gogobrasil8

"Arrego, Zonne. Olhaí agora recebeu avaliação negativa no Mercado Livre..."

Você não está seguindo gogobrasil8.

Siga-o para acompanhar suas atualizações.

Seguir

  • zir0 Fernando Januario
    2016-11-30 09:45:41 -0200 Thumb picture
    Thumb picture

    Bom dia...

    meu nome é Facebookano da Silva , ou melhor esse seria meu nome, pois certo dia acordei e o entei não estava do meu lado , então nao estava tudo bem, fui pego por várias correntes indesejadas que me sufocaram até a morte. 

    Se vc leu isso , république para 3 amigos ou, tá tudo fodido, nunca mais vai ganhar like no alvanista 

    30
    • Micro picture
      suicune · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      Uhuahsuhaushah!!!!

      1 resposta
    • Micro picture
      wiines · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      Cadê o selo Raikou de "ei, vai com calma, cara"?

      2 respostas
    • Micro picture
      bakujirou · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      haihiahiahia

      Eu me reconheco nissai. hihi

      alias, tu quer ver o povo desenhando o nono comecou a corrente que disseminei aqui. :X
      (eu ate fiz o meu desenho, mas publicamente posto amanha junto do dia dois)

  • joanan_van_dort Joanan Oliveira Batista
    2016-07-02 23:33:02 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    32
    • Micro picture
      matheusps92 · mais de 2 anos atrás · 4 pontos

      Aquela boa e velha alfinetada nos PC gamers que adoram fazer esses posts =P hehe

      12 respostas
    • Micro picture
      lukazz · mais de 2 anos atrás · 3 pontos

      the treta has been planted

      1 resposta
    • Micro picture
      santz · mais de 2 anos atrás · 3 pontos

      Beeeeeeeem... Para o PC temos o CEMU ¯\_(ツ)_/¯

      6 respostas
  • gogobrasil8 Gogobrasil8
    2016-06-28 09:43:42 -0300 Thumb picture

    Desafio do diferentão : Jogo que todo mundo gosta menos eu

    @o_pior_dos_games

    The last of us roast

    The Last Of Us

    Todo console tem aquele jogo maroto que vem pra tampar a falta de um gênero, e the last of us é um desses, vindo pra suprir a falta de carisma dos jogos da época, aproveitando pra ser um half-life digerido pras crianças; e como de praxe, não é perfeito nisso. O nosso cérebro percebe as coisas por meio de variações, como na física, com variação de temperatura, energia, etc; por isso, quando a grande maioria dos jogadores de PS3 (acostumados com character development de COD, battlefield, grand turismo e não sei mais o quê) viram the last of us, ficaram doidos (no jogo e na paige lá). Adicione toda a atenção por ser exclusivo e acaba juntando a fome com a vontade de comer. TL;DR: the last of us está para os jogos de verdade assim como crepúsculo está para os filmes de verdade. Não o é. Por isso esse jogo entrou pra minha lista especial "coisas que fazem do mundo um lugar pior". 

    E eu recomendo a todos que jogaram e acharam que the last of us é uma obra prima façam um favor pra humanidade e vão assistir breaking bad, pra ver se calibra aí essa sensibilidade (e relaxa porque podia ser pior você podia tá achando que vídeo de minecraft é obra prima).

    Regras:

    1 - Seja à diferentona aqui, cite um (ou mais ) jogo Amado por todos, seja AAA, indie , ou o escambau a quatro, desde que você saiba que muita gente ama este jogo, mas pra você e só mais um no mundo ou até mesmo ruin.

    2- você precisa explicar porque não gosta do jogo, afinal ser diferentão é forçar seu ponto de vista acima do de outras pessoas, então de um jeito de provar que você odeia esse jogo.

    3- Use do bom humor, caso crie tretas em seu post, de um jeito de você mesmo resolver isso com os bons modos, e camaradagem que sua Mami te deu xD

    4- Cite de 1 a 6 pessoas para brincar de diferentona tb.

    5-Cite a persona @o_pior_dos_games para eu poder republicar seus posts

    9
    • Micro picture
      marcusmatheus · mais de 2 anos atrás · 2 pontos

      Hummmmm, como opiniões podem variar de uma pessoa pra outra né brother ^_^
      The Last Of Us conseguiu "quase" me arrancar lágrimas de emoção com apenas 20 minutos de jogo e a história seguiu ótima - na minha opinião! - até o final do game. Coisa que uma penca de RPGs com 50 horas de duração raramente conseguem me causar... U_U

      Pontos de vista....

