You aren't following gradash.

Follow him to keep track of his gaming activities.

Follow

  • gradash Elton Gradash
    2020-09-22 08:19:07 -0300 Thumb picture

    Custo Console x PC, coisas que as pessoas fazem errado

    Bem vejo mais e mais comentários sobre:

    PS5 vai ser tão poderoso que um PC de 12k, porém existem coisas entre PC e Console que são completamente diferentes e que muitos ignoram, não estou falando de questão que você pode trabalhar, multitarefa e afins, mas sim do hardware propriamente dito.

    Quando sai uma nova geração de hardware, montar um PC do zero é para três tipos de pessoas: os idiotas, os que não tem onde mais enfiar dinheiro, e os que estão migrando para o PC.

    Tirando para os que estão migrando, os outros dois são do mesmo tipo, tem problemas mentais. Mas vamos lá.

    O PC diferente do console, não precisa que você compre tudo, normalmente você faz mudanças necessárias baseadas no seu atual gargalo, SEMPRE existirá um gargalo. A questão é o quão você está disposto a pagar para se livrar daquele gargalo.

    Eu por exemplo fiz um mega upgrade no meu PC este ano, gastei 2400 reais. Saí de um PS4pro para um PS5 basicamente em salto de performanse. Sim meu PC é mais fraco que o XSX mas isto é devido a minha GPU que está já com seus 5 aninhos. Pretendo assim que possível substituir ela, quem sabe ano que vem. Me diga, acha mesmo que existe chance de um PS5 custa 2400 reais? O meu salto de desempenho foi o mesmo.

    No final das contas, no PC você vai atualizando, querer comprar o preço de um console com um PC montado do zero é coisa de retardado ou sensacionalista, ou ambos.

    A RTX 3080 que a nVidia acabou de lançar é 2.5x mais forte possivelmente que o XSX, pelo mesmo preço. E lembre-se, no PC você não precisa trocar tudo, no final das contas. Dá no mesmo.

    Microsoft Flight Simulator

    Platform: PC
    4 Players
    5 Check-ins

    21
    • Micro picture
      santz · about 18 hours ago · 3 pontos

      Montar PC do zero é coisa de idiota? Então tá né...

      1 reply
    • Micro picture
      tecnologgamer · about 19 hours ago · 2 pontos

      Sim, vi muita desonestidade por parte desse pessoal e querendo afirmar que mesmo tendo PC pra validar o argumento. Meu PC mesmo se fizer um upgrade na GPU já consigo ser melhor que o PS4 e Xbox One numa só tacada e nem preciso gastar 2k pra isso.

      Mas os caras inventando ideia de que hardware de console é melhor pra fazer jogos, dando como exemplo os piores jogos pra falar isso como Horizon que veio mal portado pro PC.

      1 reply
    • Micro picture
      bazanella · about 18 hours ago · 1 ponto

      Assim como dar upgrade no PC varia, tbm se pode vender o PS4/Xbox para abater o valor do novo console. Então acho q da na msm

      8 replies
  • gradash Elton Gradash
    2020-09-21 16:31:17 -0300 Thumb picture

    3080 está com problemas para alcançar os 4k/120FPS

    plot twist, a culpa não é da nVidia!

    Existem poucas fabricantes que fazem painéis de TV com suporte 4k e 120 de FPS (hertz), e uma delas é a LG, e todos os donos da nova cavala 3080 tiverem um terrível surpresa ao descobrir que suas TVs simplesmente não coseguem mostrar os 4k/120!

    Basicamente foi:

    LG: "Foda-se, nem vou testar, ninguém vai conseguir esse nível de desempenho"

    nVidia: "Surprise motherfucker!"

    Microsoft Flight

    Platform: PC
    81 Players

    15
    • Micro picture
      tecnologgamer · 1 day ago · 1 ponto

      Me tira uma dúvida que você posso confiar: É verdade que o PS5 que tá vindo por 5k vai ter um desempenho igual de um PC de 15k? Isso que tá saindo da boca dos caras.

      2 replies
    • Micro picture
      natnitro · 1 day ago · 1 ponto

      O pior é que muitas dessas tvs tem o displayport limitado a 30fps e ai não é culpa da placa mesmo que vai cuspir quadros, mas a porta só aceita 30fps, mesmo o painel tecnicamente sendo 120hz ou mais... :-)

    • Micro picture
      tiagotrigger · about 18 hours ago · 1 ponto

      Antigamente tinham umas TVs FHD 120Hz que não entregavam também, chegava só nos 60Hz.

  • gradash Elton Gradash
    2020-09-19 12:34:28 -0300 Thumb picture
    32
    • Micro picture
      andre_andricopoulos · 4 days ago · 2 pontos

      Amo orquestras boas trilhas de jogos...

      Bacana o vídeo 👌🏻

    • Micro picture
      jcelove · 4 days ago · 2 pontos

      Finalmente o great mighty poo teve o reconhecimento merecido!hhe

    • Micro picture
      tecnologgamer · 4 days ago · 1 ponto

      Master piece

  • gradash Elton Gradash
    2020-09-18 14:57:11 -0300 Thumb picture

    Meu novo mod! Odogaron Armor

    Parece que finalmente o meu ban acabou, então tá ai. O meu novo mod.

