hanzy

Estudante de publicidade esperando Persona 5 de novo.

You aren't following hanzy.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • hanzy Gustavo
    2019-11-16 21:26:42 -0200 Thumb picture
    hanzy checked-in to:
    Post by hanzy: <p>Depois de estudar pra prova final nada melhor qu
    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    386 Players
    31 Check-ins

    Depois de estudar pra prova final nada melhor que fazer umas entregas com o melhor entregador da UCA.

    10
  • hanzy Gustavo
    2019-11-16 19:53:26 -0200 Thumb picture
    Post by hanzy: <p>Caramba que saudades que eu to de Persona/Shin M

    Caramba que saudades que eu to de Persona/Shin Megami Tensei. 

    Atualmente o único que eu posso jogar é o P5 mas como vai lançar uma versão melhor e eu já terminei ele não tem porque eu rejogar agora. Lembro que a um tempo atrás eles atualizaram o site do P3 e do P4 e rolou um rumor que eles teriam remakes.

    To esperando os remakes junto com o SMT V aqui.

    enquanto esperamos fiquem com esse vídeo mostrando o que aconteceu depois do final de persona 3 e como começa a aventura em Persona 3 Dancing In Moonlight.

    Spoiler de Persona 3!

    Bust-A-Bloc

    Platform: Playstation 2
    1 Players

    5
  • sikora Rodolfo Sikora
    2019-11-15 20:46:01 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Instabilidades

    Pessoal, jogo rápido!

    Estou mexendo na rede para tentar resolver o problema da indexação dos jogos e do sumiço das notificações, por isto, teremos algumas instabilidades.

    81
  • hanzy Gustavo
    2019-11-14 22:37:24 -0200 Thumb picture

    Checklist 2019

    bom uma listinha do que joguei em 2019 que foi lançado em 2019

    - Kingdom Hearts 3

    Fechando uma história de 17 anos esse era um jogo que eu estava bem ansioso. Antes de lançar eu fiquei tão ansioso que todo dia vasculhava a internet procurando por mais informações sobre o jogo.

    e então dia 25 de janeiro chegou e meu Deus do céu que jogo bonito, o começo do jogo é impressionante demais, tudo bem que a cada mundo que passa tu se impressiona mais com o visual do jogo, é como estar nos filmes.  Toy Box, Monstropolis, San Fransokyo, e The Caribbean, 3 desses mudam o visual do Sora e companhia.

    O gameplay ta bem gostoso com as coisas novas adicionadas, o único que cansa é os atracões da Disney mas tu não é obrigado a usar, mais pra frente no jogo tu vai ter umas 4 opções do que usar, desde as atrações, as armas, ataque em conjunto com algum personagem etc.

    A historia assim que terminei fiquei em choque, depois pensei que foi meio meh, as coisas são todas jogadas pro final nos mundos não acontecem tantas coisas pra mover a trama principal. Mas hoje em dia eu vejo como esse jogo é bom, cacete segundo uma entrevista pra Famitsu com o Tetsuya a trama do Toy Box é CÂNONE no universo de Toy Story.

    Eu simplesmente amo essa historia, sempre que lembro ela dou um baita suspiro. Claro que podia ter sido melhor mas com o hype que eu tava dificilmente ia ser o suficiente pra mim.

    - Resident Evil 2

    Quando novo eu sempre fui muito cagão, sempre vi meus tios jogando Resident Evil, Metal Gear Solid e nunca tive coragem de jogar. Essa sensação de solidão me incomodava muito, então eu só assistia.

    Quando a maior idade chegou e eu comecei a ter medo de coisas reais como o desemprego eu comecei a procurar jogos de terror pra jogar, vi que era algo que eu curtia assistir porque não curtiria jogar também. Infelizmente esses jogos onde tu só anda e explora, corre do tinhoso ou seja la o que tiver querendo te matar, não é pra mim. Então não me resta muitas opções boas.  

    Mas esse remake do Resident Evil 2 foi algo surreal pra mim, eu conheço muito bem o começo do jogo, mas só ficava nisso mesmo. Quando pude jogar foi algo incrivel. Não tem outra palavra pra descrever um jogo que pra mim flui tao bem, tu não sente o tempo nele, não tem aquela sensação de repetição mesmo o jogo não mudando muito, não sente pressa em terminar ele.

    Eu geralmente termino um jogo e não jogo mais, é muito difícil eu voltar a jogar algo que na minha cabeça já teve sua conclusão. Mas com RE2 eu consegui terminar a primeira campanha e ir para a segunda logo em seguida. Elas não se diferenciam tanto, mas ainda sim consegue manter a sensação de algo novo.

