2016-09-06 02:01:25 -0300 2016-09-06 02:01:25 -0300
gus_sander Gabriel Macêdo checked-in to:
Post by gus_sander: <p><strong>&nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp
Half-Life: Blue Shift

Platform: PC
990 Players
14 Check-ins

                                                       *CONTÉM SPOILERS*

Há alguns instantes comecei a jogar Blue Shift, expansão de Half-Life... Minha surpresa não poderia ser maior.

Controlando um dos agentes de segurança, Barney Calhoun; tudo parece simples e calmo. O começo desse jogo é idêntico ao do Half-Life em si... Só que dessa vez... Estamos em uma outra parte da Black Mesa.

Tudo estava "normal", quando de repente eu vejo Gordon Freeman... Cara, eu nunca senti tamanha surpresa (com relação aos jogos)... (E sim, eu não sabia dessa parte)... O policial batendo na porta no começo do Half-life, somos nós (@>@)!

Essas e outras vezes mais eu pude ver o Gordon; não somente ele, mas também o G-Man (*-*).

Dessa vez, não demorou muito, logo, a chamada Cascata de Ressonância ocorreu... E o desastre se inicia: Portais sendo abertos... Cientistas e guardas, todos sendo mortos... Disfunções nas máquinas... Explosões.

Logo de início já gostei muito do jogo; antes de prosseguir com Mother, preciso "desbravar", juntamente com Barney, um outro lado (literalmente) da Black Mesa.

PS: Ouvi rumores de que, ao chegar em uma parte do jogo, pode ser que você consiga uma "batalha" contra Gordon. Isso é verdade?

PS 2(<_<): Agora, juntando os fatos, percebi que é o nosso personagem que está, meio que, liderando a revolução em Half-Life 2.

PS 3(-<_<): Há muito tempo não jogo o H-L 1, a emoção de estar encontrando tais sentimentos novamente é muito legal (Apesar de não ser 100% o mesmo)!

5
  • Micro picture
    natangaspechak · over 3 years ago · 2 pontos

    Caraca que lembrança. Acho que senti a mesma coisa na primeira vez que joguei.

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...