gossouza

Sou gamer porque adoto os jogos como meu Hobby!!

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  • gossouza Gustavo Souza
    2019-02-18 22:31:02 -0300 Thumb picture

    Compra NFS Pro Street

    Galera, preciso de uma ajuda. Estou precisando comprar a versão de ps3 desse jogo. Se tiver alguém aqui na rede que possa me ajudar a achar um em bom estado de conservação só entrar em contato comigo por esse post!

    Quem quiser compartilhar essa postagem vai ajudar bastante!

    Vlw!

    Need For Speed Pro Street

    Platform: Playstation 3
    34 Players
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    11
  • raiden Raiden
    2019-02-10 18:52:12 -0200 Thumb picture
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    Lojinha do Raiden: Vendo ou Troco!!!!

    Estou vendendo vários itens mas posso trocar dependendo da oferta!!! Dentre eles, pois é... Chegou a hora de me despedir do meu PS Vita que peguei alguns meses depois do lançamento do portátil. Fevereiro de 2012. Motivo: já usufruí por anos esse magnífico portátil mas como estou com muitos outros aqui com bibliotecas de jogos que ainda não usufruí, resolvi vender pra fazer dinheiro mesmo ao invés de ficar criando teia de aranha aqui pela minha total falta de tempo. Vamos aos detalhes! 

    O PS Vita é o das antigas com tela OLED que é magnífico em qualidade e acompanha um case:

    Não é desbloqueado e está em PERFEITO estado de conservação funcionando perfeitamente!

    Um dos jogos que posso inserir no montante (dependendo da negociação) é uma edição de COLECIONADOR do Muramasa Rebirth!!! A caixa está um pouco amassada devido aos @#¨%&@ dos correios que na época da entrega não tiveram o devido zelo (como de costume) mas os itens estão absolutamente impecáveis cheirando a novo!!!

    Também chegou a hora de dizer adeus ao meu PSP!! T-T

    Já usufruí por anos e anos essa belezura e como tá encostado aqui por falta de tempo e o pouco tempo que tenho dedico ao Switch...Também acompanha um case e uma capa de silicone! Ele está desbloqueado mas pode ser usado mídias físicas perfeitamente. Basta não conectar à internet!

    Dependendo da negociação pode acompanhar 4 jogos físicos UMD:

    Como disse, estou pensando em vender mas posso trocar dependendo da negociação! Eis a lista de todos os itens:

    1- PS Vita com case com cinco jogos mídia física (Soul Sacrifice, Dragon's Crown, Muramasa Rebirth edição de colecionador, Shinobido 2 e Toukiden) mais carregador posso fazer por R$900,00 com frete por minha conta!!

    2- PSP com case e mais a capa de silicone acompanhando  4 jogos mostrados na imagem acima, faço R$300,00 com frete por minha conta!

    3- Jogos de Xbox One (Injustice 2, Tekken 7, Halo Wars 2, Dragon Age Inquisition, Terra Média Sombras de Mordor) podemos negociar o preço individual ou todos num pacote só, bem como uma possível troca.

    4- Jogo Fable 3 de Xbox 360. Preço a negociar.

    5- Final Fantasy XIII-2 (PS3) edição de colecionador!

    Lembrando que tudo aqui é negociável e posso trocar também! Quem tiver interesse em algum item, só comentar! E quem puder compartilhar só pra ajudar, fico muito agradecido!! Tudo está em perfeito estado de conservação e quem tiver dúvidas mais específicas, favor me enviar mensagem privada que eu explico melhor e posso mandar mais fotos. Só não postei mais por conta do limite de 10 imagens. 

    @trocavenda Se puder ajudar, agradeço! XD

    Dragon's Crown

    Platform: Playstation Vita
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    35
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      batatadark · 6 months ago · 2 pontos

      wardando se meu salario sobrar talvez eu interesse em tekken 7 e injustice 2 tem numa noção de preço dos 2 ?