    Pessoalmente até Death Stranding era meu jogo do ano, adorei esse jogo. Joguei a copia de uma amigo e sempre lembro dele e penso em compra-lo.

    - Sekiro

    Sekiro pra mim foi uma grata surpresa, ainda mais quando perto do lançamento descobri que ele era pra ser um tenchu novo, mas criou uma identidade tao propria que acabaram fazendo uma nova IP.

    É engraçado que voce tem que pegar o jeito do parry ou você tem que pegar o jeito do parry. Eu passei um sufoco em alguns bosses por não estar com a mecânica em dia, e no boss final eu quase desisti do jogo, mesmo sabendo que isso ia me incomodar pro resto da vida.

    No final das contas eu consegui vencer ele, foi uma sensação ótima passar aquele velho maldito. Mas infelizmente o jogo não me cativou tanto, eu gostei muito do tempo que passei nele mas não pensei em rejogar, ou terminei com aquela vontade de querer ter mais daquilo. Quando penso em From Software ainda me vem Dark Souls a cabeça e em seguida Bloodborne.

    - Days Gone

    Bom com um pouco de pesquisa antes do lançamento de Days Gone, eu soube que ele era feito pela mesma desenvolvedora de Syphon Filter, jogo que quando mais novo eu adorava jogar com meus primos e amigos, o multiplayer dele era muito divertido, dava pra passar o dia todo nele sem perceber. 

    Fiz a pre order dele um mes antes e fiquei bem ansioso com a proposta depois de ver os trailers e o que os dev falavam sobre. Diziam que ele teria um bom foco na historia, que ela seria interessante. E o gameplay ja se mostrava divertido pelos videos.

    No final eu joguei e terminei Days Gone, tirando os problemas de desempenho dele o jogo é bem mediano.

    a historia é super clichê, e muito simples. Poucos acontecimentos causam alguma surpresa ou interesse, por não ser tao longo o gameplay que me segurou até o final, que parecia promissor mais acabou sendo super básico.

    Bom eu me divertir nele e no final valeu como moeda de troca.

    - Mortal Kombat 11

    Esse foi sem sombra de duvidas o jogo que mais me divertiu em 2019.

    Sempre curti Mortal Kombat mas vendo o 10 eu achava ele rápido demais, sentia que tu decorava uma sequencia de botoes e tentava vez por vez encaixar ela. E quando eu tive condições de comprar ele já fazia um tempo que ele tinha sido lançado, então acabei deixando pra la pra não ter que lidar com pessoal que já tava jogando a um bom tempo.

    Já o 11 eu sinto uma dinâmica bem diferente, voce tem ótimas opções pra atacar e defender e o jogo é bem cadenciado.

    Tanto no casual quanto no ranqueada mesmo sendo o primeiro jogo de luta que eu pego pra jogar e aprender eu consegui um bom desempenho. Ate nos torneios consegui me sair bem com meu sub zero.

    As 40 horas de jogo que eu tenho até então, poucas as vezes foram de frustração ou raiva, a maioria das partidas foram bem divertidas até as que eu perdi. Logico que sempre vai ter o cara que ganha e xinga no voice chat. Mas pra esses casos eu sempre usava o Kabal e spamava os agarrões dele pra dar motivo pro oponente xingar.

    - Crash Team Racing nitro-fueled

    Esse jogo faz parte da minha infância, eu joguei muito sozinho, com minha familia e amigos. Vi meu tio fazer o modo aventura e também brinquei bastante na arena.

    E o Nitro-Fueled é exatamente o clássico repaginado. O jogo ficou incrivel visualmente, extremamente fiel ao clássico. E não só isso pra quem ta curtindo ele recebe campeonatos todo mes valendo itens exclusivos o que ta dando uma vida legal pro jogo.

    Infelizmente eu me tornei um adulto chato e o jogo não conseguiu me entreter, eu joguei bastante do modo aventura e algumas online. Mas não foi de jeito nenhum, atualmente não é meu estilo de jogo.

    Pra quem ainda curte deve ser um jogo incrivel, de forma alguma vou tirar valor dele por eu não ter curtido.

    (Não tirei SS então vai uma de troféu mesmo)

    - Bloodstained

    Eu peguei esse jogo um tempo depois do lançamento, e foi engraçado que eu praticamente passei os dias seguintes nele, eu não conseguia parar. Em praticamente todo metroidvania sempre tem um momento onde eu fico entediado, e esse conseguiu não ter nenhum.

    Ver esse jogo me faz pensar o que a Konami perdeu não fazendo novos Castlevanias com o Koji Igarashi. É realmente triste não termos novos Castlevanias mas fico feliz em ter Bloodstained. Foi uma otima experiencia jogar esse jogo.

