You aren't following gus_sander.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-04-12 11:55:56 -0300 Thumb picture
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-04-10 01:11:08 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in to:
    Post by gus_sander: <p><strong>Mercador &gt; Ferreiro lvl 57</strong></
    Ragnarok Online

    Platform: PC
    6902 Players
    227 Check-ins

    Mercador > Ferreiro lvl 57

    Falando sério, nunca tinha ido a Einbroch, nem pra dar aquela visitinha só pra conhecer, fazer essa quest só com ajuda mesmo, porque se tem uma coisa que fiz assim que pisei os pés nessa cidade full industrial foi me perder rsrs. As vezes me senti em uma cidade fantasma, de tão vazia e escura que ela é (ao que parece, esse efeito na imagem é causado pelo alto teor de pó de ferro, etc no ar).

    A única parte chata aqui foi ter que ir de uma ponta de Rune-Midgard a outra da República de Schwarzwald fazendo quests, mas isso é o de menos.

    Se eu decidir upá-lo nos especiais, talvez pegue 3rd daqui para o fim do mês, já que ele não está em prioridade máxima para esses mapas.

    Até lá, bora forjar uns itens :3

    22
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-04-09 23:58:08 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in to:
    Post by gus_sander: <p><strong>Ranger 141&gt;155</strong></p><p>#img#[6
    Ragnarok Online

    Platform: PC
    6902 Players
    227 Check-ins

    Ranger 141>155

    E depois de um longo dia de up, finalmente peguei com meu ranger o lvl 155, nos mapas especiais 140+, bora para os corujões amanhã hehe.

    Enquanto isso, tô indo para Einbroch fazer a quest de Ferreiro com o meu Mercador. Pensando se upo ou não ele nos especiais também... Seria massa pegar Mestre Ferreiro com ele logo, logo.

    Edit: Os mapas especiais estavam com um pequeno probleminha no 140+ até ontem, antes da manutenção do servidor. Os Kobold Abissais estavam dando menos exp que os Sacerdotes Abissais, apesar destes erem um mapa mais baixos que os Kobold, ainda bem que consertaram isso, vai facilitar o up para o meu Ab :3.

    22
  • lipherus Lipherus
    2019-04-06 17:02:31 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    Quinta (e última) parte da minha jogatina de PORTAL + considerações!

    Depois de uns imprevistos que só me permitiram postar esse vídeo agorinha e não na terça-feita como havia prometido, eis aqui a última parte da minha série de Portal. Apesar de ter sido o vídeo mais curto (como havia adiantado), ele foi o mais trabalhoso de fazer especialmente porque cismei em legendar a música "Still Alive". Mas acredito que valeu a pena.

    Bem. Jogo terminado. Fiquei com uma sensação estranha agora que sei que existe toda uma gameplay minha postada no YouTube que todo mundo tem acesso, mas ao mesmo tempo satisfeito por ter conseguido superar cada pequena dificuldade que encontrei ao longo da produção de cada um desses vídeos. Isso sem contar os amigos que fiz ao longo desse tempo e os dois alvanistas (@arthurdias25 e o @rax) que também ingressaram no YouTube enquanto estava produzindo a série e que comecei a acompanhá-los recentemente. Contudo, nesse momento eu preciso deixar minha empolgação de lado para avaliar se devo ou não continuar com o projeto do canal e para isso conto com o feedback de vocês sobre tudo que gostaram, não gostaram, sugestões e etc. 

    Por fim, gostaria de agradecer a todos vocês que [tiveram paciência] me acompanharam [passando muita vergonha] fugindo de uma robô psicopata na Aperture Science com a Srta. Schell [como diria @gus_sander]. 

    Nos vemos no próximo vídeo, se houver! Abraços. ^_^

    Portal

    Platform: PC
    12469 Players
    230 Check-ins

    42
    • Micro picture
      rax · 14 days ago · 2 pontos

      vLW POr me sumonar.

      No meu caso eu não pretendo levar a sério o canal.Apenas vou seguir com o objetivo com ele de mostrar mais jogos obscuros que quase ninguém conhecer ou que ao meu ver deveria ter mais atenção.

      Uma sugestão antes de partir pra outro jogo é,tenta pesquisar sobre curiosidades desse jogo.Pode ser que de um vídeo bakana,visto que vc curte bastante esse jogo.