      3 replies
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      jokenpo · 6 months ago · 2 pontos

      To querendo muito um PSP roubaram o meu antigo e sinto falta dele, se vc não tiver vendido ate o mes q vem, acho que compro.

      1 reply
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      leohirano · 6 months ago · 2 pontos

      Psp vem com stick?

      1 reply
  • gossouza Gustavo Souza
    2019-01-30 22:13:11 -0200 Thumb picture
    gossouza checked-in to:
    Post by gossouza: <p>E pela primeira vez, conquistei 2 platinas em um
    God of War II

    Platform: Playstation 3
    2863 Players
    118 Check-ins

    E pela primeira vez, conquistei 2 platinas em um mesmo mês... HELL YEAH!!!

    Dei prosseguimento nessa série e terminei esse jogo em 17 horas na primeira jogatina. O grande forte dele é a jogabilidade que foi melhorada ao extremo em relação ao título anterior. Basicamente mantiveram alguns elementos do primeiro e fizeram uma ajuste fino em vários pontos , melhorando o que incomodava e evoluindo o que deu certo.

    Kratos pra variar tem que se fuder sempre e tendo que lutar contra tudo e todos para conquistar seus objetivos. No quesito história, achei interessante a aprofundada na mitologia grega mas acho que algumas coisas ficaram forçadas demais ou não foram bem usadas para montar o script, fazendo eu achar a história do primeiro mas bem executada que no segundo. Posso estar cometendo uma heresia mas foi o que senti.

    Completo minha 15ª Platina com orgulho e aguardando o que me espera nos próximos games...

    P.S. Os challenges do GOW 2 são infinitamente mais fáceis que do primeiro... kkkk

    P.S. 2 - Ganhei algumas badges durante esse mês, onde destaco as seguintes:

    Ação

    Ouro - Platinou 9 jogos do gênero Ação.

    Easter Egg - Bronze

    Platine 10 jogos que contenha qualquer referência, oculta ou não, a outro jogo.

    Sou um caçador nato

    Conquiste 1.000 troféus.

    @fredson @barbarabai @platinadores

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      kratos1998 · 7 months ago · 2 pontos

      Estou jogando o primeiro, acabei de zerar e espero conseguir a platina rápido, pena q o meu Mypst n quer atualizar... Mas parabéns pela conquista!

      2 replies
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      hyuga_kojiro9 · 7 months ago · 1 ponto

      Não platinei esses dois ainda por preguiça mesmo kkk

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      fredson · 7 months ago · 1 ponto

      Heresia nada, o 1 pra mim é melhor do que o 2 em tudo. Aquele martelo e lança do 2 não fizeram muita diferença, mas o arco sim é muito bom. E o negócio de desacelera o tempo achei paia também. Melhores armas pra mim são a lança + escudo do Ghost of Sparta.

      4 replies
  • gossouza Gustavo Souza
    2019-01-05 23:16:16 -0200 Thumb picture
    gossouza checked-in to:
    Post by gossouza: <p>Primeira platina do ano conquistada em grande es
    God of War

    Platform: Playstation 3
    4770 Players
    165 Check-ins

    Primeira platina do ano conquistada em grande estilo. ^^

    Podem me julgar mas até então NUNCA tinha jogado nada de God of war na vida. Nessa primeira experiência com a saga só posso dizer que viciei rapidinho. Fiz tudo que tinha que fazer no jogo em apenas 1 semana e nesse pouco tempo entendi o porque essa série é tão aclamada.

    Agora vou querer jogar todo o resto porque eu me diverti muito e quero saber mais da história. Completo agora minha 14ª platina e o ano só está começando... hehe

    @fredson @barbarabai @platinadores

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      filipessoa · 8 months ago · 3 pontos

      Podem me julgar também mas eu nunca joguei nada dele kkkk mas quando puder farei que nem você e começarei do primeirão mesmo. Parabéns!

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      fredson · 8 months ago · 2 pontos

      Gustavo evolved to hardcore.