    • Micro picture
      gogobrasil8 · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      Do metacritic: "Since I am a huge fan of The Last of Us, it was a treat experiencing, in my opinion, the best and most touching storyline of any game I've ever played again, and now with even better graphics. this game was, and still is a crystal clear 10/10." BEST AND MOST TOUCHING STORYLINE!!!!!! MANO ATÉ A CORRENTE DA SAMIRA NOS TEMPOS DO ORKUT É MAIS EMOCIONANTE QUE THE LAST OF US KEJNBFKJEWNFKWJNFKJWENFKWEJNFKJ *morre*

    • Micro picture
      gogobrasil8 · mais de 2 anos atrás · 1 ponto

      "TLU is a masterpiece. This is the first time I've played this game. The graphics are beautiful and look very realistic. The gameplay is fun and really keeps you on your toes. The collectibles do a very good job of immersing you into the story. The story itself is outstanding and the relationship between Ellie and Joel is beautiful. It is worth every penny." *continua morto*

  • gogobrasil8 Gogobrasil8
    2016-06-14 18:19:04 -0300 Thumb picture

    Warning! Troll bait detected

    Enquanto quem tem console da nintendo tá jogando obras que marcam a vida do jogador, como Zelda, o máximo de arte que um sonysta chega entre suas sessões de atirar em tudo é um the last of us com roteiro mais previsível que filme do adam sandler e ainda sai internet afora idolatrando. 

    Half-Life zerou o gênero ~anda e atira linearmente num mundo pós-apocalíptico~ a anos e fez isso infinitamente melhor, sem precisar de uma ellen page nem plotzinho pai adotado de animação da pixar.

    3
  • gogobrasil8 Gogobrasil8
    2016-06-14 09:59:00 -0300 Thumb picture

    Curiosidade do dia

    O Photoshop (pelo menos o CS6)  detecta se você tá tentando modificar uma imagem de nota de dinheiro, nem euro nem dólar nem real ele abre - um amigo que tentou não fui eu 

    1
  • gogobrasil8 Gogobrasil8
    2016-02-17 18:45:52 -0200 Thumb picture
  • gogobrasil8 Gogobrasil8
    2016-02-17 17:49:21 -0200 Thumb picture

    O Final de Firewatch

    Algumas ideias sobre Firewatch (PC/PS4). Tem:

                                  ###  --- SPOILERS --- ###

    O jogo, pelo menos a primeira metade, é muito envolvente. Só a história da Julia no começo já supera muitas aí fora, em poucos minutos e só em texto. Até o cachorro fica na sua cabeça. Aí de uma história em texto, escalam pra um jogo que (inicialmente) fica MAIS memorável ainda. Os gráficos, sons, ambientação, e até o design dos itens e posters faz você sentir que realmente tá indo morar na floresta com o Harry (e me fez querer fazer isso de verdade um dia). Isso sem falar no ponto alto da experiência, a Delilah. Tal qual Portal, ser guiado por uma voz (curiosamente também feminina) num mundo solitário vinga de novo. A passagem dos dias é muito real,  com as coisas e o tom das conversas mudando (isso é uma coisa que eu fiquei particularmente impressionado), e, por último, a paranoia sobre serem vigiados foi precisamente bem construída, você se vê achando que foram as garotas, ou a Delilah, ou outro guarda; enfim, tem a quantidade certa de suspense.

    Mas depois de tantas bolas dentro seguidas, tudo começa a desmoronar: assim que o Harry acha o garotinho lá. Ali já dá pra adivinhar o que aconteceu. Mas ainda assim, fica naquele suspense até o Ned simplesmente revelar tudo na fita. Todas as horas que você passou com medo de olhar pra trás, preparando pra um jumpscare a qualquer momento, ou prezando pela sua vida, é tudo jogado pela janela por alguns segundos de áudio. E se pelo menos o motivo fosse legal, mas foi basicamente isso: um garoto que caiu da corda, morreu, e aí o pai GÊNIO resolveu não só morar na floresta pra sempre como invadir acampamentos alheios, espionar os guardas e anotar tudo que eles falam também, POR QUE NÃO NÉ?

    Só isso já seria ridículo por si só, mas o jogador precisa sofrer mais aparentemente. A Delilah simplesmente nunca aparece. A única coisa que evoluiu durante a história, a relação com ela, desaparece. Os desenvolvedores citaram numa entrevista com a IGN que teriam que contratar mais alguém, fazer mais modelos, animações, etc, mas o final funcionaria PERFEITAMENTE em texto. Não tem desculpa. O grande mistério era só um velho gagá, a relação murchou, as garotas nem mortas tavam, e você volta pra sua mulher, a quem literalmente nenhum jogador se apegou. 

    ENFIM, é um jogo chamativo que começa com tudo pra ter um lugar especial na sua memória e termina te tacando da torre. Só não é um daqueles que era melhor nem ter jogado porque a primeira metade vale a pena. Mas e vocês, o que acharam?

    8
    • Micro picture
      otakukun · 3 anos atrás · 2 pontos

      Há quem goste de jogos assim

    • Micro picture
      stvixxgamer · mais de 1 ano atrás · 1 ponto

      O jogo é interessante, mas o final deixou muito a desejar, tipo deixaram de fazer a Delilah pelo simples motivo de não querem modelar e animar um personagem, porque não precisaria de jeito algum contratar mais alguém, pois já tinha a dubladora para se inspirar.

    • Micro picture
      henrizombie · 1 ano atrás · 1 ponto

      Achei exatamente a mesma coisa, um final bem desleixado para um começo com tanto potencial.