      Vai fazer do portal 2 também ou de outro jogo aliás? haha XD

      1 reply
    • Micro picture
      wjoanes · 14 days ago · 2 pontos

      E o lip sync do final? eusheusauehuaheuehusa Mto bom, parabéns

      1 reply
    • Micro picture
      brunotwd · 14 days ago · 2 pontos

      Esse final é mt bom! kkkk Parabéns

      1 reply
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-04-05 12:44:07 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in to:
    Post by gus_sander: <p><strong>Ranger 126&gt;141, Ab 104&gt;110</strong
    Ragnarok Online

    Platform: PC
    6902 Players
    227 Check-ins

    Ranger 126>141, Ab 104>110

    Esses mapas especiais estão dando uma bela ajuda no up. Pretendo upar 3 chars até o fim do evento, mais ou menos cada um até o lvl 160.

    Ranger já foi do 126 para o 141 e seguindo no up.

    O loot dos Sacerdotes Abissais me fizeram lucrar uns kkszinhos interessantes kkk, na luta pra comprar meu Diadema do Serafim.

    Alguém aqui estiver jogando nos mapas e tiver algum char ~110 ou ~140 e quiser upar, só chamar =D

    PS: Finalmente peguei meu Worg <3

    24
    • Micro picture
      rax · 15 days ago · 2 pontos

      Ta curtindo o game?

      Deve esatr pra estar isso tudo de Level mas seilá né

      15 replies
    • Micro picture
      salvianosilva · 15 days ago · 2 pontos

      Cara fui upar no mapa 140+ e é horrivel mobar kk. Voltei pro 130+

      1 reply
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-03-31 23:47:41 -0300 Thumb picture
    gus_sander checked-in to:
    Post by gus_sander: <p><strong>Sumo Sacer &gt; Ab (101/03)</strong></p>
    Ragnarok Online

    Platform: PC
    6902 Players
    227 Check-ins

    Sumo Sacer > Ab (101/03)

    Segunda classe no Rag que pego 3rd, primeiro com meu Ranger, agora com o Ab.

    Apesar da quest ser meio chatinha, vale bastante a pena ver, depois de tudo, aquela barrinha com novas skills de Ab, a peregrinação de um servo de Odin, sem contar a Valquíria que me acompanhou por um tempo depois :3

    Fiquei meio estressado enquanto tentava pegar 99/70 nos Magmaring, aquele mapa me dá um desânimo sem fim kkk, mas depois de 3 madrugadas, diversas pts miadas e muita paciência, deu tudo certo lol

    Indo  upar em Magdun agora hehe

    28
  • darlanfagundes Darlã Fagundes
    2019-03-16 00:36:34 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-03-16 09:40:34 -0300 Thumb picture
    34
    • Micro picture
      leoaldrighi · about 1 month ago · 2 pontos

      AUHUAHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHU, muito bom, pior que se for pensar é meio como a animação

      1 reply
    • Micro picture
      rax · about 1 month ago · 2 pontos

      È tão tosco como eles fazem o personagens ea zuera que é ÓTIMO!!!!! AUHSUAHSUAHUSHAUSH XDD

      4 replies
    • Micro picture
      leosouza · about 1 month ago · 2 pontos

      dá hora

  • manoelnsn Manoel Nogueira
    2019-03-15 19:35:40 -0300 Thumb picture
    Thumb picture

    [OFF] Projeto Picumã - 9º dia

    Pra quem não sabe, projeto picumã é o nome provisório de uma HQ que pretendo fazer (e que idealizei nesse post) baseada em jogos de RPG, já que é praticamente o único estilo de jogo que eu sei jogar, huahua

    Como eu já vinha falando nos últimos posts, tava pensando em fazer um trio de vilões na história pros protagonistas enfrentarem antes de encararem o final boss propriamente dito. Já tinha feito dois deles(Zé Pinote e Miranda) mas estava em dúvida sobre o terceiro... Qual vilão deveria usar de referência desta vez? Teria que ser alguém marcante como os outros dois e por mais que um nome sempre me viesse à mente(um certo palhaço aí) já tinha um representante da franquia dele, portanto ia ficar estranho...

    Mas daí me lembrei de uma certa franquia, que muitos ainda discutem se é ou não um RPG(e sejamos francos, concordando ou não tem jogo que tem muito menos de RPG que a galera vive falando que é). Estou falando de The Legend of Zelda, e o vilão...