      1 reply
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      barbarabai · 8 months ago · 2 pontos

      Aeee!!! Não tem como não amar esse jogo!!! Pra mim o 3 é o melhor <3

      3 replies
  • gossouza Gustavo Souza
    2018-12-27 15:46:49 -0200 Thumb picture
    gossouza checked-in to:
    Post by gossouza: <p>Estou sumido aqui da alvanista mas não estou tão
    Middle-earth: Shadow of War

    Platform: Playstation 4
    170 Players
    50 Check-ins

    Estou sumido aqui da alvanista mas não estou tão parado nos jogos.

    Terminei esse game semana passada e com direito á PLATINA!! Hell yeah!

    50 horas na história principal. Tinha jeito de fazer com menos tempo mas quis aproveitar o máximo que podia dele hehe

    Com ela conquisto minha 13ª platina na PSN e...

    Cheguei ao level 13 no meu perfil... ^^

    Sobre o game só posso dizer que é o shadow of mordor só que muito mais evoluído e melhorado. Quem gostou do anterior vai se esbaldar nesse, caso contrario nem chegue perto... kkkkk

    Deixo essa bela imagem que representa tanta coisa sobre o final!!! Sdds...

    Agora é terminar as DLCs para fazer 100% dos troféus.

    @barbarabai @fredson @wagner @platinadores

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      gus_sander · 8 months ago · 2 pontos

      Boa @gosouza, parabéns!! Só ouço elogios sobre esse jogo hehe
      Não some mais não, mano ^^

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      marcelomalss · 8 months ago · 1 ponto

      Eu estou terminando o Mordor, no Ps3. Apesar das limitações do aparelho para esse game, está sendo bem divertido.

      2 replies
  • gossouza Gustavo Souza
    2018-08-02 15:40:40 -0300 Thumb picture
    Post by gossouza: Esse jogo é maravilhoso... Joguei ele pela primeira

    Esse jogo é maravilhoso... Joguei ele pela primeira vez ano passado... Zerei e platinei essa beleza de game... ^^

    Uma aventura pela cultura Japonesa, pelo olhar de um lobo.

    Review by: @igor_park

    Quando eu comecei a jogar Okami, eu não sabia que iria gostar tanto desse jogo, nos meus check-ins pela rede eu dizia que ira s...

    Keep Reading →
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      igor_park · about 1 year ago · 1 ponto

      Só no aguardo das sequências

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      msvalle · about 1 year ago · 1 ponto

      Esse está na minha lista a tempos...

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      igor_park · about 1 year ago · 1 ponto

      Eu achei que era a crítica do Horizon kkkk me passei na fala de sequência

  • 2018-08-02 12:11:12 -0300 Thumb picture
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  • 10controle Cesar Augusto
    2018-07-19 12:39:52 -0300 Thumb picture
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  • nayra_castr0 Nayra Castro
    2018-07-17 21:01:22 -0300 Thumb picture
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    ESTUDO DE CASO - O ÁUDIO DESIGN DE SHADOW OF THE COLOSSUS

    Medium 3652470 featured image

    "O texto a seguir é um artigo que fiz para a faculdade de Jogos Digitais sobre o áudio design do game Shadow of the Colossus. O artigo é longo, espero que tenham paciência para ler e que curtam. "

    Shadow of the Colossus é um jogo de console e de gênero ação-aventura desenvolvido no ano de 2005 lançado primeiramente para Playstation 2, e é inegavelmente um dos jogos mais aclamados da sexta geração de videogames e considerado como um dos mais belos games de arte existentes.

    Dirigido e escrito por Fumito Ueda, a história do jogo tem como foco um jovem garoto chamado Wander, que sai em uma jornada com sua égua chamada Agro, para uma terra proibida e desconhecida, com o objetivo de matar grandes dezesseis criaturas, denominadas no game de “Colossi” para trazer de volta a vida de Mono, uma garota que tem uma forte ligação com o personagem principal.

