2017-10-31 00:38:36 -0200 2017-10-31 00:38:36 -0200
gustavobiazoli Gustavo Biazoli
Post by gustavobiazoli: <p>Vou dizer que estou bem enrolado nesses últimos

Vou dizer que estou bem enrolado nesses últimos dias, principalmente depois da #BGS. Tem acontecido algumas coisas bacanas que envolvem o @joystickterrivel e isso tem consumido quase todo meu tempo, sem falar no corre do dia-a-dia da produtora em que trabalho. Além disso, esse corre todo me fez atrasar o próximo episódio do podcast do JT. Isso me deixa bem frustado.

Mesmo assim, ainda consegui jogar um pouquinho. Desisti de fazer os check-ins atrasados, então vou apenas listar o que joguei pouco antes da BGS até agora:

Dark Souls 3

Tinha encostado minha aventura pouco depois do Vigilante do Abismo. Voltei e avancei consideravelmente. Matei o Gigante Yorm (luta épica por sinal) e agora estou morrendo para maldita Dançarina do vale boreal. Ela sempre me mata faltando pouco. Paciência!

The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

Finalmente comprei Skyrim! Sempre quis a edição completa para o X360, mas nunca encontrava com um preço bom. Surgiu uma promoção algumas semanas atrás e aproveitei. Joguei pouco, mas curti o que vi até o momento.

Call of Duty: Infinite Warfare

Comprei no stand da Saraiva na BGS. Estava com um preço legal. Claro que encontrei com um preço melhor na internet depois. Enfim... Coloquei direto no difícil e apanhei. Realmente estou muito desacostumado com CoD. Gostei das missões com a nave. Estou na terceira missão, se não me engano, mas é provável que reinicie a campanha e jogue com mais calma.

TEMBO THE BADASS ELEPHANT

Esse sempre tive curiosidade por jogar. Paguei barato em alguma promoção e matei o primeiro Boss. Divertido!

Grand Theft Auto V

Por algum motivo estava com vontade de jogar novamente GTA V. Na verdade, eu queria jogar o modo online, mas minha internet caiu bem na hora (estava chovendo no dia). Então dei continuidade na campanha. Estou no planejamento do primeiro grande roubo, com Michael e Franklin. Ahhh! Também joguei Tênis e fiz alguns desafios no stand de tiro.    

Tomb Raider: Defiinitive Edition

Por último, estou dando continuidade na campanha de Tomb Raider. Já zerei no X360 faz tempo - fiz 100% na campanha, inclusive. Mas coloquei na cabeça que queria zerar novamente para começar a sequencia, que está parada na minha estante deste o inicio do ano. Sim, sou meio idiota. Estou com 45% do jogo. Logo logo finalizado e tiro da lista de pendentes. 

Esses foram que acabei jogando nesses últimos dias. Pode até parecer bastante, mas realmente não foi. Só acompanhar meu feed na Live. Além disso, também queria fazer a postagem de como foi minha #BGS, pois realmente fiquei feliz esse ano. Essa semana tentarei organizar as fotos e postar aqui, mesmo atrasado. 

Esse post é pra quebrar um pouco as republicações que venho fazendo das postagens do @joystickterrivel. Valeu! 

Edit: Para quem quiser acompanhar as novidades e publicações do JT:

Facebook - Youtube - Twitter - Instagram - SITE

Tomb Raider Definitive Edition

Platform: Xbox One
727 Players
96 Check-ins

12
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...