tutu. Porém, quanto mais a história vai sendo contada, mais sobre a personagem vai sendo mostrado na tela, seja na forma de flashbacks ou em suas ações, mostrando seus reais motivos por agir daquela maneira, o que combina de formas magistral com a temática dramática de balé clássico da obra. Sem contar que é disparada a personagem que tem o melhor final de todo o cast, um encerramento digno para a estonteante bailarina de vestes negras.

    06 - Riza Hawkeye - (Fullmetal Alchemist Brotherhood)

    Riza (ou Liza, dependendo da tradução) é uma personagem recorrente nas duas versões de Fullmetal Alchemist, e apesar dela não ter muita diferença de personalidade nos dois animes, é na versão Brotherhood onde sua participação é bem mais ativa. A loirinha é uma exímia franco atiradora (esse nome, "olhos de falcão", não é só enfeite) e é uma dos leais subalternos de Roy Mustang (o famoso alquimista das chamas), com ambos tendo até um interesse amoroso nem um pouco sutil um pelo outro, mas devido ao fato de serem militares decidem manter isso para si (ao contrário do Edward, que fica enrolando a pobre Winry o anime inteiro por nenhum motivo plausível), o que dá um tom bem legal para a relação dos dois. Riza é um dos adultos com a maior participação na série, sempre dando apoio para seus parceiros de armas, tal como para os irmãos Elrick, sempre com sua personalidade forte e sua mira certeira.

    05 - Aika S. Granzchesta (Aria the Animation/The Natural/The origination)

    Aika é uma das 3 personagens principais do anime, e ao contrário das outras duas nasceu em berço de ouro. Sendo filha dos donos da Himeiya Company (a empresa de gondoleiras que ela trabalha), todos no lugar a tratam de um jeito diferente (afinal, ela será a futura patroa deles), exceto pela sua instrutora, a mencionada na lista anterior, Akira Ferrari, que com seu jeito explosivo a faz treinar do jeito mais hardcore possível, pois caso ela não se torne uma pessoa forte, não aguentará o peso que terá quando herdar tudo aquilo. Aika também é a personagem mais carismática de toda a série (junto com Akira, claro), sempre chorando por qualquer coisa, gamada num moleque menor que ela (e que parece o Harry Potter) e ainda sempre cortando as groselhas que sua amiga, Akari, fala, dizendo "Hazukashii serifu kinshi!" ou traduzindo "Coisas embaraçosas não são permitidas!" , além de ter um fodendo desenvolvimento durante toda a série, e isso, numa obra semi-episódica, não é pra qualquer um!

    04 - Michiru Kaiou (Sailor Moon)

    Com Haruka  na lista anterior, como não falar de sua alma gêmea, a Sailor Neptune, Michiru? Ela, juntamente com Uranus, Saturn e Pluto, faz parte do grupo das "Outer Senshi", as guerreiras que são responsáveis por defender o Sistema Solar de invasões externas, por isso ela é bem mais poderosa que as sailors tradicionais, e essa responsabilidade se reflete na sua personalidade, fazendo da mesma alguém bem madura e sofisticada, além de ser uma violinista famosa (conseguindo até mesmo tocar o instrumento enquanto equilibra um limão com ele). Michiru também tem seus momentos de comédia, especialmente quando fica provocando a Haruka (como quando fica flertando com outro cara só para irritá-la), além de sempre dizer que nunca ficará entediada enquanto estiverem juntas.

    03 - Nabiki Tendo (Ranma 1/2)

    Por ser um harem, Ranma 1/2 tem muitas, mas muitas personagens femininas, cada uma mais maluca e peculiar que a outra. Porém, sem dúvidas que a mais peculiar é aquela que sequer faz parte das pretendentes do protagonista com problemas de identidade: Nabiki. Irmã mais velha de Akane (que é a noiva de Ranma e que vive dando cacetadas nele), a moça de cabelos curtos está pouco se lixando com garotos e coisas do tipo e só quer saber de uma coisa: dinheiro! Ela é uma mercenária miserável, vive tirando fotos do protagonista transformado em mulher só para vender para um tarado da escola, sempre querendo lucrar o máximo possível, até tinha deixado claro que se fosse ela a herdeira do Dojo da família já teria vendido ele há tempos. O episódio onde Akane briga com Ranma e Nabiki fala que vai virar noiva dele em seu lugar (claro que com um objetivo monetário em mente), é hilário, pena que ela não tem tantos episódios próprios assim, mas ainda é uma ótima personagem, e leva a nossa medalha de bronze nessa lista!