    O enredo parece ser simples e misterioso, mas sua história é bem mais complexa do que se possa imaginar, sendo um forte sucessor-espiritual de outros jogos da empresa como o jogo “Ico”. E apesar de Shadow of the Colossus ser do gênero ação-aventura, ele não tem muitos ambientes secretos para serem explorados e nem muitos inimigos ou monstros para serem derrotados além dos Colossi. Sua única parte de exploração é a caçada as gigantes criaturas e seus pontos fracos usando sua espada, que coleta energia e indica onde os gigantes vivos se encontram.

    No entanto, o que faz um jogo tão incomum dentro do gênero ação-aventura e com um enredo que de primeira vista aparenta ser tão simples, ser tão aclamado e influente até os dias atuais? A resposta é fácil.

    Sua ambientação cativante, sua jogabilidade envolvente, as diversas nuances emocionais que ele proporciona, juntamente com a qualidade e expressividade de sua trilha sonora.

    Por muito nesse trabalho poderia explicar a delicadeza das propriedades artísticas das paisagens e jogabilidade de Shadow of the Colossus, mas esse trabalho se trata de um estudo de caso voltado a áudio nos games, então seu foco geral serão os fantásticos áudios sonoros e trilhas musicais do jogo, compostas pelo compositor Kow Otani.

    Vamos começar nossa fascinante reflexão e analise sobre áudios interativos e adaptativos acerca de Shadow of the Colossus começando pelos seus efeitos sonoros que se mostram tão interessantes quanto a sua trilha sonora, porém analisaremos sobre ela bem mais adiante por ser mais complexa.

    Os efeitos sonoros do jogo são bastante similares aos que se encontram em “Ico”, mas com a diferença que se apresentam com mais qualidade e diversidade, já que o jogo anterior da Team Ico possuía uma porção mais limitada de efeito sonoros e músicas. Percebe-se isso logo de início, nas primeiras buscas que começamos dentro de Shadow of the Colossus.

    Por ser uma vasta terra proibida, inexplorada, sem animais selvagens ou qualquer resquício de atividade humana, apenas Wander, Agro e o desconhecido, o ar de solidão que o mundo apresenta se dá por meio da falta de trilha sonora de plano de fundo.

    O barulho dos passos e dos galopes de Agro pelos terrenos intensificam a solidão e ao mesmo tempo a liberdade que o jogador tem dentro do jogo, ao interagir com o que puder, fazer o que quiser e ir para onde desejar, no entanto, o jogador ainda se mantém preso as regras do level e game design, precisando tomar cuidado com determinados terrenos que possam causar a morte do personagem como por exemplo, lugares muito altos. Isso faz o jogador dobrar a sua atenção ao que está fazendo, pois não existem áudios adaptativos durante essas explorações que alertem o jogador sobre o perigo.

    Outros arquivos de áudios que deixam a imersão do jogador ainda mais viva e fluida são as do próprio personagem principal.

    O jeito desengonçado de Wander gera áudios interativos de acordo como o jogador o movimenta, como os ruídos de tropeços, o barulho da roupa, a respiração e a voz que Wander emite. Tudo isso para dar peso a sensação das dificuldades físicas que o personagem enfrenta ao passar por obstáculos, corridas prolongadas, e até mesmo ao tentar empunhar a sua espada.

    Os sons de como sua voz ecoa pelas paisagens ao chamar pela sua égua nos dá um leve discernimento de distância e localidade que ela possa estar. Um assovio longo quando Agro está longe, um grito quando ela está quase se aproximando e sua fala normal dizendo o nome de Agro quando ela se encontra ao seu lado.

    As armas que o personagem usa também demostram complexidade em seus áudios. Resumidamente, ele usa apenas uma espada principal e um arco e flecha como arma secundaria. E seus respectivos áudios se adaptam a maneira que o jogador faz com que Wander as manuseiem.

    O barulho que o arco faz, mostra a força que o protagonista do jogo usará ao puxar e soltar as flechas dependendo da força que o jogador aperta os botões do controle. Se ele aperta forte, mais força Wander faz ao puxar e soltar a flecha, se ele apertar fraco, a arma não terá muito impulso e consequentemente, curto alcance e menos dano.