    Quem quiser ver os outros esboços, segue o link: https://postimg.cc/gallery/2mxs8lea4/

    Antes de pensar na aparência do personagem, primeiro matutei as origens dele. Quando lembrei que o Ganondorf nasce numa cidade só de mulheres, imaginei na hora que ele devia ser tipo o Mr Catra de lá, com praticamente todas as Gerudo querendo uma casquinha dele, daí imaginei na hora um vilão rechonchudo, mas forte, sendo tipo um cantor de funk, daqueles MCs BR bem escrotões e assim nasceu ele, o MC Porcão, hauhauha

    Por ter nascido numa vila com apenas mulheres, ele fez muito sucesso com praticamente todas elas, deixando muitas com filhos pra criar enquanto ele sumiu no mundo pegando geral, huahuaha. Pra armadura dele pensei em algo feito de ouro e adornado de jóias(que eu pretendo detalhar no desenho final), com um colarzão de ouro maciço com um P. Ganon usava um tridente, mas ele vai atacar com seu microfone, seja dando fortes microfonadas, fazendo tremendas ondas sonoras, ou mesmo chamando sua multidão de filhos pra atacar, ahuahua. 

    Quanto ao trio de vilões, também pensei em um nome. Como em Zelda tinha a Triforce com Ganon, Link e Zelda aqui eles serão conhecidos como o Tripé do Vilão. Sim, isso soa estranho, mas dá pra fazer umas boas piadas com esse nome, hauhua

    Ah, e também decidi o nome da história. A priori pensei em algo como "As aventuras de Holy", "Desventuras de Holy" , "Epopeia de Holy", mas usar esse "de Holy" de novo me soou muito forçado, sem contar que já existe uma HQ famosa chamada Holy Avenger e ia ficar parecido demais.


    Daí como tudo isso vai sair uma bagunça misturando um monte de RPGs, só me veio uma palavra definindo tudo: narquia(que significa bagunça, zorra, algazarra) e apesar da palavra vir de anarquia, o significado é bem diferente até, só não sei se é uma palavra regional ou não. Mas de todo modo gostei do nome e acaba até ficando parecido com Nárnia, uma história bem famosa de fantasia. E até já pensei em um logo com as letras todas bagunçadas e talz...

    @andre_andricopoulos, @bakujirou, @bmark, @danielpuia, @darlanfagundes,@douglascruz19, @ermeson, @filp, @fragucci, @ghostsnakin, @gus_sander, @hilquias, @igor_park, @inksketch, @jokenpo, @jugemu, @katsuragi, @laumiramos, @mastermune, @mateusfv , @nono, @ralphdro, @raygoulart, @rodrigomesquita, @seufi, @srdeath, @vinicios_santana_3, @volstag, @wildwolf, @yukiiookumura

    E quem quiser ser marcado/desmarcado nesse projeto de nome duvidoso, só me avisar, correto?

    The Legend of Zelda: A Link to the Past

    Platform: SNES
    10772 Players
    317 Check-ins

    38
    • Micro picture
      mateusfv · about 1 month ago · 2 pontos

      "Teria que ser alguém marcante como os outros dois" por algum motivo na hora me veio na mente o Ex Death hsushsh, mas é a única vez que vi uma árvore do mal hsushsh (tirando aquelas do Mortal Kombat, mas ao menos o Ex Death tem alguma personalidade hsushsh)

      3 replies
    • Micro picture
      mastermune · about 1 month ago · 2 pontos

      Esses esboços estão atiçando ainda mais a curiosidade xD
      Narquia, gostei do nome xD

      1 reply
    • Micro picture
      douglascruz19 · about 1 month ago · 2 pontos

      Esse deve ter bastante borogodó pra atrair tantas mulheres com essa aparência! XD
      Curti o trio de vilões, ficaram bem diferentes uns dos outros.

      1 reply
  • gus_sander Gabriel Macêdo
    2019-03-14 14:18:35 -0300 Thumb picture
    24
    • Micro picture
      vante · about 1 month ago · 2 pontos

      Que viajem kkkkkkk

    • Micro picture
      xonas_kun · about 1 month ago · 2 pontos

      Esses vídeos ultrapassaram o conceito de arte!

Keep reading &rarr; Collapse &larr;
Loading...