    02 - Alita (Battle Angel Alita)Sendo encontrada jogada num lixão e reconstruída pelo Dr. Ido, a androide Alita (ou Gally, no Japão) vai aos poucos relembrando das suas antigas habilidades, ao mesmo tempo que também passa a entender melhor os seus sentimentos, como se realmente fosse uma jovem em pleno desenvolvimento, e aos poucos durante a narrativa vai mostrando sua experiência em batalha, sua personalidade forte e seu característico "biquinho", que deixa muito inimigo puto, hauhaua!O problema é que os OVAs dos anos 90 (de onde foi baseado o live action) só mostram o começo da epopeia da androide de batalha, e isso não é nem um grão de gelo do iceberg que essa baixinha conseguiu fazer no mangá, infelizmente... Mas mesmo assim, Alita merece um lugar de destaque na nossa lista, sendo certamente uma das personagens femininas mais fodas já criadas pelos japoneses!

    01 - Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell)

    A Major Motoko Kusanagi teve várias versões no decorrer dos anos, indo desde a androide descontraída e desbocada do mangá original, a mulher séria e filosófica do filme dos anos 90 e a policial experiente e hábil do anime Stand Alone Complex (também tiveram outras versões, como a do Arise, da versão CGI do Netflix ou a do Live Action, mas deixe essas bostas pra lá), porém todas elas possuem muito em comum e dá tranquilamente para se enxergar as 3 como facetas diferentes da personagem em cenários distintos. Sendo originalmente uma pessoa, ela teve sua alma (ou Ghost, como chamam) recolocada em um corpo mecânico para que pudesse batalhar para o governo, e com isso adquiriu diversas habilidades, e acabou indo parar na Seção 9, se especializando em crimes cibernéticos. Ghost in the Shell só é a obra influente e marcante que é devido à liderança de uma incrível e excelente personagem, que não poderia ser nenhuma outra além de Motoko Kusanagi, que certamente merece o primeiro lugar na nossa lista!

    ______________________________________________________________________________

    Queria ter falado menos de cada uma, mas fica difícil devido a tanta coisa interessante que elas fizeram em suas respectivas obras, ainda mais sem dar grandes revelações do enredo e tudo o mais. Enfim, é isso, acham que ficou faltando alguém desta vez também? O que esperariam de uma segunda lista de personagens masculinos? Bem, é isso e até a próxima!

    25
    • Micro picture
      lendariorandom · about 1 month ago · 2 pontos

      Dahora demais a lista!
      Eu também gosto muito da Celles Victoria de Hellsing Ultimate que mais adiante deixa de ser só mais uma personagem pra seguir seu mestre, mas mostra a trajetória dela pra provar sangue e ser uma vampira de verdade, tendo uma história triste, e no auge do anime protagonizou uma das cenas mais épicas, românticas, tristes, pesadas, iradas, emocionantes e entusiasmantes do anime onde ela enfim se torna uma vampira independente e mostra seu imenso poder contra a inimiga que matou o amor da sua vida. É muito épico sério ela brilhou mais que o próprio Alucard.

      2 replies
    • Micro picture
      thiagobrugnolo · about 1 month ago · 2 pontos

      Quando vi essa Fio Pocollo pensei que era a Nausicaa dada a semelhança entre as duas. Com exceção da aparência física e as duas obras serem de autoria do Miyazaki , existem mais semelhanças ente Nausicaa do vale do vento e Porco Rosso ?

      4 replies
    • Micro picture
      wcleyton · about 1 month ago · 2 pontos

      A riza e a motoko foram as qaifus que moldaram meu gosto por mulheres de personalidade forte

      2 replies
  • 2021-03-14 19:53:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Candidatos a podcast 2022

    O Formulário RPGeiro 2021 foi encerrado os jogos mais votados que poderão ganhar podcasts em 2022 já foram revelados!Agora o PODER ESTÁ EM SUAS MÃOS para decidir quais deles ocuparão os tão disputados espaços do nosso calendário de 2022!Para decidir quais jogos ganharão podcasts no ano que vem é bem simples e acessível para todos: acesse padrim.com.br/grindingcast ou picpay.me/grindingcast e contribua com R$5 ou mais! O valor é simbólico para ajudar o projeto a continuar crescendo e produzindo conteúdos desse gênero maravilhoso! Mais barato que um pastel!

    Venha conosco nos ajude a construir o futuro do Grindingcast! Torne-se um RPGeiro!

    Xenogears

    Platform: Playstation
    1994 Players
    257 Check-ins

    24
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...