    O mesmo vale para a espada, mas no jogo ela tem um papel muito mais importante, pois é pela luz e som que ela emite, que o jogador se orienta na direção do próximo Colossi. O som se torna mais fino quando a direção é certa, e mais aberto quando a direção é errada, assim como a luz visualmente.

    Muitos dos efeitos sonoros de Shadow of the Colossus são diversos e bem trabalhados, mas nada se compara as músicas e trilhas sonoras do jogo, da qual discutiremos agora.

    Muito elogiada e vencedora de variados prêmios, as músicas de Shadow of the Colossus tem um papel de suma e imprescindível importância, não apenas por dar acompanhamento e imersão ao jogador naquele mundo aberto, como também para atuar como um papel narrativo durante as cutscenes, já que não existe nenhum dialogo, narração explicita, nenhum texto de entrada em sua introdução ou a história do personagem contada por alguém no jogo. É a musicalidade que tem a função de guiar e ajudar o jogador a entender e imaginar como Wander está se sentindo, o que ele almeja e o que ele pode estar pensando. Isso tudo combinado com a ambientação, atmosfera e jogo de câmeras durante as cutscenes do game, deixa tudo ainda mais intenso e cativador. E é nesse ponto que percebemos que o trabalho de Kow Otani durante o processo de composição foi arriscado, mas genial ao usar música como narrativa em um jogo cheio de emoções.

    A diversidade da trilha sonora permeia muitas vezes entre sentimentos, como a esperança, o arrependimento e a tristeza. A esperança de conseguir trazer Mono de volta a vida, o arrependimento pela busca sangrenta as criaturas que vivem nas terras daquele mundo e a tristeza da solidão em que a ambientação nos coloca, mas ao mesmo tempo, é uma trilha que deixa o jogador em um estado de tranquilidade e confiança, o preparando para o próximo combate. É dessa maneira que sentimentos se envolvem ao tom da música e ela se torna peça fundamental no game.

    Tocadas por orquestra, variando entre ritmos e pausas, a trilha introdutória, de batalhas e de créditos finais são incrivelmente bonitas em sua criação. Sinos, flautas, violinos, coros, percussões, órgãos, diversos instrumentos compõem e se integram a Shadow of the Colossus. São canções que nunca são tristes ou alegres, más ou boas... São apenas músicas com um pouco de tudo, se encaixando perfeitamente como peças musicais com uma grande mistura de sentimentos. É por essa razão que as composições de Kow Otani em Shadow of the Colossus são verdadeiras obras de arte.

    O outro papel fundamental da música no game é conduzir as batalhas contra os Colossus.

    É a trilha sonora nos combates que ajudam a fazer com que a experiencia do jogador seja épica e inesquecível. E é aqui que entramos em sua complexidade.

    Segundo Frederic Fourcade em um artigo chamado “The Art of Shadow of the Colossus” ao site Gamasutra, as trilhas se dividem em três categorias durante os confrontos contra os inimigos no jogo.

    A música de primeiro contato, a música do ápice da batalha e a trilha final de combate.

    A música de primeiro contato começa quando o jogador encontra o Colossi. Ela sugere um perigo imediato no momento que o herói está mais vulnerável (que é quando ele está no chão). A trilha é alarmante e inquietante.

    A música do Ápice da Batalha é o momento mais épico do jogador durante o jogo. Nesse momento, ela enaltece a jogabilidade do jogo permitindo que o jogador se divirta intensamente. Aqui a música não apresenta nenhum traço de medo, duvida ou tristeza. Ela é incrível e enérgica.

    A música final de combate diferente da anterior, já é mais triste e sombria ao som de vocais em coro. Ela não recompensa o jogador com um som épico e empolgante como aconteceria em qualquer outro jogo de ação-aventura. Ela faz quem está jogando sentir que cometeu um grande erro ou um crime imperdoável ao matar o Colossi. É claro que isso é proposital, pois seu intuito é atingir os sentimentos do jogador.