    Não voltei pra rede, só passei para deixar o meu novo mod mesmo, não tenho mais interesse aqui depois dessa palhaçada.

    Monster Hunter World

    Platform: PC
    103 Players
    228 Check-ins

    22
    • Micro picture
      slashgoodboy · 5 days ago · 1 ponto

      Ih rapaz, senti sua falta por aqui. Então foi isso que aconteceu.

    • Micro picture
      tecnologgamer · 4 days ago · 1 ponto

      Tava banido? Por que? Já fui banido por ter feito piada do número 3 com o Gaben kkkkkkk

      1 reply
    • Micro picture
      raiden · 4 days ago · 1 ponto

      Banido porquê?

      5 replies
  • grey_hawk Gabriel Bean
    2020-08-21 15:54:05 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    16
    • Micro picture
      seufi · about 1 month ago · 1 ponto

      WOW!!!!

    • Micro picture
      tecnologgamer · about 1 month ago · 1 ponto

      O sistema ainda vai ser aquele non sense do original onde mesmo batendo o jogo computava se acertou ou não como se fosse um RPG isométrico?

  • gradash Elton Gradash
    2020-08-10 14:39:04 -0300 Thumb picture

    Off - Porque a ciência não é mais ciência e sim política

    Fiquei sabendo deste estudo só hoje, 3 ciêntistas estavam preocupados com o caminho que a ciência estava indo, de ficar cada vez mais política e menos ciência, e fizeram um estudo bem diferente, quem estava sendo estudado, era as universidades o sistema acadêmico, criaram 20 papers falsos, que foram enviados, sendo deles 7 APROVADOS E PUBLICADOS, e mais alguns eviados para revisão (ou seja, correção de algumas bases para que pudessem ser publicados). Aqui um vídeo explicando tudo.

    O estudo foi feito em 2017, publicado em 2018 e em 2019 eles foram PUNIDOS por "não entenderem os estudos de humanas". Sério... eles mostraram a hipocrisia e os problemas da atual "ciência" e foram punidos por isso.

    Para ter uma noção, eles reescreveram parte do Mein Kanpf (livro do Hittler) de forma académica e foram aceitos, mudando apenas os alvos do ódio de Hittler.

    Estes sim são ciêntistas de verdade.

    Não é de hoje que a ciência vem perdendo valor, este artigo só exemplifica o motivo, terra planistas terem aparecido não é por menos.

    Learn Science

    Platform: Nintendo DS
    0 Players

    14
    • Micro picture
      gradash · about 1 month ago · 2 pontos

      Interessante, acabei de tomar block por esta postagem e não posso mais postar por 30 dias. Quando eu falei que ciência virou politica, isso só confirma. Um post mostrando um grupo de ciêntistas (e de esquerda ainda por cima) denunciando o viés da "ciência" atual e tomo block por isso, da mesma forma que eles foram execrados. Quando falar a verdade dói, mostra no que vivemos.

      5 replies
    • Micro picture
      wiegraf_folles_ · about 1 month ago · 1 ponto

      Imediatismo é o problema, plágio em si já desconsiderado as coisas só tomam tempo pra acontecer.

      Terraplanistas vão conseguir fazer foguetes pra se explodir se ignorarem física.

      1 reply
    • Micro picture
      tecnologgamer · about 1 month ago · 0 pontos

      Faculdade não é sinônimo de conhecimento, e sim lugar cheio de maconheiro e vadiagem em grandes centro urbanos com professores que se importam mais com o títulos acadêmicos pq ganha 10k todo mês e o recém formado mts vezes faz uma grade ruim e até os talentosos são formados e tendo que trabalhar em mercadinho.

      5 replies
  • juninhonash Juninho Rodrigues
    2020-08-05 18:36:49 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
  • gradash Elton Gradash
    2020-08-05 16:26:14 -0300 Thumb picture
  • gradash Elton Gradash
    2020-08-05 15:11:39 -0300 Thumb picture

    Novo patch para star citizen disponível!

    O principal foco deste patch é no sistema de voo com um completo remake.

    Além disso temos a adição do ROC, um veículo terrestre de mineração

    Star Citizen

    Platform: PC
    28 Players
    8 Check-ins

    9
    • Micro picture
      darlanfagundes · about 2 months ago · 2 pontos

      hummm...deu até vontade de voltar a jogar pra ver como anda esse game...tem mais de 1 ano que parei...

      1 reply
  • gradash Elton Gradash
    2020-08-03 13:27:18 -0300 Thumb picture

    Por que tudo tá tão caro?

    Resumindo para quem não quer ver - 
    Não tem produtos para vender pois:
    Receita Federal não libera importação (só para variar), Brasil não dá lucro (não é atrativo para negócios) por causa de muitos impostos e insegurança jurídica.

    Thief

    Platform: PC
    321 Players
    44 Check-ins

    8
    • Micro picture
      le · about 2 months ago · 2 pontos

      É o ultraliberalismo ultrasseletivo à la Guedes. Redução de encargos, só pra bancos e grandes empresas.

      E ninguém confia no Brasil. Somos piada e/ou preocupação mundial em todos os aspectos do governo.

      4 replies
    • Micro picture
      raiden · about 2 months ago · 2 pontos

      E o pior é ver gente fazendo ginástica mental pra dizer que tá tudo bem, taok

Keep reading → Collapse ←
Loading...