  • gogobrasil8 Gogobrasil8
    2015-12-19 14:44:09 -0200 Thumb picture

    Apresentação

    @ssa

    Estado: Minas Gerais

    Cidade: Juiz de Fora

    Idade: 17

    Profissão/Trabalho: Esperando resultado do ENEM, então desempregado

    Formação: Se tudo der certo Engenharia na UFJF

    Hobbies além do videogame: Cozinha :P

    Música: Rock e Folk principalmente, mas de tudo no geral

    Banda: Beirut, Muse

    Séries: Breaking Bad, The Walking Dead, New Girl, Narcos

    Animes: nenhum (sou o único?)

    Filme: 2001: Uma odisseia no espaço. (comecei a ver filme mesmo esse ano, falta clássicos como Star Wars, etc)

    Primeiro console: Tecnicamente um Gameboy original que um amigo me deu, mas que eu comprei mesmo foi um Wii

    Um jogo inesquecível: Portal 2 (tem jogo que vem e te pega na hora e humor certo, e esse foi o ápice disso)

    Um console inesquecível: PS2, na época que todo mundo tinha

    Uma franquia: Pokémon

    Uma desenvolvedora: Valve

    Um game designer: Miyamoto 

    Consoles atuais: Wii, Gameboy, GBA, 3DS

    Consoles futuros: Wii U 

    Jogo d2015 que mais curti: Code Name: STEAM

    Jogos que mais aguardo para 2016: Zelda U

    O que estou jogando: Pokémon Black 2 (Nuzlocke)

    Pokemon Black Version 2

    Plataforma: Nintendo DS
    2210 Jogadores
    284 Check-ins

    26
    • Micro picture
      lcirilo · 3 anos atrás · 3 pontos

      Olha, esse foi o mais perto daqui que apareceu! Sou de Barbacena!

      2 respostas
    • Micro picture
      dantedias · 3 anos atrás · 2 pontos

      Miyamoto, merecido, ele é foda

    • Micro picture
      matfarogan · 3 anos atrás · 2 pontos

      Espero que consigas entrar em engenharia, também to tentando esse curso na federal daqui.

  • dantedias Raul
    2015-10-18 22:07:37 -0200 Thumb picture
    Thumb picture
  • weic Weidersson Bruno
    2015-10-16 23:00:42 -0300 Thumb picture
    Thumb picture
    weic fez um check-in em:
    <p>check-out</p><p>fechei os 3 mapas.&nbsp;</p><p>P - Alvanista
    The Legend of Zelda: Tri Force Heroes

    Plataforma: Nintendo 3DS
    291 Jogadores
    67 Check-ins

    check-out

    fechei os 3 mapas. 

    Peguei uma galerinha muito bacana, e bem que o @pauloaxel falou a interação desse jogo é muito legal, eu ouso em dizer que não é necessario um tipo de chat com letras etc, só que acho que faltou algumas açõezinhas, mas ok.

    O primeiro mapa é RIDICULO de facil. vsf na boa mesmo hauhauhauh

    O segundo  das bombas ja cresce um pouco o nivel de dificuldade, e eu tive que tentar 2x esse mapa pra conseguir fecha-lo, aquele boss tem que ter paciencia de matar.

    O terceiro e ultimo mapa que eu achei o mais complicadinho. Tive que tentar 2x tambem pra fechar. Mas a real questão problematica desse mapa é 

    ~[SPOILERS]~ 

    o puzzle que precisa puxar a caixa la pros outros geisers (? é correto eu falar isso?) de fogo. Até o povo entender o que é pra fazer ja foram feitos 500 totens e provavelmente uma fada ja sera utilizada rs. Aproveitando que to falando desse puzzle...foi aqui mesmo que senti falta de uma ação de ''puxar/empurrar".

    ~[FIM DO SPOILERS]~

    Mas o final boss do terceiro mapa nao é tao complicado assim se não tiver um tipo de controle na parte final dele, pois se nao perde corações facil e geralmente nesse terceiro mapa nao tem mais fada nenhuma se der game over rs

    Enfim, adorei o jogo e vou comprar certeza.

    18
    • Micro picture
      mathsmf · mais de 3 anos atrás · 3 pontos

      Rapaz eu SURTEI com esse puzzle de puxar a caixa. Quando finalmente entendi que era isso que tinha de fazer os outros não entenderam e continuaram fazendo totem ushushuashua

    • Micro picture
      gogobrasil8 · mais de 3 anos atrás · 1 ponto

      como quase todos as demos da eshop que eu jogo, percebi que o jogo é bem mais legal do que eu pensei. Nem ia pegar mas agora é uma certeza. Pra gente conseguir aquele último boss foi uma LUTA hahahah.

      1 resposta
    • Micro picture
      danethree · mais de 3 anos atrás · 1 ponto

      Eu também adorei esse jogo! Vou aproveitar essa demo ao máximo durante todos os dias disponíveis para jogatina online!

Continuar lendo &rarr; Reduzir &larr;
Carregando...