2018-09-27 21:32:02 -0300 2018-09-27 21:32:02 -0300
vinicios_santana Gabriel Macêdo checked-in to:
Post by vinicios_santana: <p>#img#[588573]</p><p>Com a TV Box devidamente ins
Spider-Man 2: Enter Electro

Platform: Playstation
3185 Players
15 Check-ins

Com a TV Box devidamente instalada, que comecem os jogos.

Sou um grande fan do Homem Aranha, afinal, que nerd nos anos 90 não se identificava com ele? Terminei o primeiro jogo na época e fui direto para a continuação, mas quando o comecei, foi justamente quando o video game começou a dar defeito.

O jogo é uma continuação direta do primeiro, lançado também para o ps1.

Antes de iniciar o jogo, já somos apresentados a um menu com animações muito bem feitas.

No jogo controlamos mais uma vez Peter Parker, o Homem aranha, os comandos e golpes são idênticos ao do jogo passado.

Começando na cidade houve uma certa estranheza, acostumado aos jogos atuais, a primeira coisa que fiz foi posicionar cada um de meus polegares em um dos analógicos, andei e tentei mudar a câmara, pra minha surpresa executei o comando Circulo.

Várias vezes durante o jogo, tentei mudar a câmera, me esquecendo que eu estava jogando um jogo antigo.

Outra coisa que me gerou estranheza, foi o combate, acostumado com a agilidade do Aranha em jogos modernos e aos combates que emulam a série Batman Arkram, tentei pular de um inimigo para o outro, meio em vão, mas tive resultados satisfatórios, graças aos ataques aéreos do amigo da vizinhança.

Depois de algumas missões iniciais, servindo como um tutorial gigante, chego até o primeiro vilão, Shocker

A batalha é difícil, tenho que derrotá-lo antes que o galpão aonde estamos exploda, no mano a mano é basicamente impossível derrotá-lo, morri algumas vezes, sempre escutava o Aranha falando  algo sobre as caixas do galpão, mas sempre as puxava e elas explodiam bem na minha cara, depois de passar muita raiva, resolvi assistir no youtube, sim, meu tempo é curto para ficar na tentativa e erro por mais de uma hora.

Minha surpresa foi ver que num video de 1 minuto,  o rapaz derrotou o Shocker em menos de 40 segundos, kkkk me senti estúpido por não ter visto o óbvio, mas em minha defesa, os comandos não são tão intuitivos assim.

Enfim, Shocker derrotado e que venha mais inimigos do teioso.

Bom, é isso, até o próximo Check-in.

P.S 

Considerações sobre o TV Box, o jogo está funcionando liso, parece até que estou jogando no playstation, só uma coisa me incomoda um pouco, o som fica travando e repetindo falas, parece que todo mundo é gago no jogo, não é sempre que ocorre isso, por isso estou relevando esse problema.

Agora sim, até o próximo Check-in.

19
  • Micro picture
    jcelove · about 1 year ago · 2 pontos

    Opa, tbm to jogando ele. To um pouco mais a frente, prestes a encarar o cabeça de martelo. A câmera é o maior inimigo nesse jogo, atrapalha bastante.hehe

    O Shocker é bem rápido mesmo, o dificil é vc conseguir travar a mira nas caixas rápido, mas depois que pega o jeito da pra fazer nesses 40s de boas.hehe Todos os chefes dessa série tem algum macete, raramente da pra matar só na porrada.

    7 replies
  • Micro picture
    gus_sander · about 1 year ago · 2 pontos

    Esse aí tá na lista, no momento estou me contentando em jogar os Miranhas dos SNES da vida xD, em breve pretendo começar esse.

    4 replies
Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...