Feliz 2021!
Feliz 2021, sobreviventes! E que o ano que vem seja melhor que essa merdona pelo qual passamos em 2020 (nem precisa de muito pra isso). Mas pra quem passou 10 dias internado na UTI e viveu pra contar história, tô totalmente no lucro. Que venha a vacina e que tenhamos muita saúde! E principalmente, que esse povo babaca e egoísta que continua cagando pras medidas sanitárias tome vergonha na cara e acorde.
Nem vou chamar de lista, porque é tão pequena que nem merece ser chamada assim. Mas aí vão os 5 jogos que joguei e finalizei em 2020:
The Witcher 3 e Assassin's Creed Odyssey foram os 2 jogos que passaram da barreira das 100 horas de jogo cada um, basicamente onde eu passei a maior parte do ano jogando. Mortal Kombat 11, apesar de ter uma campanha relativamente pequena, foi uma experiência muito bacana. Rise of the Tomb Raider foi o único jogo que não maratonei de ponta a ponta, mas mesmo com um hiato de alguns meses, deu pra finalizar e curtir. Mas o meu jogo preferido do ano foi o maravilhoso Ori and the Blinding Forest, que facilmente coloco como o melhor jogo de plataforma dos últimos 10 anos. Inclusive, tô virando o ano jogando sua sequência, Ori and the Will of the Wisps, que vai ser meu primeiro jogo zerado de 2021.
É isso, povo! Muita saúde, paz e jogatinas pra todos vocês!
Ori and the Blind Forest: Definitive Edition
Platform:
PC
209
Players
71
Check-ins
Feliz 2021 para vc tbm cara ^^
Feliz 2021 jovem ^.^
Feliz 2021 :)