    Agora só resta esperar as DLCs que estão por vir.

    - Katana Zero

    Acho que terminei esse jogo em 5 horas, e é o tipo de jogo que você não vê o tempo passar.

    Por mais que tenha sido pouco sai querendo mais de Katana Zero, não consigo pensar em algo ruim nesse jogo. A jogabilidade é otima e te faz querer passar a faze usando menos possível o Slow Mo, A trilha sonora é incrivel, A historia é muito interessante ta tudo ai. ele tem um fator replay bem forte só não voltei porque tinha outras coisas que queria jogar. Mas assim que tiver um segundo jogo ou DLC eu vou comprar com certeza.

    - Death Stranding

    Bom, esse eu ainda estou jogando, por mais que esteja adorando o jogo ele não é perfeito. Não acho que vou terminar tão cedo porque estou adiantando algumas coisas da platina.

    Maior hype para 2020

    Esse jogo <3

    7th Dragon 2020

    Platform: PSP
    69 Players
    29 Check-ins

    15
  • danilodlaker Danilo Rodrigues
    2019-11-14 21:14:41 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
    19
    • Micro picture
      _gustavo · 3 days ago · 3 pontos

      Eita, Yakuza é uma série excelente, fez sucesso pra porra no PC e vai fazer no One tb

    • Micro picture
      frusto · 3 days ago · 3 pontos

      Gamepass é um serviço ótimo, joguei o Yakuza 0 na Steam e vou jogar o Kiwami 1 e 2 no Gamepass PC agora por 1 real

    • Micro picture
      hanzy · 3 days ago · 1 ponto

      E tem quem consiga falar mal da Game Pass.
      Mlk como eu queria isso no PS4

  • hanzy Gustavo
    2019-11-13 19:58:50 -0200 Thumb picture
    hanzy checked-in to:
    Post by hanzy: <p>Acho que a entrega vai atrasar um pouco&nbsp;</p
    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    386 Players
    31 Check-ins

    Acho que a entrega vai atrasar um pouco 

    20
  • hanzy Gustavo
    2019-11-13 12:42:43 -0200 Thumb picture
    hanzy checked-in to:
    Post by hanzy: <p>42 horas de jogo.</p><p>Hoje eu praticamente ten
    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    386 Players
    31 Check-ins

    42 horas de jogo.

    Hoje eu praticamente tentei upar alguns centros de distribuição e preppers pra 5 estrelas já que eu vou atrás da platina desse jogo.

    Eu praticamente tentei deixar minhas rotas mais eficientes enquanto fazia entregas.

    Agora quando fui da uma pausa fui pro quarto  não sei pq resolvi fazer uma interação com o Sam coisa que eu nunca fiz. E pqp eu fui agraciado com uma coisa muito foda.

    Eu tentei de novo pra gravar mas não aconteceu. Então vou dar uma dica, de zoom nos pés do Sam.

    Se der certo de nada.

    17
  • hanzy Gustavo
    2019-11-13 11:07:04 -0200 Thumb picture

    Mandou chegou

    Queria que minhas pré-vendas chegassem nessa velocidade e não uma semana depois do lançamento.

    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    386 Players
    31 Check-ins

    22
  • hanzy Gustavo
    2019-11-11 19:48:24 -0200 Thumb picture
    hanzy checked-in to:
    Post by hanzy: <p>Cara, eu diria que a história do jogo tem um ápi
    Death Stranding

    Platform: Playstation 4
    386 Players
    31 Check-ins

    Cara, eu diria que a história do jogo tem um ápice muito foda no terceiro e no quarto capítulos. Antes disso tem momentos empolgantes mas o final desses dois é fora do real.

    Acho que é um ótimo ponto pra saber se o jogo vai te segurar ou não. Mas não acho que vale a pena gastar 250 pra testar isso.

    Infelizmente o jogo é muito único, eu diria que o Kojima conseguiu criar um novo gênero pq é difícil colocar ele em um ou dois que façam sentido junto as mecânicas.

    Só jogando pra saber se você curte isso aqui ou não.

    20
    • Micro picture
      miguelpardal · 6 days ago · 2 pontos

      me diz uma coisa ele explica a fundo o pq o mundo ta uma merda com todos os detalhes ou e tipo aqueles filme que não te explica nada começa e acaba do nada

      1 reply
    • Micro picture
      kratos1998 · 6 days ago · 2 pontos

      Paguei 200 na mídia física e estou amando acaba segundo. Estou ainda no capítulo 2 kkk, com 8h de jogo

      2 replies
  • hanzy Gustavo
    2019-11-11 15:14:52 -0200 Thumb picture
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...