    Esse esquema de categorias se porta dessa forma em todas as batalhas, exceto no ultimo Colossi.

    No último confronto, a música não é a sua companheira. Ela abandona o jogador e se mescla aos sons do ambiente (raios, chuvas, vento, tempestade), tornando a batalha completamente assustadora. Apesar da beleza da composição, ela traz um amedrontador sentimento de estarmos seguindo em direção a um fim fatal, que atinge o jogador em suas ações. Apenas nessa luta, a música se trata sobre narrativa, nas outras, ela faz mais um papel de suporte, incentivando o jogador, pedindo calma e alertando o jogador enquanto ele ainda possui a vantagem durante a batalha. A trilha sonora se porta em categorias com áudios adaptativos que antecipam e participam do evento iminente.

    Finalmente, finalizando esse estudo de caso sobre áudio acerca do jogo Shadow of the Colossus, deduzimos o quanto o poder de trilha sonora como forma de narrativa e áudio dinâmico são importantes até os dias atuais, valendo frisar o papel importante que o jogo estabeleceu ao desenvolver jogos com tão poucos diálogos, mas ainda assim tão expressivos e significativos no mundo dos videogames.

    A ausência de som no jogo durante o gameplay é uma das melhores partes da trilha sonora, pois é nele que temos a interação com o cenário, e que sentimos a solidão que o personagem deve passar naquele mundo. A trilha sonora só entra em momentos importantes como os confrontos e em momentos que eram para existir diálogos. E as belas paisagens do game e efeitos sonoros ganham destaque e são admiradas pelo jogador que tem os seus sentidos aguçados pela falta de música.

    Nem sempre a falta de som durante um jogo de ação-aventura fará com que ele perca a sua qualidade ou identidade, se bem composto e introduzido nos momentos certos, podem complementar e reger toda a plenitude de uma incrível experiencia.

    E com a tecnologia que temos hoje em dia e nos tempos que virão em frente, o ideal é que todo o potencial de uma boa produção de áudio dinâmico, interativo e adaptativo cresçam ainda mais e que desenvolvedoras passem a enxergar a capacidade desse tipo de áudio, como os apresentados em Shadow of the Colossus, que dão uma ênfase razoável em seus efeitos sonoros, mas bem significativa em suas trilhas sonoras. Só assim, teremos a certeza que futuramente, o áudio digital no mundo dos videogames poderá ter ainda mais a sua plenitude em encantar cada vez mais pessoas, como quanto o amor que compositores do áudio design tem por suas produções e desenvolvimento, que são incrivelmente admiráveis.

    Shadow of the Colossus

    Platform: Playstation 2
    16401 Players
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      mastershadow · about 1 year ago · 2 pontos

      Compartilhando na @retroninjas pra galera ver seu artigo!

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      artigos · about 1 year ago · 1 ponto

      Parabéns! Seu artigo virou destaque!

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      edknight · about 1 year ago · 1 ponto

      Eu lembro de ter lido em algum canto que a música do SotC dá um "spoiler" do jogo, já que ela não se trata do Wander e sim dos Colossi: A primeira fase, a música de encontro, seria quando o próprio Colosso está lá, em paz, e uma ameaça surge, deixando-o vulnerável. O ápice, seria o ponto alto da batalha, mas a música heróica não quer inspirar o jogador, e sim o inimigo. Por fim, a música final seria um réquiem ao "herói" morto, enquanto o "vilão" continua vivo e causando mal ao mundo em busca de seu desejo egoísta.

      1 reply
  • gossouza Gustavo Souza
    2018-07-05 16:00:17 -0300 Thumb picture
    gossouza checked-in to:
    Post by gossouza: <p>Será que tá barato? acho que vou... comprei....<
    Mortal Kombat XL

    Platform: Playstation 4
    339 Players
    102 Check-ins

    Será que tá barato? acho que vou... comprei....

    E por ser cliente Saraiva ganhei mais descontos ainda sobre esse preço no final... XD

    https://www.promobit.com.br/oferta/268979

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